Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Falha na Tradução no Aplicativo.

Post by wa-ze-007
Atualmente, o aplicativo não está conseguindo traduzir todas suas funcionalidades para o idioma português, algumas configurações ainda continuam em inglês.
Isso aconteceu no meu A71 da Samsung, com o aplicativo atualizado.
wa-ze-007

POSTER_ID:18190990

1

Send a message

Post by alexnrocha
Lobo-Branco wrote: Fri Mar 29, 2024 8:06 pm Atualmente, o aplicativo não está conseguindo traduzir todas suas funcionalidades para o idioma português, algumas configurações ainda continuam em inglês.

Olá. Se preferir, você pode relatar erros diretamente para a equipe de suporte do App. Para isso, acesse http://waze.com/support

alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by denysdgcf
Lobo-Branco wrote: Fri Mar 29, 2024 8:06 pm Atualmente, o aplicativo não está conseguindo traduzir todas suas funcionalidades para o idioma português, algumas configurações ainda continuam em inglês.

Quais funcionalidades? Poderia anexar foto(s) para exemplificar?
Obrigado
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Has thanked: 1526 times
Been thanked: 3834 times
Send a message