Waze 3.5 Orientação de Navegação

Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Waze Blog/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor

Waze 3.5 Orientação de Navegação

Postby vladpierami » Wed Nov 07, 2012 2:17 am

Pessoal,

Hoje recebemos uma nova versão beta para testes que deve ser lançada em uma ou duas semanas.

Fiquem tranqüilos, pois já possível selecionar o nível mínimo de orientação e também escolher outros idiomas para TTS.

A questão do volume vou testar amanha no caminho para o trabalho.

Abçs

Sent from my iPhone using Tapatalk
Vlad Pierami
WAZE BETA VERSION 3.7.5.9910 - IOS 7.0.4 + Evasi0n7 JB
Waze São Paulo no Facebook
vladpierami
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 68 times
Been thanked: 141 times

Re: Waze 3.5 Orientação de Navegação

Postby Walterllc » Sun Nov 04, 2012 11:52 pm

Achei que aquela tarja preta com a indicação de direção a frente, que aparece na parte superior da tela ficou grande de mais no 3.5 (Android Galaxy X) quando o cel está na posição horizontal. A tarja esconde quase 1/3 do mapa.

Não sei se isso só esta acontecendo só no Galaxy X. No iPhone o tamanho é mais aceitável mas, em minha opinião deveria ter continuado como era, só no canto esquerdo, ou menor. Também poderia ser mais transparente para não esconder tanto o mapa.

Outra coisa, quando se toca num waser que aparece na tela a janela que se abre fica sempre por traz da tarja e então é preciso mover o mapa para baixo pra poder ler as informações. Isso poeria ser um bug. Em minha opinião a janela deveria sobrepor a traja com os alertas da rede e de trânsito.
Atenciosamente

Walter
BH-MG Nexus + Pioneer APPRadio
Walterllc

Has thanked: 0 time
Been thanked: 23 times

Postby Walterllc » Mon Nov 05, 2012 3:14 am

Tchelow wrote:
Walterllc wrote:Outra coisa, quando se toca num waser que aparece na tela a janela que se abre fica sempre por traz da tarja e então é preciso mover o mapa para baixo pra poder ler as informações. Isso poeria ser um bug. Em minha opinião a janela deveria sobrepor a traja com os alertas da rede e de trânsito.

Ele não sobrepõe porque a prioridade do aplicativo é dar informações sobre o trânsito. A parte social é secundária! ;)

Me referi a tarja preta de informação de navegação no alto da tela, aquela que informa a direção a seguir a frente e não a de informação de trânsito. Não me lembro de nenhum conflito do tipo na versão anterior.
Atenciosamente

Walter
Walterllc

Postby Walterllc » Mon Nov 05, 2012 8:17 pm

antigerme wrote:
Walterllc wrote:Me referi a tarja preta de informação de navegação no alto da tela, aquela que informa a direção a seguir a frente e não a de informação de trânsito. Não me lembro de nenhum conflito do tipo na versão anterior.

Walter,

Eu uso o Waze com Android e o celular na horizontal, a tarja realmente ficou muito grande. De acordo com as respostas no fórum, parecem que vão diminuir o tamanho na próxima versão.

Show!!!!!
Atenciosamente

Walter
Walterllc

Previous

Return to Comunidade do Brasil