Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Mudança do nome da rua

Post by world_bjbyr371
Boa tarde pessoal, 

O nome da rua onde funciona minha loja mudou de nome, porém por ser novato no Waze, não consigo editar o novo nome. Alguém poderia ajudar a atualizar para o novo nome?

Nome antigo: Rua Vila Muriá 
Novo nome: Rua Manoel Joaquim Maciel

Segue link da lei que fez a alteração: projeto_de_lei_no_l-082-2022.docx (live.com)

Link com a localização da rua: https://ul.waze.com/ul?place=EkRSLiBWaW ... e_location

Desde já agradeço!
world_bjbyr371
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

POSTER_ID:18099546

1

Send a message

Post by LeandroBlankenheim
world_bjbyr371 wrote: Fri Jan 27, 2023 8:51 pm Boa tarde pessoal, 

O nome da rua onde funciona minha loja mudou de nome, porém por ser novato no Waze, não consigo editar o novo nome. Alguém poderia ajudar a atualizar para o novo nome?

Nome antigo: Rua Vila Muriá 
Novo nome: Rua Manoel Joaquim Maciel

Segue link da lei que fez a alteração: projeto_de_lei_no_l-082-2022.docx (live.com)

Link com a localização da rua: https://ul.waze.com/ul?place=EkRSLiBWaW ... e_location

Desde já agradeço!

 
Alterado!

Só aguardar a atualização no app, que deve levar uns 2 dias.

Abraço.

 
LeandroBlankenheim
Country Manager
Country Manager
Posts: 699
Has thanked: 852 times
Been thanked: 144 times
Send a message

Post by MrBentoJr
Aproveita para se apresentar aqui para a comunidade. Pergunta se tem algum grupo da mesma cidade ou região (com certeza tem) e o pessoal vai te ajudar. Não demora muito e você vai conseguir editar e só tem dúvidas que tá se mexendo mesmo.
MrBentoJr
Posts: 19
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by world_bjbyr371
Obrigado meu amigo!

Bom dia!
world_bjbyr371
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message