Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post by rodrigobrgo
Olá pessoal, fiz agora minha solicitação de mentoria, quero ajudar mais surgiram algumas dúvidas e etc.

Obrigado a todos!
rodrigobrgo
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by rodrigobrgo
Ainda nào obtive retorno da solicitação, quero ajudar =)
rodrigobrgo
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Sacripanta
Prezado Denys,

Gostaria de recuperar meu NÍVEL 3, ter minha habilitação de edição reativada e, assim, participar do PROGRAMA DE MENTORAÇÃO. Iria sugerir como mentora a @reginamaga, que é de Goiânia, ou @mauriciocgb mas, como leio que o Brasil foi segmentado, talvez não esteja na região dela, se bem que faz parte de minhas regiões de circulação.
Também recebi uma indicação de que há um formulário a ser preenchido porém, pesquisando, não o encontrei no FÓRUM nem no MANUAL DE EDIÇÃO.
Aguardo tua resposta.
Sacripanta
Posts: 68
Has thanked: 15 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Sacripanta
Sacripanta wrote:Prezado Denys,

Gostaria de recuperar meu NÍVEL 3, ter minha habilitação de edição reativada e, assim, participar do PROGRAMA DE MENTORAÇÃO. Iria sugerir como mentora a @reginamaga, que é de Goiânia, ou @mauriciocgb mas, como leio que o Brasil foi segmentado, talvez não esteja na região dela, se bem que faz parte de minhas regiões de circulação.
Também recebi uma indicação de que há um formulário a ser preenchido porém, pesquisando, não o encontrei no FÓRUM nem no MANUAL DE EDIÇÃO.
Aguardo tua resposta.
A referência ao formulário e redirecionamento à ele está na primeira página pela @reginamaga. Já localizei e preenchi. Obrigado.
Sacripanta
Posts: 68
Has thanked: 15 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Sacripanta
Sacripanta wrote:
Sacripanta wrote:Prezado Denys,

Gostaria de recuperar meu NÍVEL 3, ter minha habilitação de edição reativada e, assim, participar do PROGRAMA DE MENTORAÇÃO. Iria sugerir como mentora a @reginamaga, que é de Goiânia, ou @mauriciocgb mas, como leio que o Brasil foi segmentado, talvez não esteja na região dela, se bem que faz parte de minhas regiões de circulação.
Também recebi uma indicação de que há um formulário a ser preenchido porém, pesquisando, não o encontrei no FÓRUM nem no MANUAL DE EDIÇÃO.
Aguardo tua resposta.
A referência ao formulário e redirecionamento à ele está na primeira página pela @reginamaga. Já localizei e preenchi. Obrigado.
Podemos falar sábado, 15/2, pela manhã?
Sacripanta
Posts: 68
Has thanked: 15 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by sulstore
LucasKellermannn wrote:Muuuuito bacana!

Quando o Wazer se torna editor, o encaminhamento pra um mentor deveria ser automatico. :D Acho que todos os editores deveriam ser mentorados, reduziria drasticamente a quantidade de pitocagem no mapa.

;)
Boa ideia Lucas, seria algo como por exemplo: Usuário fez login no editor pela primeira vez, já aparecer o nome do seu mentor e os contatos para o novato entrar em contato? coloca em https://sugestoes.wazebrasil.com/

;)
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by thalesrod
Pessoal, não sei se o sistema ainda funciona. Solicitei mentoria através do formulário. O objetivo é obter permissão suficiente para editar a área rural de Alexânia/GO que não pega internet e por isso muitas pessoas ficam desassistidas no caminho. Abraço.
thalesrod
Posts: 12
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
reginamaga wrote:A ferramenta de mentoração está funcionado quuaaasssse desse jeito.
Ainda tem muito a melhorar, o caminho é um tanto quanto longo.. mas estamos indo :mrgreen:
Cadê? Cadê? Cadê? Curioso e ansioso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Barnabezinho wrote:Olá.

Eu sequer sabia que isso existia. Eu costumo fazer edições no google Maps, e ocasionalmente solicito no Waze, mas a inércia do Waze e o zero feedback me fizeram deixar isso pra lá. Acreditei que o Waze simplesmente não revisava e apenas puxava os dados do Maps. Daí preferi ocasionalmente editar no Maps aquilo que estava incorreto. Bom saber que há isto aqui, embora só agora esteja sabendo.
Eita...taí uma coisa que não se vê todos os dias...que bom que trouxe seu feedback para a comunidade!
Na minha opinião é justamente o contrário: Temos o fórum para falar de edições, temos URs para reportar erros pelo app, temos bate-papo no editor de mapas, temos o programa de mentoração... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No maps nem é possível editar direito... Você só sugere e aguarda um email... :lol: :lol: :lol:
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message