Pionner AppRadioworld_30h3u3cu wrote:Voce ta usando WAZE no radio do carro? Como fez isso?
http://lmgtfy.com/?q=pioneer+appradio

-
- Global Champ Mentor
- Has thanked: 1682 times
- Been thanked: 8089 times
Pionner AppRadioworld_30h3u3cu wrote:Voce ta usando WAZE no radio do carro? Como fez isso?
Mas isso não é um problema e sim um recurso, só permitir alertas se a pessoa está no local para dar credibilidade aos alertas.markd2lp wrote:Um problema chato é a impossibilidade de adicionar um radar em uma rodovia sem sinal 3G, pois para adicionar o radar precisa de conexão, e radar só pode ser adicionado pelo app, logo tem muitos radares nessas rodovias que não tem como adicionar no waze.
Teste pesquisando como nos ensinaram como escrever um endereço no colégio.Finesko wrote:Moçada,
Tem muuuuuuuuuita UR de erro de número no Waze. O Waze tá burrinha mesmo? Até em rua em que tá tudo certinho, o Waze tá errando e o povo reclamando.
Alguém sabe de algo?
Depois arranja alguns exemplos. Se o Waze está errando feio assim, melhor trocar a calculadora dele.Finesko wrote:Realmente suspeito que o Waze às vezes esquece as regras básicas de matemática (tipo 3 fica entre o 2 e o 4).
CalTedde wrote:Quer dizer que toda vez que encontrar numa mesma rua, essa diferença de "Av" , "Av." ou "R.", "R" ,devemos corrigir e deixar tudo igualzinho , nos mínimos detalhes !!??antigerme wrote: A parte de numeração e diferença no nome das ruas é só o editor corrigir. Pelo menos no Waze conseguimos corrigir e a correção refletir rapidamente no app.![]()
Tem trabalho entao !!
CalTedde
Poxa!guisolleiro wrote:AG, não faria sentido uma padronização direto dos devs?antigerme wrote:
A parte de numeração e diferença no nome das ruas é só o editor corrigir. Pelo menos no Waze conseguimos corrigir e a correção refletir rapidamente no app.
Pelo menos para os casos mais comuns como Rua, avenida, alameda...
Abs
Quando manda buscar ele leva para o local errado?wargollo wrote:Finesko,
Posso dizer que tenho o mesmo problema aqui na Z/L...
Comecei a arrumar algumas avenidas daqui e, mesmo alterando tudo, o app continua a mostrar errado.
P/ vc ter uma ideia, estava numerando a Av. Sapopemba, só a maior da América Latina, e mesmo corrigindo uma boa parte, até o n.º 11.000, ele continua mostrando errado.
Tb não tenho a menor ideia!!!![]()
Poderia me passar um exemplo de busca que está dando errado com permalink?Finesko wrote:Leva para o local errado, e sem opção do local certo.
Re: Problemas, ou não, do Waze!