Check the post about the New WME prod v.2.104! We released 6 community Suggestions, plenty of design changes and bug fixes. Dismiss
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by tenlucas
antigerme wrote: Sun Jun 05, 2022 3:18 pm Rau!

Bora montar a agenda?

a) Gostaria de fazer uma apresentação?
b) Tem pergunta que gostaria que fosse respondido pelo Staff?
c) Dúvidas edições de mapas, comunidade, regionalização...
e) Todas opção acima.

Para qualquer opção acima - ou não tendo opção que te satisfaça - manda aqui neste tópico que vamos catando para montar o encontro da melhor forma que atenda todos. Só lembrando, o encontro é local, é a comunidade que manda!

Pessoal, a agência (So & Co) já começou a fazer os contatos (via e-mail) com os editores que irão participar do evento!

Fiquem atentos à caixa de SPAM (...@soncoevents.com)

Gostaria de reforçar o post do AG sobre os tópicos que serão discutidos no encontro (dúvidas ao STAFF) e, claro, para quem desejar, por favor, informar o tema da apresentação!

PS: Podem me mandar Msg no privado também!

tenlucas
Coordinators
Coordinators
Has thanked: 444 times
Been thanked: 768 times

Post by tenlucas
Pessoal, mandei uma Msg (PM) aos que irão participar (reforçando alguns pontos do e-mail oficial) e, também, um convite para o WhatsApp (para os que desejarem participar)!

Não esqueçam de enviar suas sugestões/dúvidas no formulário! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Has thanked: 444 times
Been thanked: 768 times

Post by VitorGoiabeira
mikemachado wrote: Fri Jun 03, 2022 2:41 pm
VitorGoiabeira wrote: Fri Jun 03, 2022 1:16 pm Eu torci para ser em Fortaleza!
Se eu for selecionado nos vemos em Salvador pela décima vez... :lol: :lol: :lol:

Nem esquenta! Queremos ver a comunidade feliz!!!

Não faríamos participar de um encontro em um lugar que já enjoou!

Alguém mais prefere ceder a vaga caso selecionado para Salvador?  8-)

Vixe... Tu não teve aula de interpretação de texto? Kkkkkkkkkk 
Lê direito aí, eu disse que nos vemos lá em Salvador. 
Onde você interpretou que eu enjoei? Eu vou em Salvador sempre que posso, adoro a cidade. 

VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 600 times
Been thanked: 777 times

Post by VitorGoiabeira
tenlucas wrote: Wed Jun 15, 2022 7:33 pmPessoal, a agência (So & Co) já começou a fazer os contatos (via e-mail) com os editores que irão participar do evento!

Fiquem atentos à caixa de SPAM (...@soncoevents.com)

Gostaria de reforçar o post do AG sobre os tópicos que serão discutidos no encontro (dúvidas ao STAFF) e, claro, para quem desejar, por favor, informar o tema da apresentação!

PS: Podem me mandar Msg no privado também!

Cadê a lista de selecionados seu sa**na?  :lol:

VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor

Post by VitorGoiabeira
Aqui vai uma dica de quem estiver preocupado com o deslocamento do Aeroporto até o hotel, que dessa vez está bem longe e não sei se terão caronas suficientes.
No aeroporto você pode pegar o ônibus que leva ao metrô e ir até a estação Lapa (R$4,10) de lá o mais fácil é pegar um Uber que a estação fica a 2,4 km de carro de hotel (~R$ 8,00). Para ficar mais barato ainda você pode pesquisar as linhas de ônibus no Google ou Moovit que vão da Estação Lapa até o Hotel e gastar apenas R$ 4,90 por causa da integração com o Metrô.
WhatsApp Image 2022-06-21 at 08.13.44.jpeg
(136.06 KiB) Downloaded 38 times

VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor
Last edited by VitorGoiabeira on Tue Jun 21, 2022 11:39 am, edited 1 time in total.

Post by VitorGoiabeira
carvallojc wrote: Tue Jun 21, 2022 11:35 am 🤣 Melhor cenário: waze dar o translado também.
Vai que cola :mrgreen:

Se tiver um grande número de editores chegando ao mesmo tempo é possível alugar um carro para isso, deixa ver o que @tenlucas e @antigerme (ele bloqueou para não ser marcado) dizem.
VitorGoiabeira
Waze Mentor
Waze Mentor