nicholaszein wrote:Ou seja, não é um problema que possa ser resolvido a não ser se que a equipe do Waze modifique essas configurações e adicione a outra voz? Utilizar o app ficou impossível. Lembrem-se que o app foi feito para orientar na navegação e não atrapalhar ela. Não posso ficar pegando meu celular o tempo inteiro para ver o que tenho que fazer quando estou dirigindo. E não, não tenho suporte para colocá-lo no para-brisa.
É uma pena, pois é o melhor app do gênero na minha opinião. Essa atualização embora melhore em muitos aspectos a funcionalidade do app (tirando alguns detalhes como o tempo excessivo em que os "pop-ups" ficam abertos), tornou-se inútil no meu ponto de vista.
Espero que consigam modificar isso.
Obrigado.
Nicholas,
Eu uso o app em um Samsung Galaxy Nexus, Android 4.1.2 e não acho o volume das instruções baixo.
As instruções completas é usado um software que reconhece o texto e converte para fala, as mínimas são um conjunto de MP3 gravadas por um wazer quando o app ainda estava crescendo. O TTS também gera mp3, mas isso é feito no lado do servidor e é baixando uma única vez, por via, para o app, cache.
Qual o aparelho que você está usando? Podemos fazer uma forcinha e pedir para aumentarem o volume da geração do audio feito pelo TTS.
Tem mais alguém que acha que o volume está muito baixo?