Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by Peralt4s
Estou com um problema, aparentemente um bug, sou editor nvl1 e não consigo editar nada mais, mesmo na area em que eu transito, aparece a mensagem, "Você só pode editar na area que transita"

Alguem sabe como proceder?

Peralt4s
Has thanked: 6 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by sergiotucano
HenriqueMiziara wrote: Fri Nov 11, 2022 4:39 pm Olá pessoal,

estou tendo problemas de edição no mapa.

eu clico na minha área de edição e na minha cidade onde estaria ok para editar, em qualquer rua de nível 1 que clico para editar, aparece a mensagem:

"Você não pode editar este segmento.Você pode apenas editar segmentos na área que você dirige."

Porém eu mesmo já editei o segmento, embaixo está escrito que a última atualização foi feita por mim, portanto está com algum erro.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

att.

Henrique

Mesmo problema aqui. 
Eu editei bastante a alguns anos atrás e voltei agora. Mas qualquer ação que tento eu tenho esse erro de que não estou na minha área.

sergiotucano
Send a message

Post by sergiotucano
@denysdgcf Alguma previsão para este problema ser corrigido?
sergiotucano
Send a message

Post by TimMaia1985
Boa noite. O nome da minha rua está desatualizado. Tenho um comércio  e preciso dessa atualização urgentemente. Pois no Mapa é um noé e no Waze é outro.
No Waze o nome está como Viela Fortaleza e no mapa já atualizado está como Rua Guilhermina Pascoaline Boti.

https://maps.app.goo.gl/w9FuKSQK8Mjp6X9t7
Onde posso solicitar está alteração? Muito obrigado pela ajuda.

Nome atual:
Rua Guilhermina Pascoaline BotiEldorado - Diadema - SP
Nome antigo:
Viela Fortaleza - Eldorado - Diadema

TimMaia1985
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Peralt4s wrote: Fri Sep 30, 2022 1:03 pm Estou com um problema, aparentemente um bug, sou editor nvl1 e não consigo editar nada mais, mesmo na area em que eu transito, aparece a mensagem, "Você só pode editar na area que transita"

Alguem sabe como proceder?

Existe um bloqueio provisório para editores de lvl1.

VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Has thanked: 637 times
Been thanked: 812 times
Send a message

Post by world_we7kvgaq
Como altero o endereço de minha Empresa ?

O Aplicativo atualmente mostra : Endereço: Rod. Cel. PM Nelson Tranchesi, 1730 - Itaqui, Itapevi - SP, 06696-110
O Endereço correto é : Avenida João de Goés, 1400 - Jardim Itaqui - Barueri, São Paulo
world_we7kvgaq
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by world_xkthwn4i
Olá, gostaria de dar uma sugestão. Na Avenida Teresa Cristina, no farol com a rua Tabor, tem 4 faixas chegando no farol. As 3 faixas da esquerda são para virar à esquerda, as duas da direita são para ir reto, e tem uma faixa que tem as duas possibilidades de conversão (a segunda, contando da direita para a esquerda).
Se pudessem adicionar as faixas no Waze, ajudaria bastante os motoristas. O link com o lugar é esse:

https://www.waze.com/en/live-map/direct ... 2901000984

Desculpa se postei no lugar errado, estou começando agora na sugestão para o Waze.

Muito obrigado.

Atenciosamente,
Jarriv

world_xkthwn4i
Send a message

Post by world_xkthwn4i
Alteração já realizada, muito obrigado pela ajuda e atenção!
world_xkthwn4i
Send a message