Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Inactive user -1682323873-
Eu sou o Marcos (marcos_tux). Sou Wazer há dois anos, tive interesse em participar como editor, mas, não encontrava tempo para fazer. Mas, os tempos mudaram e agora trabalho como motorista e vejo a importância de participar, pois observo rotas erradas, indicação para ruas em contramão, velocidade incorreta, orientação para entrar em locais inexistentes e quero ajudar a melhorar tudo isso com vocês que são os melhores da área.
Inactive user -1682323873-
Posts: 5
Send a message

Post by Inactive user -1707466400-
Boa tarde sou Genivalps1, usuário do Waze e gostei muito do app, e quero ajudar a melhorar muito as informações e atualizar com minha experiência no trânsito 
 
 
Inactive user -1707466400-
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Inactive user -1707466400-
Genivalps1 wrote: Mon May 22, 2023 7:52 pm Boa tarde sou Genivalps1, usuário do Waze e gostei muito do app, e quero ajudar a melhorar muito as informações e atualizar com minha experiência no trânsito 
 
 

 
 
Inactive user -1707466400-
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by a5176868
Olá pessoal

Sou o Bernardo, São Paulo-SP, e sou usuário do Waze desde 2013. Realizei algumas edições em 2014 e estou de volta ao WME. É um prazer poder contribuir.

Abraço
a5176868
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message
Bernardo - São Paulo/SP - Rank 1

Post by a_alves09
Me chamo Alan, 39 anos
Bom dia a todos,
Estou junto a comunidade Waze a 3 anos, utilizando com mais efetividade a um ano e meio, moro na região metropolitana do Rio de Janeiro, sou Analista de Sistemas. E nesse período, me identifiquei com o app e a necessidade em contribuir para o crescimento da comunidade.
Um Abraço a todos.
a_alves09
Posts: 1
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by ab5urd0
Seja bem-vindo Avelino, além do que disse o Ontoniel, se precisar de ajuda pode contar comigo.
Já vou responder sua PM com as dúvidas iniciais.

Abraço!
ab5urd0
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 135
Has thanked: 77 times
Been thanked: 58 times
Send a message

Post by ab5urd0
É Leandro..., você já pegou o vírus! :lol:
Cuidado pra não arrumar problemas com a esposa por editar demais!
Seja bem vindo à comunidade e continue perguntando e aprendendo.
ab5urd0
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 135
Has thanked: 77 times
Been thanked: 58 times
Send a message

Post by ab5urd0
pbaccarin wrote:Olá Wazers, tudo bom com vocês?
Eu me chamo Pedro, sou de Piracicaba/SP

Sou usuario waze desde 2012 (acho!).

Minha utilização com o aze possui picos de vezes... há tempos que não saio de casa sem ele tem aquele tempo que sempre esqueço... Ultimamente estou procurando me policiar e sempre sair com ele.

Faz pouco tempo que descobri que posso contribuir com o waze mais ativamente, e desde de ja estou a fazer meu melhor...
Olá Pedro!

Seja bem-vindo à comunidade de editores.
Como também edito na sua cidade, ofereço minha ajuda no que for necessário, principalmente agora no início (pode me enviar PM).
É muito importante que siga a dicas que te passaram até que ganhe mais experiência.

Abraço!
ab5urd0
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 135
Has thanked: 77 times
Been thanked: 58 times
Send a message

Post by ab5urd0
Bonettoo wrote:Fala ai pessoal beleza ai?
Eu sou mais um novato no waze!
Estou começando a editar os chamados da melhor maneira possível, mais sempre tenho algumas dúvidas, que acabo perguntando para alguns wazers no chat.
Mais estou gostando de editar os mapas, ainda mais na cidades que eu tenho total conhecimento.
Como eu sou novo eu não sei direito muitas regras, já vi alguns links... mais caso alguém tenha alguma coisa pra me falar eu agradeço.

Piracicaba SP

Abrs
Olá Bonettoo!

Bem-vindo à comunidade! :)
Já nos falamos várias vezes por PM e continuo à disposição para ajudá-lo.
As recomendações do LeandroWoody75 são muito importantes, releia e tente segui-las.
Tenho acompanhado algumas de suas edições nos últimos dias e já te dei várias dicas, mas é preciso um pouco de paciência até dominar o básico.
Vias bloqueadas para o seu nível atual, não adianta, só com liberação e acompanhamento de alguém de nível acima. Tudo o que você criar e conectar nestas vias não vai ficar funcional e precisará ser corrigido.
Agora que começou a postar no fórum, mais possibilidades de ajuda estarão à disposição, conheça os tópicos mais importantes e visite-os com frequência para poder evoluir.

Abraço e boas edições! ;)
ab5urd0
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 135
Has thanked: 77 times
Been thanked: 58 times
Send a message

Post by ab5urd0
RegiaMaraPetitto wrote:Bom dia a todos!
Sou Régia, engenheira civil, professora da Faculdade de Engenharia Civil da PUC-Campinas. Moro em Campinas/SP e ministro, entre outras, aulas de estradas. Ou à disposição para ajudar no aprimoramento dos mapas da região. Att,
Olá Regia!

Seja bem-vinda à comunidade de editores!
Nos encontramos em uma das URs de Campinas e você já demonstra conhecer bem como as coisas funcionam na edição dos mapas Waze.
Se precisar de ajuda, estou à disposição.
CABJ-GRI wrote:Bom día, já tenho algum tempo editando no Waze e logo de alguns pedidos de ajuda na comunidade gfariass me falou sobre este processo de apresentação que acho bem interessante.
Falando mais um pouco sobre mi, moro em Resende-RJ, trabalhando nesta área e vou de tempos em tempos para São Paulo e Rio. Descobri o Waze logo de chegar e tem sido meu grande sócio nas estradas brasileiras.
Estou interessado sem duvidas em colaborar, o conceito do waze é ótimo.
Olá CABJ-GRI!

Que bom que já esteja se integrando, esse é o caminho para evoluir como editor.
Continue assim!

Abraço.
ab5urd0
Map Editor - Level 5
Map Editor - Level 5
Posts: 135
Has thanked: 77 times
Been thanked: 58 times
Send a message