Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Sugestão de Alerta na Tela Inicial do WAZE

Post by ursobranco4467
Olá companheiros do WAZE

Meu nick é URSOBRANCO4467 sou de Campo Grande - MS (Mato Grosso do Sul)

Venho neste Tópico dar uma sugestão sobre add uma função no APP Waze que acho muito interessante que seria os Pontos de Alertas na tela principal do APP acima do Velocímetro como Pontos de Alertas podem esta se perguntando. 

EX> Ao encontrar um Buraco na via temos que clicar no balão ao lado direito da tela e depois abre outra tela com os ícones de alertas que deseja, ai clicamos no ícone de Perigo após isso temos que clicar em Rota e etc... O problema e o seguinte eu acho que falta deixar um sistema que deixe o botão lá na tela dos Pontos mais usados no APP como Buraco na Via, Transito, Acidente e etc.. oque vc achar melhor pois podem deixar para a gente escolher oque vai ser add na tela principal que podemos em um toque acionar o Alerta e ir imediato no Mapa. 

Eu particularmente sinto falta disso pois e complicado ficar fazendo essa rota toda ate chegar no ponto que queremos. Aqui em minha cidade existe muito buraco e demais alertas. 

Isso seria uma sugestão de abrir para discussão. 

Peço desculpas a todos que se esse tópico ficou muito mal feito pois eu não sei fazer bonito igual os demais aqui no Fórum. 

Desde já agradeço a todos. 

ursobranco4467
Area Manager
Area Manager
Has thanked: 54 times
Been thanked: 59 times

POSTER_ID:17208317

1

Send a message