Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by abnerw13
nitasu1993 wrote:Meu nome é Nicolas, sou de Mogi das Cruzes - SP (estudando em Itajubá - MG), uso o Waze faz um tempo já, mas só agora estou tendo tempo para fazer as edições. Participei por alguns anos nos fóruns do Google e senti falta de algo assim hahaha.
Abraço!
Seja bem vindo Nicolas..
Eh sempre bom novos wazers.. :D :D
Não esqueça de tirar suas dúvidas antes de editar mas antes de uma olhada na wiki..tudo está lá...e no link da minha assinatura...SUPER IMPORTANTE!!!
Estamos todos aqui para ajudá-lo ;)

Boas edições!
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
timmermann wrote:Senhores, bom dia.
Sou o timmermann.
Uso o waze desde dezembro de 2011 e ultimamente tenho investido tempo na edição dos mapas.

Baixei ele devido uma sugestão do foursquare... E digo que tenho vício, hoje.

Acabo viajando bastante pelo PR e uso com frequencia o aplicativo.

Até então, eu desconhecia o fórum e fazia as coisas por conta....

Acho que a partir de agora, as coisas mudam e tudo tende a melhorar.

É isso. Agradeço o puxão de orelha do Eusantos e espero contribuir largamente no fórum.

Contem comigo.

Abraço,

Timmer

Seja bem vindo Timmer!

Aqui é um local excelente...o pessoal é bem pronto a atender as solicitações, dúvidas e ajudas.
Não esqueça de consultar a wiki...e o link da minha assinatura...informações importantes constam ali.
Editar e gostoso...mas tem que cuidar para não prejudicar o bom trabalho feito até agora e em constante crescimento.

Seja bem vindo...estou a disposição!

Abraços
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
jarlce wrote:Boa tarde a todos;
sou de Fortaleza-CE, sou relativamente novo no Waze. Uso o aplicativo o tempo todo que estou dirigindo e gostaria de poder contribuir mais além dos alertas quando estou em deslocamento. A parte de edição também me atrai muito, embora eu tenha que aprender bastante sobre esse assunto.
Olá amigo...seja bem vindo! ;)
Edição de mapas é viciante...vc vai ver ver :lol: :lol:
Mas antes dê uma olhada no link da minha assinatura..tem informações importantes ali.
E também leia a nossa wiki...e dúvidas pergunte aqui no forum...tem uma galera pronta para te ajudar...
Abraços ;)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
sarcinelli86 wrote:Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Meu nome é Estephan, sou de Ibiraçu - ES.

Bebê no Waze ainda mas já estou frenético aqui trabalhando duro para mapear corretamente minha cidade, e tenho intenção de me tornar AM futuramente.

Espero que possamos trabalhar juntos para tornar as estradas mais úteis e seguras para todos!

Abraço e bom fim de semana :D
Olá sarcinelli86! :D

Seja bem vindo....que bom que está empolgado!
Não esqueça de postar suas dúvidas aqui no forum, bem como ler a nossa wiki.... ;)
No link da minha assinatura tem informações importantes..é bom dar uma lida ;)
E não esqueça de dar um oi no tópico da sua região...

ABraços.. ;)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
Marcelo-Moura wrote:Olá. Meu nome é Marcelo Moura, engenheiro aposentado de Belo Horizonte, com bastante tempo para brincar na edição dos mapas, que é um excelente passatempo.
Já li tudo que encontrei nas páginas e estou digerindo as informações.
Comecei editando alguns erros que encontrei perto de casa e na área de maior atuação: Belo Horizonte, Divinópolis, Cláudio, Oliveira, São Bartolomeu (Ouro Preto), Caeté, chegando pelo sul de Minas até a serra da Mantiqueira, Sapucaí Mirim, Campos do Jordão, Juiz de Fora, São Jose dos Campos e descendo a serra até Ubatuba e Angra dos Reis.
Ainda não descobri como me tornar um editor mas já incluí algumas centenas de quilômetros nos mapas.
Qualquer ajuda será bem-vinda.

