https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by abnerw13
FefaNunes wrote:Olá, me chamo Fernanda e estarei editando em DF/GO/MG, estou entrando no fórum agora e desejo uma boa edição a todos ^^ (quem puder me ajudar a criar uma assinatura legal ou me indicar uma pagina, eu agradeço)
Olá Fernanda. ;) ..seja bem vinda...como configurar assinatura tem na própria wiki, existe um padrão que alguns seguem..mas não é regra, mas o importante é utilizar escudos e etc. de acordo com o seu nível como editor e com sua pontuação caso queira utilizar! ;) .

Dê uma olhada AQUI. e AQUI também!
No forum gringo tem muitos editores com assinaturas legais...algumas discretas outras escandalosas... :lol: :lol:

Abraços e boas edições
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
dogzeus wrote:Me chamo Jorge (dogzeus) sou do Rio de Janeiro / RJ - Campo Grande, sou novo no Waze vim indicado por um amigo e posso dizer que estou apaixonado pelo sistema, já estou dando uma lida nas orientações e vou tentar contribuir com o máximo que puder, aceito dicas e links importantes para leitura. Obrigado!

Olá Jorge! Seja bem vindo ao forum ;)
No link da minha assinatura tem informações importantes, é bom dar uma lida..e que bom que ja esta lendo algumas orientações...veja nossa wiki tbem.
É muito importante tbém vc dar um alô na thread do RJ. Veja o link AQUI.
Abraços e boas edições ;)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
camilorafael wrote:Meu Nome Camilo moro em São Gonçalo/RJ e sou de Barra do Piraí/RJ estou editando nomes e sentido do Transito na cidade de Barra do Piraí e Alguns POIs

Olá camilorafael! Seja bem vindo ao forum ;)
No link da minha assinatura tem informações importantes, é bom dar uma lida.....veja nossa wiki tbem.
É muito importante tbém vc dar um alô na thread do RJ, para os AM`s te conhecerem. Veja o link AQUI.
Abraços e boas edições ;)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
alanhenrque wrote:Bom dia,
Sou o Alan de Cambé - Paraná uso o programa a 10 meses, mas faz um mês que comecei a ajudar na edição dos mapas.
Bom dia Alan!

Seja bem vindo ao forum..Aqui é um ótimo lugar para tirar dúvidas, compartilhar conhecimento além de brincadeiras... :D
Sou Area Manager de Curitiba e RM (não tenho liberação para edição em Cambé, mas posso ajudar ;) ), no link da minha assinatura tem informações importantes...de uma lida em nossa wiki que é onde tem tudo para poder começar a editar legal. ;)
Qualquer dúvida estamos a disposição..

Abraçosss :D
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
carlosfelipebar wrote:Olá tudo bem?
Sou de Belo Horizonte e estou no Waze a apenas 2 meses, mas já virei fã e espalhei para todos da minha família
Abraços
Opa Carlos!
Seja bem vindo...sua ajuda seja editando ou apenas utilizando na navegação é de grande valia. ;)
Como editor sua contribuição é muito maior :D ...caso queira saber mais, acesse o link na minha assinatura.
Não esqueça de dar um oi na thread de Minas, para o pessoal de lá te conhecer.
viewtopic.php?f=331&t=43476&start=180

Abraços e qualquer dúvida posta aí. ;)
Abraços
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
BOCADAMINA wrote:Olá a todos!
Meu nome é Paulo, moro em Nova Lima, MG. 15km de BH e com estradas para diversas cidades históricas da região.
Comecei no waze faz pouco mais de 2 meses, e era o que me faltava, eu gosto muito de mapear as estradas com GPS, e agora, por mais recurso que outro aplicativo tenha, ficou muito sem graça navegar sem o waze.
Comecei a editar e fiquei mais empolgado ainda. Isso é um perigo, minha namorada já não tá aguentando ver o editor de mapa na tela.
Eu estou editando através do iPad, ele me parece limitado, pois não consigo permitir e negar conversões no mesmo nó, apenas "alow All turns" ou "disallow all turns". Qual o melhor meio para editar os mapas? Existe algum aplicativo para edição no pc?

Obrigado
Primeiramente seja bem vindo ao forum ...editar e muito legal...na minha assinatura tem um link para assuntos importantes..não deixe de ler. ;)
Existe o WME...Waze Map Editor...é onde editamos os mapas...
https://www.waze.com/pt-BR/editor/
Não se esqueça de se apresentar na thread la de MG..para os editores lhe conhecerem.

Abraços
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Last edited by abnerw13 on Wed Nov 27, 2013 9:06 pm, edited 2 times in total.
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
Fmax- wrote:Olá ! Uso o Waze diariamente ! Estou tentando manter a ordem no mapa e consertar alguns erros em São José do Rio Preto (SP) e região. O problema é que de há várias pessoas que sequer se dão ao trabalho de ler o beabá de edição e enchem de erros a cidade toda. Tá complicado mas vou batalhar pra ver se consigo uma gerência e organizar melhor aqui. Abraço a todos.

Seja bem vindo Fmax- :D ...que bom que já andou lendo sobre edição..esse é o primeiro passo.
O mapa e comunitário então todos podem editar, isso e bom..e e ruim...em alguns casos..mas estamos ai para ajudar e manter a ordem ;)
Precisando de alguma coisa pergunta ai..poste no tópico da sua região..la o pessoal pode te ajudar mais prontamente.

Na minha assinatura tem informações importantes..de uma olhadinha :D

Abraços e boas edições!
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
angeloalves wrote:Olá Wazers!

Sou o Angelo, wazer de Curitiba (PR). Me apresento aqui com o intuito de ajudar nas edições de mapas de minha cidade, especialmente nos bairros Rebouças, Prado Velho, Centro e Bigorrilho, por onde circulo com mais frequência.

Cheguei até aqui por indicação do Abner. Estou no nível 1 de edição, e espero ajudar sempre que for possível.

Abraços,
Angelo.
Opa Angelo!

Seja muito bem vindo...que bom que veio....muito bom poder contar com vc aqui em nossa região.
Na minha assinatura tem um link muito importante que seria legal vc dar uma olhada. Também temos a wiki que tem as diretrizes para podermos editar de forma padrão.

Temos uma thread para nossa região aqui do PR...tudo está centralizado lá.

Abraços e boas edições
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
Opa Bruno .. Seja muito bem-vindo!
E parabéns pela iniciativa.. Será legal compartilhar com a comunidade...
Na minha assinatura tem um link importante para informações básicas sobre nossa comunidade... Aqui no Paraná temos uma thread dedicada a nossos assuntos de uma olhadinha....

Abraços e pode contar comigo.

[]'s


Sent from my iPhone using Tapatalk
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
Uligyn wrote:Saudações, wazers! Já sou usuário do app há algum tempo, mas somente agora começo a utilizar o fórum. Espero poder contribuir para a comunidade Waze. Aprender, certamente vou, e muito!

Abraço e obrigado!

Opa .. Seja muito bem-vindo amigo!
Na minha assinatura tem um link importante para informações básicas sobre nossa comunidade...
Veja AQUI, a região em que vai atuar como editor...cada estado possui seus tópicos, ficando mais fácil o entendimento e sua interação com outros editores.
Abraços e pode contar comigo.

[]'s
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil