Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Correção de apontamento de endereço

Post by CarolNinja225
Boa tarde pessoal! 

Preciso fazer a correção do endereço da ONG na qual sou voluntária.
Quando coloco no waze o nome 'Ecopatas' o endereço cadastrado é: Av Cangaíba, 4200 São Paulo. O endereço em si está correto, porém no mapa ele aponta para uma outra localização, na própria avenida Cangaíba porém na altura do número 530.
Quando eu procuro por 'Parque Sabesp Cangaíba' que é no mesmo endereço (Av Cangaíba 4200) ele aponta para o lugar certo.

Como posso fazer essa correção?
Já tentei pelo editor de mapas, mas nele não consigo encontrar 'Ecopatas' como um local.
Se alguém puder me ajudar agradeço demais! Muitos dos nossos voluntários têm dificuldade de chegar até nós por conta desse erro  :(
 
 
CarolNinja225
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times

POSTER_ID:18058956

1

Send a message

Post by CarolNinja225
denysdgcf wrote: Wed Jul 06, 2022 1:42 pm
CarolNinja225 wrote: Mon Jul 04, 2022 8:39 pm Boa tarde pessoal! 

Preciso fazer a correção do endereço da ONG na qual sou voluntária.
Quando coloco no waze o nome 'Ecopatas' o endereço cadastrado é: Av Cangaíba, 4200 São Paulo. O endereço em si está correto, porém no mapa ele aponta para uma outra localização, na própria avenida Cangaíba porém na altura do número 530.
Quando eu procuro por 'Parque Sabesp Cangaíba' que é no mesmo endereço (Av Cangaíba 4200) ele aponta para o lugar certo.

Como posso fazer essa correção?
Já tentei pelo editor de mapas, mas nele não consigo encontrar 'Ecopatas' como um local.
Se alguém puder me ajudar agradeço demais! Muitos dos nossos voluntários têm dificuldade de chegar até nós por conta desse erro  :(
 
 




 
Bom dia, @CarolNinja225
Adicionei a ONG Ecopatas, Av. Cangaíba, 4200 ao mapa do Waze; também solicitei a correção do pino de localização do local junto ao GMaps (que estava ocasionando a sugestão para o local errado);
Sugiro que exclua de seu histórico/favorito a sua busca anterior e refaça para que a modificação tenha efeito no app.
Obrigado.
 
 
 

 
Ola @denysdgcf  Super obrigada pela sua ajuda! Ja conferi aqui no app e agora está tudo certinho! Valeu  :D
 
CarolNinja225
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by denysdgcf
CarolNinja225 wrote: Mon Jul 04, 2022 8:39 pm Boa tarde pessoal! 

Preciso fazer a correção do endereço da ONG na qual sou voluntária.
Quando coloco no waze o nome 'Ecopatas' o endereço cadastrado é: Av Cangaíba, 4200 São Paulo. O endereço em si está correto, porém no mapa ele aponta para uma outra localização, na própria avenida Cangaíba porém na altura do número 530.
Quando eu procuro por 'Parque Sabesp Cangaíba' que é no mesmo endereço (Av Cangaíba 4200) ele aponta para o lugar certo.

Como posso fazer essa correção?
Já tentei pelo editor de mapas, mas nele não consigo encontrar 'Ecopatas' como um local.
Se alguém puder me ajudar agradeço demais! Muitos dos nossos voluntários têm dificuldade de chegar até nós por conta desse erro  :(
 
 



 
Bom dia, @CarolNinja225
Adicionei a ONG Ecopatas, Av. Cangaíba, 4200 ao mapa do Waze; também solicitei a correção do pino de localização do local junto ao GMaps (que estava ocasionando a sugestão para o local errado);
Sugiro que exclua de seu histórico/favorito a sua busca anterior e refaça para que a modificação tenha efeito no app.
Obrigado.
 
 
 
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
world_ktml7t8n wrote: Wed Jul 27, 2022 8:39 am Bom dia, por favor me ajudem, o Street View não entra no Parque Residencial onde moro, Rua Aldo Giannini, 657 - Parque dos Avinhados, Vila Nova Curuçá, São Paulo SP, logo o Waze nos leva para o número 320. Não consigo fazer os ajustes e atualização sozinha. Sempre tenho dificuldades com entregas ou visitas que ficam perdidos sem conseguir nos localizar. Desde já agradeço a atenção e registro aqui a minha admiração pelo trabalho e a dedicação de vocês.


 
Bom dia, @world_ktml7t8n 
Seja bem vinda ao fórum.
Tem um alerta de erro na R. Aldo Gianini...foi vc que reportou? O local do alerta é o número 657 ou 320?
Agradeço os elogios e suas informações.
 
 
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
world_ktml7t8n wrote: Thu Jul 28, 2022 5:59 pm Sim foi eu, 657 é o meu número correto ... Mais uma vez, gratidão pelo apoio.


 
Bom dia!
Você pode adicionar o local através do aplicativo...veja em: Adicionar um local ao mapa
Após adicionar...ficará pendente de aprovação...então informe aqui, que eu ou outro editor fará a aprovação se estiver tudo certinho.
Obrigado.
 
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by world_ktml7t8n
Bom dia, por favor me ajudem, o Street View não entra no Parque Residencial onde moro, Rua Aldo Giannini, 657 - Parque dos Avinhados, Vila Nova Curuçá, São Paulo SP, logo o Waze nos leva para o número 320. Não consigo fazer os ajustes e atualização sozinha. Sempre tenho dificuldades com entregas ou visitas que ficam perdidos sem conseguir nos localizar. Desde já agradeço a atenção e registro aqui a minha admiração pelo trabalho e a dedicação de vocês.
world_ktml7t8n
Posts: 2
Send a message

Post by world_ktml7t8n
Sim foi eu, 657 é o meu número correto ... Mais uma vez, gratidão pelo apoio.
world_ktml7t8n
Posts: 2
Send a message