Abraço
Marcelo Moura
Observatório Phoenix / CEAMIG

Boa tarde Marcelo Moura! :)

Seja bem vindo..que bom que já está estudando e é importante seguir as boas práticas de edição. :D

No link da minha assinatura tem muitas informações importantes..não deixe de ler!
O pessoal aqui do forum é bastante dedicado quanto a tirar dúvidas pertinentes!!!
Mas antes de tudo..dê uma boa lida na wiki VEJA AQUI!
Qualquer dúvida estou a disposição! ;)
Abraços
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
DyegoRocha wrote:Olá Meu Nome é Dyego Rocha,sou de Curitiba mais as vezes vou pro norte do PR também, Uso o app a 5 Meses ,ultimamente fiz algumas edições, até quero pedir desculpas se fiz alguma caca, mais quero aprender e ajudar a todos! uso sempre que estou dirigindo,
abraço!! precisando estou a disposição!! :D
Grande Dyego!

Seja bem vindo... :D
Que bom que apareceu..rsrs
Agora é so estudar um pouco a nossa wiki Aqui.
Também dê uma olhada no link da minha assinatura...tem muita coisa importante ali!
E qualquer dúvida pertinente que tenha pergunte aqui no forum..tem um pessoal bem dedicado para auxiliar. ;)

Abraços :)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
oobservador wrote:
elderluis wrote:opa, tenho interesse sim! Deixa eu praticar um pouco e pegar as "manhas" do sistema Waze e depois posso assumir alguma área sim.

Hoje mesmo eu fiz muitas atualizações e alterações no mapa onde tenho permissão para mexer, o sistema ainda não atualizou o dashboard, mas creio que passaram de 100 atualizações só hj.

abraço
Seja muito bem-vindo, amigo.
Além das edições do Waze serem muito viciante, a comunidade é muito prestativa. :)

Abraço!


Pedro Teles.
Ceará.
Via Tapatalk

Sem falar que começa assim...100 edições.....200 edições......500 edições....1000...ai vc fica viciadão :lol: :lol: ..ai estuda mais...e edita mais..quanto mais aprende mais edita..e o legal é ver oque vc fez funcionando ;) .fica tão mas tão viciado...que tem que fazer tratamento -Brincadeira amigo. :mrgreen: O limite da loucura é quando vc instala o Script do AG (WME AutoSave), nem se preocupa mais em salvar so em editar..hahaha .. Qualquer dúvida estamos aí ;)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
world_e6azprvh wrote:Olá,

Meu nome é Jefreson e já ando com o Waze a tiracolo há pelo menos 5 meses. Em qualquer navegadora convencional dos estados do Ceará até o Pará, nenhum oferece condições mínimas de navegação. Encontrei isso no Waze, além da possibilidade de participar do processo de melhorias.

Mas tem muito a fazer pelos menos nas estradas e cidades por onde transito. Tem muita cidade para ser mapeada.

Mas recomendo a todos os amigos.

Abçs
Olá Jefreson!! Seja bem vindo .. :D :D
Antes de tudo..modifique seu nome(world_xxx) seguindo este PROCEDIMENTO, assim podemos indentificá-lo melhor no forum.
E dê uma boa lida nas instruções no link em minha assinatura....e na nossa wiki. :D :D
É legal vc se apresentar no tópico da sua região também! :) :)
Caso precise de alguma ajuda estamos aí! ;)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
m-bonato wrote:Olá Wazers!!
Uso o app a +- 6 meses, procuro sempre reportar engarrafamentos, obras e acidentes. Recentemente comecei a editar os mapas e informar/corrigir erros.
Abraços
M. Bonato
Curitiba/PR
Ola M.Bonato.. :) sou AM da região de Curitiba e Região...qualquer dúvida estamos a disposição :D .
Temos um tópico para a Região do Paraná.(veja AQUI.).É lá que discutimos, pedimos ajuda, tiramos dúvidas..etc.
Abraços :D
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
kollinglee wrote:Olá Galera!

Não sou tão novo assim no waze mas não me apresentei antes.

Sou Bruno e moro no Humaitá. Sou viciado em editar mapas e pretendo ajudar o waze a ficar cada vez melhor. Quem sabe um dia as prefeituras o adotem como organizador do transito?!

Não sou muito hábil em fóruns então peço logo desculpas se cometer alguma gafe.

Um Abraço,

Bruno.
Opa Bruno!

Seja bem vindo...Waze é muito legal...editar mapas então melhor ainda, ou vice versa.. :lol: :lol: .
Mas antes dê uma olhada no link na minha assinatura..tem informações importantes para um bom começo. Qualquer dúvida é so perguntar.
Abraços :D
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Last edited by abnerw13 on Thu Oct 31, 2013 6:04 pm, edited 1 time in total.
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil