Pode sim contar comigo. Não mudarei a classificação das Marginais. Eu evito tocar muito no mapa de SP, pois sei que há mais gente cuidando dele.Tchelow wrote: Por favor! Não altere as marginais!
Tivemos uma reunião sábado para determinar padrões de classificação e vamos divulgar assim que terminar de compilar os dados. O pessoal de São Paulo está trabalhando muito para conseguir corrigir estes erros relatados por ti (e que são válidos), mas as marginais, neste momento, passam por alguns testes e isto entra em nossa conversa.
Posso contar contigo?
Obrigado,
As marginais têm problemas, porém, e alguns erros são grandes demais para deixar passar. Assim, ontem de noite coloquei a nova pista sobre o Rio Tamanduateí sentido Leste, que está pronta faz mais de ano, mas que ainda estava falando no mapa (talvez porque não aparece na imagem de satélite mais próxima do Bing). Tomei o cuidado de manter a classificação atual das pistas, no que foi possível.
Notei o uso de service roads nas Marginais de SP. As pistas locais das Marginais de SP não devem ser service roads. Service roads são ruas comuns que permitem o acesso às propriedades que margeiam vias expressas, com velocidade média de 25km/h (quando não houver dados históricos ou atuais), e que são penalizadas no roteamento para percursos mais longos. Aqui em SJC há um bom exemplo de service roads nas margens da avenida Jorge Zarur. A avenida tem acessos controlados, 80km/h sem cruzamentos em nível, e vias auxiliares lentas para acesso aos imóveis que margeiam a avenida (e não para escoamento do trânsito). Estas vias laterais são service roads. As pistas laterais das Marginais de SP não o são. São minor highways.
Jenner, engenheiro ITA/AER-87
-
- Been thanked: 8 times
Re: Re: Cidade de São Paulo, Reclassificação das Marginais