Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by scarlogarcia
Mais discursoes sobre o assunto estão no forum antigo neste link http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?t=15293


Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
É, Alan... Vai dar um trabalhinho para reorganizar e vai ter muita coisa que não será mais especifica de uma região mas não deve ser um bicho de sete cabeças. Até o momento me parece que todos concordam que o formato final do nosso forum será em micro-região ou Estados. É interessante como praticamente todo forum brasileiro tem o mesmo formato geral.

O Forum alemão parece ter alguma organização por tipo de sistema operacional no celular.


Sobre o forum, tenho me inscrito nas sessões do forum e em cada tópico novo na raça (assim como foi dito pelo tchelow).

Abraço


Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
mauriciomartins82 wrote:
Tchelow wrote:
alantiagofelipe wrote:P.S.> Queria fazer uma pergunta aos usuários hardcore do fórum...
Preciso "assinar" cada tópico que quero seguir? Ou basta assinar o Fórum Brazil?
Precisa assinar cada fórum que quer receber notificações de novos tópicos e cada tópico que queira receber novas atualizações.

Abraços,
Se vc já assina o fórum não é necessário assinar o tópico, pois se ele estiver dentro do fórum que você assinou, receberá novas atualizações.

Hoje nós estamos divididos da seguinte forma:

Fórum Principal - Brazil
Sub-Fóruns - Mapas e edição de mapas, Comunidade do Brasil e Forum Velho(nesse ainda tem um sub-sub-fórum dividido entre as regiões do nosso lindo país :mrgreen: )

Se vc assinar o Brazil, só receberá atualizações que forem feitas diretamente nele, portanto se quiser uma atualização do Mapas e edição de mapas, terá que assiná-lo também.

4 assinaturas para 4 atualizações (espero que tenha entendido)

Abraço
Mauricio, eu assinei o forum e, consequentemente, tidos tópicos contidos nele. Contudo, quando surge um tópico novo eu preciso me inscrever nele. Acontece o mesmo com você? De não estar escrito automaticamente em cada tópico novo de um forum que estava inscrito?

Abraço.


Enviado por celular.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by Tchelow
Hoje temos poucos usuários ativos no forum, o que faz com que a segmentação também segmente o conhecimento e a interação entre todos.
Da maneira atual estamos conseguindo discutir vários assuntos, criar padrões, traduzir e melhorar páginas da Wiki e nos conhecer melhor.
Esta interação durante o período que a comunidade é pequena, fará toda a diferença no futuro.

Abraços,
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
alantiagofelipe wrote:P.S.> Queria fazer uma pergunta aos usuários hardcore do fórum...
Preciso "assinar" cada tópico que quero seguir? Ou basta assinar o Fórum Brazil?
Precisa assinar cada fórum que quer receber notificações de novos tópicos e cada tópico que queira receber novas atualizações.

Abraços,
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!

Post by Tchelow
mauriciomartins82 wrote:Quando é criado um novo tópico e recebo a atualização, eu não sou encaminhado diretamente pra ele, sou encaminhado para a página principal em que o tópico se encontra,daí a partir do momento que clico nele, as proximas atualizações desse tópico já serão enviadas pra mim e serei direcionado para dentro dele. Detalhe também que quando entro no tópico, me é mostrado o último post criado.
Ex: se tem num tópico uns 10 posts em uma mesma página e foi criado o 11º, já sou mandado para esse ultimo post.
Isso não funciona assim pra mim não. Funciona como o scarlo disse. Recebo notificação de novo tópico, mas se quiser ver a atualização preciso enviar uma mensagem lá (estou configurado para assinar tópicos que mando mensagem automaticamente) ou clicar no link de inscrição do tópico.
Tchelow
Posts: 926
Has thanked: 5 times
Been thanked: 102 times
Send a message
Marcelo Romera
_____________________________________________
Waze Champ
Social Media Expert
CM - Brasil
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!