Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by GabrielFruet
Boa noite! Estou super disposto a atualizar os de Pernambuco, mas sou L2. Como faço?

Deixo pra algum outro AM com nível maior atualizar ou edito e aviso aqui pra aprovarem e, assim, eu atualizar a planilha?

Aproveitando, quando eu colocar novos eletropostos no mapa eles ficarão com bloqueio L2 por isso. Há algum problema? 

Abraços!
GabrielFruet
Posts: 44
Has thanked: 10 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by Lalo-cross
VitorGoiabeira wrote: Tue Aug 02, 2022 12:50 pm Achei alguns postos pelo link que encontrei em outro tópico (https://www.****.com/br) e fui procurando mais informações oficiais, me surpreendi com os lugares que encontrei, estarei mais atento a novos postos e toda ajuda para encontrar mais informações é bem vinda.
 




 
Olá, Vitor. Obrigado por compartilhar. E através do seu link localizei outro que é direcionado para o estado de Santa Catarina, assim o pessoal daqui terá uma referencia muito boa e confiável.
Algumas estações de Santa Catarina
 
 
 
Lalo-cross
State Manager
State Manager
Posts: 157
Has thanked: 114 times
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by NCDpu6nat
css43 wrote: Tue Aug 02, 2022 2:53 am Acho que seria interessante trazer esse post sobre Tipos de Combustíveis (Eletroposto / Estação de recarga) para esse tópico.  ;)

Já inseri/atualizei alguns, assim que possível colocarei na planilha.
 
Att.

 
Olá Wazer, ficou excelente o tópico, já esta atualizado aqui na minha cidade.
Muito bom.
NCDpu6nat
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 211
Has thanked: 481 times
Been thanked: 35 times
Send a message


Post by ronaldsvale
GabrielFruet wrote: Tue Feb 28, 2023 11:23 pm Boa noite! Estou super disposto a atualizar os de Pernambuco, mas sou L2. Como faço?

Deixo pra algum outro AM com nível maior atualizar ou edito e aviso aqui pra aprovarem e, assim, eu atualizar a planilha?

Aproveitando, quando eu colocar novos eletropostos no mapa eles ficarão com bloqueio L2 por isso. Há algum problema? 

Abraços!

 
Tu atualiza e com isso vai gerar o pedido de atualização das PUs e eu ou outro editor lvl3 + aprova pra você.

As que for o caso de tu criar, pode deixar com lvl2.
 
ronaldsvale
Map Editor - Level 6
Map Editor - Level 6
Posts: 965
Has thanked: 404 times
Been thanked: 428 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Achei alguns postos pelo link que encontrei em outro tópico (https://www.*****.com/) e fui procurando mais informações oficiais, me surpreendi com os lugares que encontrei, estarei mais atento a novos postos e toda ajuda para encontrar mais informações é bem vinda.
 
*site removido devido a política de privacidade (editado por alemenezes)
 
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
1 - Público e livre, qual iremos utilizar?

2 - A potência varia de acordo com os conectores, vamos colocar a potência depois do tipo ou no final de tudo na ordem ou deixa a maior potência?
 Exemplo 1: Tipo do conector: CHAdeMO, CCS/SAE, Type 2 - 50 kW, 50 kW, 43 kW
 Exemplo 2: Tipo do conector: CHAdeMO - 50 kW, CCS/SAE- 50 kW, Type 2 - 43 kW.
 Exemplo 3: Tipo do conector: CHAdeMO, CCS/SAE, Type 2 - 50 kW

3 - Podemos indicar o aplicativo do eletroposto? Por exemplo: App: Corredor Verde.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
alemenezes wrote: Tue Aug 02, 2022 10:56 pm 1- Estamos em um impasse entre
Público ou Privado ou Livre ou Privado.
Alguns entendem que público é algo do Estado, e estamos pendendo pro Livre. O que acha?

2- Sobre a potencia eu fiquei na dúvida sobre colocar a do conector ou colocar a real, vi em casos que a potencia muda para um mesmo tipo de conector. Não sou expert em carro elétrico, se tiver alguma orientação sobre isso pode nos ajudar.

3 - Entendo que podemos sim, acho que entraria no exemplo:
  • Acesso livre - Necessário  App Corredor Verde
  • Acesso privado - Necessário App Corredor Verde
público
adjetivo
1.
relativo ou pertencente a um povo, a uma coletividade.
2.
relativo ou pertencente ao governo de um país, estado, cidade etc.
"poder p."
1 - Em uma pesquisa rápida ao google pela definição de público, vemos que pela definição "público" tem relação com o governo, então acho melhor não usar esse termo, sugiro mudar os dois termos para livre e restrito (ao invés de privado).
2- Acho interessante colocar a potência genérica do aparelho mesmo, do jeito que vem informando nos apps ou até mesmo nas configurações do aparelho, como a potência varia nos carros, colocamos a potência máxima que o aparelho suporta.
3 - Acho que assim fica melhor mesmo.

 
 
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
GabrielFruet wrote: Wed Jan 25, 2023 9:21 pm Oi, gente!

Percebi que apareceu a aba de Chargers/Carregadores na categoria de Eletropostos.

Já devemos atualizá-los inserindo informações nessa aba? Se sim, que "padrão" seguimos (Velocidade em Kw = Potência?)


 
 

 
Aguarda um pouquinho aí, espera os champs terem uma definição que eles vão postar aqui.
 
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message