Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Não consigo editar áreas que ja dirigi...

Post by sandro_herbst
Boa tarde Wazers,

Como faço para solicitar a liberação de áreas que já dirigi para poder alterar os mapas e corrigir os problemas?

São áreas que dirigi no dia 30/10, já tinha conseguido alterar algumas coisas, porém agora estão bloqueadas novamente, como se eu não tivesse dirigido lá...

Obrigado,

Sandro Herbst
sandro_herbst
Posts: 4

POSTER_ID:9155937

1

Send a message

Post by thiagob76
antigerme wrote:
coutodla wrote:comigo tb. um trecho antes editavel deixou de ser entao nao eh a falta de registro. entre luz e campos altos mg.
Com o tempo se você para de dirigir pelo local perde o direito de edição. Até AM vez ou outra perde permissão. :P
Andei pesquisando e lí que após 3 meses você perde a permissão de editar aquele local, tem que dirigir novamente.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by sandro_herbst
Pela rodovia mesmo ;)

Não consegui anexar os prints dos permlinks, mas nesse dia fiz a seguinte rota:

Arapongas - Maringá
Maringá - Londrina
Londrina - Arapongas
Arapongas - Maringá
Maringá - Apucarana
Apucarana - Arapongas

Segue o link do google maps: http://goo.gl/maps/cQq2f

Sandro
sandro_herbst
Posts: 4
Send a message


Post by mauriciomartins82
antigerme wrote:
coutodla wrote:comigo tb. um trecho antes editavel deixou de ser entao nao eh a falta de registro. entre luz e campos altos mg.
Com o tempo se você para de dirigir pelo local perde o direito de edição. Até AM vez ou outra perde permissão. :P
Disso eu não sabia!!!


Vlw, teacher
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505