LuizRAlbino
Posts: 71
Has thanked: 9 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Atenciosamente,
Best Regards,


Luiz R. Albino

Editor Região de Balneário Camboriu / Itajaí

https://storage.googleapis.com/wazeoped ... ew--N3.gif

Post by mikemachado
PESSOAL!

Hoje começaram a mandar os e-mails de aprovação e tá dando uma certa confusão pela metodologia adotada pelo Waze dessa vez.

O Waze não irá mandar todas as aprovações de uma só vez! Então:

Os que receberam os e-mails, que estão sendo mandados em ordem de inscrição, já estão aprovados!

Os demais aprovados serão avisados dentro dos próximos 15 dias, em lotes. Nem nós temos essa lista total ainda.

Isso se dá principalmente para que eles consigam se organizar sem os mesmos problemas de cancelamentos do último ano. Então, se ao receberem a aprovação, sabem que não participarão, respondam o e-mail urgentemente.


​​​​​​Ou seja: Caso tenha se inscrito e não recebeu o e-mail, quer dizer que ainda deve aguardar o prazo citado para ter o resultado da avaliação.

Se tivermos a lista na próxima semana, publicamos aqui.
 
Reforçando que no último ano foi muito complicado para o BR devido aos cancelamentos de última hora, tirando vaga de outros editores e dando prejuízo pesado ao Waze! Então avaliem com calma e avisem tudo com antecedência. Eu mesmo não me inscrevi neste ano porque há chance se não poder ir.
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
Galera, uma questão sobre o meetup:


Já temos a planilha de voos, para organizarmos as caronas, prontinha.

Mas, se abrirmos um grupo de whats agora, 03 meses antes do meetup, a chance de perdermos o foco e dar discussões é meio que de 100% (traumas do passado) :lol:.

Então, mais próximo ao evento, mas com antecedência suficiente para que todos possam combinar o necessário (caronas, bares...), será criado.

Qualquer dúvida que tenham nesse meio tempo por favor enviem para o e-mail que receberam as informações e, caso dê algum problema, falem com a coordenação ou peçam aqui no post. 

Neste ano não irei, mas fico a disposição para auxiliar no que precisarem. E na esperança de uma transmissão clandestina do evento!  8-)


Ah, importante o comentário do @Angelo_1903 aqui e lembrem-se de que, se tiverem dúvidas, podem e devem questionar o staff via e-mail enviado.
 

Abraço!
 
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
Ainda 
georgenqueiroz wrote: Tue Mar 28, 2023 4:59 pm
mikemachado wrote: Mon Mar 27, 2023 7:33 pm Já temos a planilha de voos, para organizarmos as caronas, prontinha.

 
Michel, o link da planilha já foi divulgado?

 
 Ainda não, como tem informações pessoais, colocaremos no grupo a ser criado. Na real ainda tem uma leva de desistências/substituições que pode ocorrer até a próxima semana.

Só mais um pouquinho  :lol:
 
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
Como o evento bateu recordes de inscrições e ainda tem uma galera perguntando se ainda pode se inscrever...

Só me vem a cabeça que aprendemos uma grande lição já no começo do ano:  :lol:
 
7g6imp.jpg
(118.06 KiB) Downloaded 197 times
 
E abram o olho que no segundo semestre tem meetup sudeste e norte-nordeste.
 
 
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
Buenas!

Parabéns pelo baby!!! Eu não vou no meetup pelo mesmo motivo, porque o meu pode se adiantar um pouco e resolver vir no período hehe

Seguinte: Tem uma lista de espera e adicionamos os nomes... Porém este ano tivemos recorde total de inscrições, com mais de 90 pessoas.

Então meio que ontem chamamos o 02 de 30 da lista de espera  :roll:

O que pode vir a acontecer é alguém ter um problema de última hora e unicamente podermos chamar alguém da cidade ou proximidades, porque não teríamos tempo de buscar voos e hospedagens. É raro, mas não impossível.
 
Enquanto isso, marquem os fóruns para notificar hehe

Abraço!
Gchiorato wrote: Thu May 11, 2023 1:21 am Estive um periodo fora das ediçoes, meu baby nasceu :P!!
estou retornando agora. Assim como o
@ChefeFassina tbm perdi o periodo de inscriçoes, acredito que o interior de SP merecia um representante (tanto ele como eu) .
Vão abrir lista de espera?

abraços a todos

Gchiorato
 
 
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS


Post by PatrickBLopes
ErsonSergio wrote: Wed Feb 15, 2023 8:17 pm Feito inscrição! Agora só aguardar :)


 
Feito

Separa o cascalho pro chopp no PUB ou pra casa de Forró.   :D
  
 
PatrickBLopes
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 888
Has thanked: 1054 times
Been thanked: 320 times
Send a message

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!?
Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro! | Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações dos Estados:
Espírito Santo | Cidades e Distritos ES
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição | Fórum WazeBR

Precisa de um mentor? Inscreva-se:
Programa de Mentoração Formal - Brasil

Post by paulogustavoPI
VitorGoiabeira wrote: Sun Mar 19, 2023 3:17 pm Recebi meu email, fui selecionado. Ainda bem que já me mandaram, não me deixaram para os próximos lotes. Ia ficar ansioso demais... Kkkkkkkkkk 
​​​​​​

 
Vai de moto?
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 673 times
Been thanked: 305 times
Send a message