Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby reginamaga » Sun Mar 09, 2014 8:47 pm

rcrestian wrote:Olá, pessoal sou o Raphael moro em Belém do Pará, uso o waze a mais de um ano, porem em termos de edição ainda fiz muito pouco, agora que eu estou me animando na edição, vou precisar muito da ajuda de voces e espero poder ajuda-los também.

Um Grande abraço a todos.

Oi Raphael.. Seja muito bem-vindo ao vicio das edições.
Estamos aqui para te ajudar! Veja o link que está na minha assinatura para começar.
Se apresente no fórum da sua região e boas edições!

Sent from my iPhone using Tapatalk
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1142 times
Been thanked: 2730 times

Postby JaimeInfolaby » Sun Mar 09, 2014 8:45 pm

Olá a todos! Meu nome é Jaime Schmidt. Moro em Navegantes e percorro bastante o trecho de TIMBÓ a FLORIANÓPOLIS, locais que tenho parentes e clientes! Faz uns 3 meses que me viciei na edição de mapas. Tenho contado com a ajuda do adrianojbr para tirar minhas dúvidas e me auxiliar quando faço algo errado e recentemente fui auxiliado por antigerme para resolver uns problemas, todos sempre muito atenciosos!
Um grande abraço a todos do Waze e nos encontramos por ai, editando e dirigindo!
JaimeInfolaby
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 321 times
Been thanked: 348 times

Postby rcrestian » Sun Mar 09, 2014 8:40 pm

Olá, pessoal sou o Raphael moro em Belém do Pará, uso o waze a mais de um ano, porem em termos de edição ainda fiz muito pouco, agora que eu estou me animando na edição, vou precisar muito da ajuda de voces e espero poder ajuda-los também.

Um Grande abraço a todos.
rcrestian

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Re: Novo no waze? Se apresente

Postby pedrottic » Tue Jan 21, 2014 2:45 pm

Dr_Deko wrote:Wazer Há 9 meses, editor há 1 mes e meio...
frequento zona Oeste de SP, Barueri, alphaville, tamboré, castello branco até km 100, jundiaí, SP-São José do Rio PReto (semanalmente), Catanduva, Cedral, Mirassol, São José do Rio PReto...
Sempre que posso, habilito radares por onde passo. adiciono e corrijo erros e URs (principalmente aqui no interior de sp, onde é bem carente de Editores...

Estou a Disposição para auxiliar, especialmente aqui na região de São José do Rio Preto (poucos Editores)

Olá, Deko.

Como já tínhamos conversado antes, seja muito bem-vindo. São Paulo e interior têm um batalhão de wazers que precisam muito dos mapas atualizados e funcionais.

Um grande abraço!
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1726 times

Re: Novo no waze? Se apresente

Postby Dr_Deko » Mon Jan 20, 2014 4:25 pm

Wazer Há 9 meses, editor há 1 mes e meio...
frequento zona Oeste de SP, Barueri, alphaville, tamboré, castello branco até km 100, jundiaí, SP-São José do Rio PReto (semanalmente), Catanduva, Cedral, Mirassol, São José do Rio PReto...
Sempre que posso, habilito radares por onde passo. adiciono e corrijo erros e URs (principalmente aqui no interior de sp, onde é bem carente de Editores...

Estou a Disposição para auxiliar, especialmente aqui na região de São José do Rio Preto (poucos Editores)
Dr_Deko

Has thanked: 48 times
Been thanked: 33 times

Re: Novo no Waze!

Postby LeandroWoody75 » Sat Sep 26, 2015 9:13 pm

Osmarsc wrote:Boa noite,
Meu nome é Osmar e comecei a dirigir profissionalmente em 1997. Penso que ao Motorista Profissional o endereço correto já é suficiente para que o mesmo chegue ao seu destino o mais rápido possível. Na prática não é bem assim, e o profissional, assim como os demais motoristas encontram várias dificuldades. Por isso, toda ferramenta que venha agregar, deve ser bem vinda! Dessa forma o Waze é excelente! ;)

Osmar, boa noite.
Seja muito bem vindo ...
Legal suas palavras - "agregar". É exatamente isto, muito acham que o WAZE vai solucionar todos os problemas de uma grande cidade ... mas ele tenta chegar aos mais próximo no tocante à ajudar no trânsito ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abs e bom fim e semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 4466 times
Been thanked: 1689 times

Re: Novo no Waze!

