https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by VitorGoiabeira
ErsonSergio wrote:Fiz uma sugestão lá sobre mesclar os places.

Moderação para mesclar Places
Votado...
PatrickBLopes wrote:
Caixa Branca leite para crianças feito em Israel e Caixa Amarela Erva Mate.

Quem não aguenta bebe leite? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A caixa branca eu ia dizer isso mesmo, mas a amarela pensei em algum suco.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
CvTomaz, se a galera da região não fizer o evento, um champ pode fazer, temos até champs específicos para essa área, você pode mandar MP. E independente do evento pode ser criado, até mesmo os que não tem interdições de vias.

P.S. Prefiro MTE do que GET
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Eu acho que já sugeri isso na página, o usuário avaliar como foi a sugestão de percurso, nesse ponto concordo com você.
Lembre-se que o trânsito é variável, a todo momento acontecem eventos que causa congestionamento e liberação do trânsito então as previsões mudam mesmo, é normal.
Quanto mais usuários usarem o app e suas ferramentas (alertas) melhor e mais apuradas ficam as rotas.
Existem milhões de usuários do app, mas poucos usam os alertas de engarrafamento, menos ainda usam o alerta de interdição de vias ou de erros nas vias. Então acho que o mais importante para melhoria do app são usuários mais eficientes, colaborativos.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Bom dia galera, criei uma sugestão de criação de uma NFT do Waze: WazeCoin. Se possível votem lá no Suggestion Box.
https://waze.uservoice.com/forums/59223 ... ft-of-waze
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
NCDpu6nat wrote: Sat Oct 29, 2022 2:26 pm Hoje eu estava editando, não sei se já foi discutido o assunto, porem, gostaria de dar uma sugestão.
As placas de aviso de Área Monitorada é fixa, e acredito que o usuário gostaria de receber um alerta deste locais. 
Assim como tem o alerta de faróis, seria muito bom saber dos locais onde tenha fiscalização de transito por videomonitoramento.

 

 
Rapaz...seria interessante saber mesmo, mas teria que ver como seria esse alerta.
 
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1805
Has thanked: 721 times
Been thanked: 898 times
Send a message

Post by WEstrela
AG, posso ajudar também.
Depois aponte como usar a ferramenta. Ou o link do fórum com instruções.

Abraços,
antigerme wrote:Quem tiver tempo e interesse em ajudar na moderação da caixa de sugestões - mesclar idéias parecidas, editar os textos para explicar melhor, tags - só dar um alô com seu nome cadastrado na ferramenta que eu libero o acesso.
;)
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message

Post by WEstrela
antigerme wrote:
WEstrela wrote:AG, posso ajudar também.
Depois aponte como usar a ferramenta. Ou o link do fórum com instruções.

Abraços,
antigerme wrote:Quem tiver tempo e interesse em ajudar na moderação da caixa de sugestões - mesclar idéias parecidas, editar os textos para explicar melhor, tags - só dar um alô com seu nome cadastrado na ferramenta que eu libero o acesso.
;)
Rapaz... é aquele negócio, não tem manual e nem instruções, basicamente estamos todos no mesmo barco com essa ferramenta. O pior que pode acontecer é você fazer besteira e depois ter que pagar Chope para a galera. :P
Se não for bico seco, eu topo...

Até,
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message

Post by WEstrela
antigerme wrote:Eu poderia estar matando, poderia estar roubando, mas não, estou aqui pedindo a vocês apenas uns votinhos na sugestão do link abaixo :*

https://sugestoes.wazebrasil.com/posts/ ... -ofensivas

:D
Votado
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message

Post by WEstrela
paulogustavoPI wrote:Posso contar com você para fazermos da nossa cidade um lugar muito melhor?
Votado!!!
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message