Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!

Post Reply
Forum rules
- Solicitações automáticas dos usuários;
- Aos que possuem acesso aos seus Estados (UF's), por favor, solicitar nos respectivos subfóruns.

viewforum.php?f=331&sid=10fa0efdbf82242 ... 468ab38485

Cuiabá, Mato Grosso Solicitação de desbloqueio

Post by Wellington-Carvalho
Hi Editors,

I would like to be able to edit the following segments.
Your help will be greatly appreciated.

Permalink: https://waze.com/pt-BR/editor?env=row&l ... omLevel=22
Reason:
Unlock to level: 1

I need to create the route inside the condominium where I live.  See the attachment..

Thank you in advance,
 
-----

 
Wellington-Carvalho
Posts: 8
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times

POSTER_ID:17379506

1

Send a message
Attachments

Post by MauricioCGB
WellingtonCarvalhoBatista wrote: Sun Aug 14, 2022 5:14 am Hi Editors,

I would like to be able to edit the following segments.
Your help will be greatly appreciated.

Permalink: https://waze.com/pt-BR/editor?env=row&l ... omLevel=22
Reason:
Unlock to level: 1

I need to create the route inside the condominium where I live.  See the attachment..

Thank you in advance,
 
-----

 


 
@WellingtonCarvalho Batista

Obrigado por ajudar a manter o mapa.
Baixei o bloqueio do segmento para 1, você já pode criar as vias internas e conectar na Av. Rui Barbosa.

Temos um Guia Rápido de Edição de Mapas, se ainda não acessou nossa Wazeopedia, esse guia pode te ajudar.

Qualquer dúvida, estou à disposição.
 
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Wellington Vi sua edição e não alterei.
Deu para perceber que vc não viu o Guia Rápido de Edições. rsrsrs

 No segmento, no campo "Endereço" ficou faltando marcar o campo nome da rua como "Sem Nome" (não nomeamos nome de vias internas, exceto onde tem nome oficial e no campo cidade faltou colocar Cuiabá. Esse o motivo pelo qual a via ficou "vermelha" no mapa.

Como sugestão, faltou ligar o segmento, imagina que alguém queira dar a voltas dentro do condomínio, ou voltar para a vaga que estaciona porque esqueceu alguma coisa em casa, do jeito que está vai conseguir?? Caso queira, posso arrumar e você vê como ficou.  
 
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by MauricioCGB
Wellington-Carvalho wrote: Wed Aug 17, 2022 3:02 pm Opah @MauricioCGB ... Eu li sim o Guia Rápido...  tinha deixado a via interna como sem nome.... e fiz os ajustes do segmento para as setas direcionais ficarem verdes.... (foi onde bati cabeça pra conseguir deixar, pois não estava aparecendo isso de maneira fácil...) no primeiro salvamento ficou vermelho, mas depois eu fiz os ajustes... Enfim, se apresentou problemas e você corrigiu está ótimo... Vlw... Obrigado...
 



 
Wellington,

Não fiz a correção.

TE enviei uma mensagem privada, veja na sua Caixa de Entrada.




 
 
 
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6072
Has thanked: 849 times
Been thanked: 924 times
Send a message

Post by Wellington-Carvalho
Muito obrigado @MauricioCGB pelo rápido retorno, consegui fazer a adição da via do condomínio , espero que esteja tudo correto. Caso esteja e após a atualização pode realizar novamente o bloqueio do segmento.

Att.

;)
 
 
Wellington-Carvalho
Posts: 8
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Wellington-Carvalho
Opah @MauricioCGB ... Eu li sim o Guia Rápido...  tinha deixado a via interna como sem nome.... e fiz os ajustes do segmento para as setas direcionais ficarem verdes.... (foi onde bati cabeça pra conseguir deixar, pois não estava aparecendo isso de maneira fácil...) no primeiro salvamento ficou vermelho, mas depois eu fiz os ajustes... Enfim, se apresentou problemas e você corrigiu está ótimo... Vlw... Obrigado...
 
Wellington-Carvalho
Posts: 8
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Wellington-Carvalho
Nossa @MauricioCGB muito obrigado pela explicação, consegui entender o que estava passando despercebido...  :lol:

Mas eu respondi antes q tinha marcado, pois realmente eu tinha marcado mas em tentativas anteriores, no qual quando salvei a inclusão pra valer, acabei não clicado naquele campo booleano "Sem nome" para a rua...

Vlw ai pela insistência em me mostrar o erro. E parabéns pelo seu trabalho...

Abraços!

 
Wellington-Carvalho
Posts: 8
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message