Postby denysdgcf » Sat Sep 26, 2015 1:52 am

Osmarsc wrote:Boa noite,

Meu nome é Osmar e comecei a dirigir profissionalmente em 1997. Penso que ao Motorista Profissional o endereço correto já é suficiente para que o mesmo chegue ao seu destino o mais rápido possível. Na prática não é bem assim, e o profissional, assim como os demais motoristas encontram várias dificuldades. Por isso, toda ferramenta que venha agregar, deve ser bem vinda! Dessa forma o Waze é excelente! ;)

Olá, Osmar, boa noite!
Seja bem vindo!
Agradecemos o elogio! E você também pode fazer parte dessa comunidade de editores! ;)
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum!
Abraços!
denysdgcf
Waze Mentor
Waze Mentor

Has thanked: 4720 times
Been thanked: 3401 times

Re: Fale Sobre Voce

Postby pedrottic » Sat Mar 08, 2014 4:37 pm

luttz79 wrote:Olás, meu nome é Henrique,tenho 35 anos e uso o Waze há apenas 22 dias.
Conheci o programa por acaso e resolvi testá-lo em meu trajeto diário casa/trabalho (São Paulo/Diadema).

Seja bem-vindo, Henrique. É um grande prazer saber que pude ajudar nesta conquista. Saiba que estamos sempre prontos para tirar qualquer dúvida ou ajudar no que for preciso.

Realmente, a área por onde vc trafega é uma área bastante carente de editores e sua ajuda será fundamental para a boa adequação dos mapas por aí. Estou sempre à disposição.

Um grande abraço,
pedrottic

Postby luttz79 » Sat Mar 08, 2014 3:42 pm

Olás, meu nome é Henrique,tenho 35 anos e uso o Waze há apenas 22 dias.
Conheci o programa por acaso e resolvi testá-lo em meu trajeto diário casa/trabalho (São Paulo/Diadema).
Sou psicólogo e trabalho na prefeitura de Diadema na área de assistência social. Como realizo visitas domiciliares às famílias acompanhadas, resolvi usar o waze para auxiliar com os endereços e foi então que descobri o quão carente de reparos o mapa estava (e está), principalmente nas zonas periféricas da cidade (e isto me inquietou!!!)
Com o auxílio dos experts Pedrottic e Reginamaga, fui iniciado neste bendito mundo da edição e anteontem consegui o meu primeiro cone (foi emocionante!!!).
Hoje estou como o amigo Gérson, não vou ao toilete sem ligar o Waze!

À parte com as brincadeiras, tenho como meta sinalizar os serviços da região sul de Diadema (minha área de trabalho, e depois expandir para as outras 3 áreas) e garantir o correto nome, numeração e permissão de acesso das vias no município. É uma tentativa de aproximar os serviços dos serviços (rede sócioassistencial, educacional, de cultura, de esportes, de segurança/proteção etc...) e permitir que a comunidade tenha acesso ao correto endereçamento e informações mínimas sobre os serviços públicos e parceiros através do mapa.

Sonhar não custa nada!!! Rs

É um prazer poder estar nesta equipe e bora aprender, pois detalhes não faltam!!!

Abraços

Henrique (Luttz79)
luttz79

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

Postby pedrottic » Mon Feb 24, 2014 1:12 am

ramonvilavelha wrote:Olá boa noite, meu nome é Ramon Gustavo Silva Sebastião, tenho 25 anos, sou novo aqui entrei essa semana, consegui trocar o nome graças a Regina e o Pedro, meu nome era WORLD_RSK00APO mas hoje eu consegui trocar (23/02/14), sou policial e sofro muito com os engarrafamentos na minha cidade, sou de Vila Velha - ES e vou sempre para Vitória (nossa capital) quando eu tiver experiencia com o aplicativo eu vou poder ajudar alguém mas por enquanto ta difícil, fiz várias edições e nada de receber os pontos mas "vamo que vamo" uma hora esse cone vai aparecer...

Seja muito bem-vindo, Ramon!

Não deixe de dar uma boa lida nos links em minha assinatura e bora editar! Cuidado: vicia; e muito!

Um grande abraço
pedrottic

PreviousNext

Return to Brazil