Vamos avaliar, Jenner. Quais sao estas vias no seu item 2, por favor?jennerjcruz wrote: Se eu fosse editor no Rio, eu faria apenas algumas coisas diferentes:
1. Eu não usaria Service Road em vias marginais de vias expressas que conduzem tráfego de passagem. Eu usaria Primary Street em geral, ou mesmo Minor Highway, conforme o caso.
2. Eu promoveria algumas vias expressas de alta velocidade e sem cruzamentos em nível de Primary Street para Minor Highway.
Jenner, engenheiro ITA/AER-87
Por favor, sem debates quanto a SR no Rio... Mas quais seriam as vias que voce alteraria a categorizaçao de SR para Minor? Voce poderia nos apontar elas por aqui para analise, por gentileza?
Por curiosidade, onde foram os erros que voce observou/corrigiu?
Sobre seu elogio, todas as Zonas ainda precisam amadurecer muito, mas obrigado pelo elogio. A Zona Sul está mais madura, contudo as demais Zonas estao melhorando um pouquinho com nosso multirao que ainda está acontecendo. Muitos contribuem para o mapa e nao aparecem no forum, dois editores que trabalham intensamente nos mapas é o agm2112 e o jonathanaugusto. Muito do merito é deles tambem (desculpe se estiver esquecendo de alguem e, por favor, me corrija).
Abraço,
Carlos.
-
- Has thanked: 284 times
- Been thanked: 786 times
Re: Multirão na Cidade do Rio de Janeiro