Post Reply

Presente de Natal para a turma do Centro-Sul

Post by mikemachado
Falaaaa pessoal!!

Sabemos que nesse momento o Papai Noel tá se preparando pro fim de semana:





Mas os Papai Noéis @BellVillense e a @RomiA04 já mandaram um presente para vocês!!!

Mas notícia boa sempre precisa de trilha sonora né? Só abrir o link abaixo em outra guia e sentar o dedo no play! 







Bora parar de enrolação e mandar ver no presente: 1º Encontro de 2023 será o da região Centro-Sul (ou Sul-Centro, Sul-Centro Oeste, Centro Oeste - Sul, Centro Sul - Oeste,,, e por ai vai... ) 

Quem pode se inscrever para as 30 vagas presenciais são editores do DF, MS, MT, GO, PR, SC e RS!! E para participação virtual, editores de qualquer lugar do mundo!!!



ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 16/01!


Detalhes:

Data: 11/03/23 (sábado)

Horário: 9h - 16h

Local: Brasília (DF) (hotel em definição)


Inscrições neste formulário: CLIQUE AQUI


----- Detalhes importantes----


01 - Qualquer editor pode participar! A seleção dos inscritos não tem distinção de level, "cargo", etc... Basta ter participação na comunidade que estará apto a ser selecionado para umas das 30 vagas presenciais!


02 - O waze cobre as passagens até a cidade (ou combustível caso não tenha voos aptos disponíveis), 1 diária no hotel, almoço e coffee breakes! Por conta dos participantes ficam os deslocamentos na cidade do evento e as alimentações extras e, é claro, o chopp que sempre rola na noite do evento!!! Bacana né?


03 - O waze não cobre despesas de acompanhantes e estes também não podem participar das atividades oficiais (inclusive almoço oficial), mas normalmente os hotéis cobram apenas uma taxa por acompanhante e vários editores optam por levar seus familiares. E claro, estes participam de todo o extra fora do evento (alguém disse chopp?)

04  -  Mesmo quem quiser participar virtualmente, deve preencher!

05 - Para participação presencial, será solicitado indicação de voos na inscrição! Avaliem os horários de forma que possam chegar antes do evento e sair após o mesmo, lembrando que o waze cobre 1 diária (de sexta para sábado OU de sábado para domingo). O editor pode optar por ficar a mais, porém terá que arcar com os dias extras. Exceção: Caso não tenham voos aptos que permitam a participação na íntegra do evento, o waze pode liberar uma segunda diária, porém deve ser justificado na inscrição e aguardar o ok do waze.

06 - Após esse período de inscrições o waze entrará em contato com todos confirmando a participação e dando os próximos passos (a agência do waze encaminhará as passagens e fará as reservas de hotel)! Waze também informará o procedimento para quem quiser levar acompanhantes.

07 - Avaliem com cuidado as datas para evitar desistências de última hora.


E a agenda?

Ela começa como uma construção conjunta a partir deste momento, então caso alguém tenha interesse em saber sobre um tema específico ou queira apresentar algo aos demais (Borá lá) é só entrar em contato comigo ou alguns dos LCs locais nos próximos dias!


Um feliz natal e um próspero ano novo a todos!!!
 
 
 PS: Quem postar aqui a melhor montagem do Mauro de Papai Noel ou da Romi de Mamãe Noel, já tá automaticamente selecionado!
 
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times

POSTER_ID:16991755

1

Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS



Post by muucaa_
Baita presente de Natal! 

Dessa vez vai dar certo! 
  :D:D:D
 
muucaa_
Area Manager
Area Manager
Posts: 35
Has thanked: 49 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by mikemachado
Galera, segue o cronograma do evento!

Ainda temos uma coisa em aberta como a fala do Marcelo e outras ainda podem mudar, mas essa é a base:



Bora que estamos quase lá!
 
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
Galera, os e-mails de aprovação estão sendo enviados, olhem suas caixas de entrada hoje e amanhã!!!



 
 
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by LPMarti
agsillva wrote: Tue Feb 14, 2023 4:23 pm Boa tarde, meus caros.

Fui me inscrever, mas consta que as inscrições estão encerradas. Uma pena. 

Até a próxima,
Adriano Guilherme Silva

 
Olá agsillva,

Como consta no primeiro post as inscrições foram até o dia 16/01.

 
LPMarti
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1100
Has thanked: 467 times
Been thanked: 92 times
Send a message
Leandro Martins
Local Champ - Brasil


Fórum ParanáEncontre ajuda em um fórum local, aqui
Novo no Waze? Acesse Galeria de Links Importantes

Post by LPMarti
Natal já passou mas eu quero minha vaga..
IMG_20221227_234731_640.jpg
(192.28 KiB) Downloaded 217 times
 
 
LPMarti
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1100
Has thanked: 467 times
Been thanked: 92 times
Send a message
Leandro Martins
Local Champ - Brasil


Fórum ParanáEncontre ajuda em um fórum local, aqui
Novo no Waze? Acesse Galeria de Links Importantes