Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Não consigo editar áreas que ja dirigi...

Post by
Boa tarde Wazers,

Como faço para solicitar a liberação de áreas que já dirigi para poder alterar os mapas e corrigir os problemas?

São áreas que dirigi no dia 30/10, já tinha conseguido alterar algumas coisas, porém agora estão bloqueadas novamente, como se eu não tivesse dirigido lá...

Obrigado,

Sandro Herbst

POSTER_ID:9155937

1

Send a message

Post by adriansinger
Walterllc wrote:Alguns eu perdi em menos de 30 dias. Acho que o sistema esqueceu que eu estive por lá... :lol:
Se você nos dá o dia e hora exatos da sessão, a gente pode procurar...
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
Walterllc wrote:Alguns eu perdi em menos de 30 dias. Acho que o sistema esqueceu que eu estive por lá... :lol:
Se você nos dá o dia e hora exatos da sessão, a gente pode procurar...
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
Walterllc wrote:Alguns eu perdi em menos de 30 dias. Acho que o sistema esqueceu que eu estive por lá... :lol:
Se você nos dá o dia e hora exatos da sessão, a gente pode procurar...
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by antigerme
coutodla wrote:comigo tb. um trecho antes editavel deixou de ser entao nao eh a falta de registro. entre luz e campos altos mg.
Com o tempo se você para de dirigir pelo local perde o direito de edição. Até AM vez ou outra perde permissão. :P
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by brunomtuy
Estou com um problema semelhante.
Passei por um trecho no dia 5 de novembro, essa rota que fiz esta aparecendo no editor de mapas e não estou conseguindo a editar.

porque?
brunomtuy
Posts: 73
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by brunomtuy
antigerme wrote:
coutodla wrote:comigo tb. um trecho antes editavel deixou de ser entao nao eh a falta de registro. entre luz e campos altos mg.
Com o tempo se você para de dirigir pelo local perde o direito de edição. Até AM vez ou outra perde permissão. :P
existem trechos que passei a mais tempo e consigo editar e esse não.
brunomtuy
Posts: 73
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by coutodla
comigo tb. um trecho antes editavel deixou de ser entao nao eh a falta de registro. entre luz e campos altos mg.
coutodla
Posts: 150
Has thanked: 26 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Daniel Amorim
Minas Gerais
coutodla
LG Optimus 3D P920 - Android

Post by mauriciomartins82
Manda o permalink pra gente!!
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505

Post by mauriciomartins82
Pelo que vi nos permalinks, essa área parece ser de difícil sinal telefonico. Provavelmente por isso que você não esteja conseguindo realizar edições, pois não deve ter enviado para os servidores a sua trajetória.

Me tira uma dúvida, nesse permalink você passou por onde aí? Pela estrada de terra?
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505

Post by mauriciomartins82
Provavelmente deve ter acontecido o que falei sobre o sinal telefônico.

Uma maneira de resolver esse problema, é realizando uma solicitação de Area Manager desse local que você quer. Se for aprovado, seu problema estará resolvido.

Abraço
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505