Post by willians1002
Olá, realizei a minha candidatura para ser AM de Évora, sendo esta, a cidade em que resido atualmente.
willians1002
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by woldpt
Boa noite,

Fiz um pedido de AM para Évora.
A cidade esteve abandonada até há uns dias atrás mas já tenho estado a devolver-lhe alguma dignidade ;-) Não quero que ninguém se perca quando vier visitar o ex-PM...

Abraço.
woldpt
Area Manager
Area Manager
Posts: 8
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message
Fábio Silva

Post by world_rcvk4hb5
Boa tarde,

Agradeço que me informem quem é o responsável por Cascais, especificamente Malveira da Serra e em especial, Almoinhas Velhas (um teste para o software...), pois como "iniciado", no nivel mais baixo, não tenho poderes para efectuar todo o tipo de alterações.
Fiz algumas alterações ao mapa nas Almoinhas Velhas, nesta zona estava uma confusão com informação incorrecta de 2011. Ainda persistem problemas como sentidos errados e sem informação de dificuldades nas viragens à esquerda ou à direita. Depois existem ruas estreitas onde um veiculo de entregas simplesmente não passa, já que é um traçado tipo "rural". Neste caso já assinalei as ruas estreitas.
O meu objectivo seria que quem venha à zona prestar algum serviço, fazer uma entrega etc, consiga chegar ao destino sem pedir ajuda por telefone, o que raramente acontece.
O Wase nas saídas funciona bem, mas nas entradas baralha-se por completo.
Obrigado
world_rcvk4hb5
Posts: 1
Send a message

Post by x_Dani
Ora Olá!

Sou o x_Dani, estou-me a candidatar a AM de Ansião, Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos, Pedrógão Grande e Sertã. Perguntam vocês o porquê de tantas áreas. Passo a explicar, apesar de serem concelhos distintos, no fundo são vizinhos e separados apenas por uma viagem de carro de 20 min ou menos. Estes concelhos são pequenos, uns deles apenas com 5 mil habitantes ou até menos, o que leva à falta de alguns serviços e que em contra partida nos leva a viajar aos outros concelhos à procura desses serviços (Ginásio, cinema, espaços de lazer, bares, restaurantes, eventos, festas sazonais, etc...).

Entrei no mês de fevereiro a convite do OlivetreePT que me ajudou nos "primeiros passos de bebé". Tenho evoluído aos poucos a chatear muito o Domingues3D que me tem ensinado e encaminhado, com o avançar do tempo, tenho interagido com outros membros que tem partilhado as suas dicas e opiniões. Em especial reconhecimento o Jabc82, Jhotaref e o AmixWiko.

O meu objetivo principal é melhorar estas áreas que carecem de nomes de ruas, land marks, áreas de interesse, etc...

Obrigado e Abraços!
 
 
x_Dani
Posts: 3
Has thanked: 6 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by xokopt
Olá.

Actualmente trabalho em Lisboa, mas ao fim de semana ando alternadamente por Marvão (terra da minha esposa) e Torres Novas (terra dos meus pais e minha proxima residencia).

Já efectuei algumas edições online e correcções, principalmente na zona de Marvão/Castelo de Vide que quase não tinha estradas, ou então incorrectas (inclusivê faltavam secções em estradas nacionais de ligação a Espanha).

Pretendia vir a ser AM para a zona de Marvão e posteriormente para Torres Novas (por agora pretendo dedicar-me à primeira área que está com muitas falhas).

Se me poderem aceitar, agradecia (estou a submeter o formulário).

Muito Obg e continuação de bom trabalho.
xokopt
Area Manager
Area Manager
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by Xtryker
Boa tarde.

Meu nome é Xtryker, quem me conhece do meet 2022 e do slack sabem qual é o meu nome verdadeiro  :D
 
Comecei a editar o waze como forma de corrigir e adicionar estradas em falta na minha zona da Ilha da Madeira, com o objetivo de proporcionar guiamento GPS no meu trabalho ao sair em serviço de ambulância, pois embora a ilha seja pequena, ninguém conhece os nomes de todas as ruas, e em situações de emergência, o uso da app se tornou muito relevante para nos orientar até a rua onde se encontra quem nos pede o socorro, pena que ainda a waze nao esteja oficialmente implementada nas ambulâncias.

Informo que apresentei a minha candidatura para Area Manager para o Arquipélago da Madeira (Ilha da Madeira e Ilha do Porto Santo) para poder editar o resto da ilha, e também para não deixar o C4TANh0 (meu mentor) sozinho na Madeira  :lol:
 
Cumprimentos.
 
Xtryker
Area Manager
Area Manager
Posts: 9
Has thanked: 6 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by Xtryker
Boa tarde.

Muitos já me conhecem, eu ja sou AM no Arquipélago da Madeira. E venho por este meio a me apresentar para Área Manager do Arquipélago dos Açores. Embora só costumo visitar duas Ilhas todos os anos (São Miguel e Santa Maria) só na minha área de edição que fica aberta reparei que consigo melhorar muita coisa, gostaria de poder fazer mais no resto do arquipélago e dar uma mão aos nossos vizinhos do oceano atlântico  :D
 
Cumprimentos.
Xtryker
Area Manager
Area Manager
Posts: 9
Has thanked: 6 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by zecompadre
Boas !

Nick zecompadre

Moro em Caldas da Rainha
Trabalho em Obidos
Familia e Zona de Origem Cadaval

Candidatei-me a AM para essas areas (vamos lá ver se é aceite)

Tks
zecompadre
Posts: 28
Has thanked: 23 times
Been thanked: 10 times
Send a message
[img]https:///mgUUB[/img][img]https:///9Lblq[/img]
AM: Caldas da Rainha / Cadaval
My Websites: https://tugajumper.info / https://zecompadre.pt

Post by zecompadre
tks pela parte que me toca :)
zecompadre
Posts: 28
Has thanked: 23 times
Been thanked: 10 times
Send a message
[img]https:///mgUUB[/img][img]https:///9Lblq[/img]
AM: Caldas da Rainha / Cadaval
My Websites: https://tugajumper.info / https://zecompadre.pt

Post by zynks
Olá a todos,

Moro na zona de Campo de Ourique e trabalho na FCT (Monte de Caparica) e ofereço-me para editar essas zonas. Cresci em Santo André (perto de Sines e Santiago do Cacém, no litoral alentejano) e posso também editar essa zona mas só lá vou visitar os pais de vez em quando.

Abraço
zynks
Posts: 21
Has thanked: 10 times
Send a message