Deletar radar bloqueado

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Confira nosso Manual de edição ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Comunicar erros de IGN e Staff, use este formulário, para o restante tente contato por PM.
Imagens de satélite completamente desalinhadas da realidade (traços GPS) aqui. Receber notificação de imagem atualizada aqui
Cadastrar bandeira de postos aqui.
Relatar um resultado de Place errado oriundo do Google, use este formulário.

Re: Deletar radar bloqueado

Postby alexnrocha » Wed May 01, 2013 10:59 pm

Muneo wrote:Não sei se é nesse post que devo pedir, mas tem alguns radares da minha região com velocidades erradas (podem ser verificadas no googlemaps e no maparadar.com)
O limite é de 100km/h (nao 80km/h)
https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... eras=58905
O limite é de 80Km/h (nao 40km/h).
https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... TTTTTTTTFT

Oi Muneo,
Atualizei as velocidades e alinhei os pardais corretamente nas vias. ;)
Se preferir, no link abaixo o pessoal troca informações sobre seu estado.
São Paulo - Correções e atualizações
Abraços
Novo no fórum? Leia aqui primeiro | Permalink - O que é e como gerar

Não importa o lugar, compartilhe o seu conhecimento sempre!!!
alexnrocha
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 584 times
Been thanked: 952 times

Postby alexnrocha » Mon May 06, 2013 2:28 am

reginamaga wrote:https://world.waze.com/editor/#?%23%3F=&zoom=7&lat=-16.76447&lon=-49.23944&layers=BFTFFTTTTFTTTTTTTTTTTTTFT&cameras=764204

Este radar...

Apagado. Obrigado Regina ;)
Novo no fórum? Leia aqui primeiro | Permalink - O que é e como gerar

Não importa o lugar, compartilhe o seu conhecimento sempre!!!
alexnrocha
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 584 times
Been thanked: 952 times

Postby antigerme » Fri Nov 30, 2012 1:45 am

Mandacaru wrote:Olá, existem alguns radares que foram retirados no caminho que costumo fazer diariamente que ainda estão presentes no mapa, entrei no editor para deletá-los, porém eles estão bloqueados. Neste caso, qual o procedimento para poder corrigir este erro? Quem te acesso à correção?

Quem tem acesso é uma pessoa com o mesmo rank da última que alterou o radar.
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme

Has thanked: 1914 times
Been thanked: 3535 times

Postby antigerme » Wed Jan 02, 2013 12:48 am

canetafina wrote:
antigerme wrote:Quem tem acesso é uma pessoa com o mesmo rank da última que alterou o radar.

Olá

Veja se procede:

Estava com o mesmo problema para deletar radares, na verdade mudar o tipo de radar para radar de semáfaro, depois que a Raquel passou a pronunciar "radar de semafaró" :)

Fiz algumas solicitações aos editores, com o rank superior, para que deletassem, mas algumas vezes sem sucesso.

O que fiz: dirigi até os radares que necessitavam de mudanças, marquei cada um deles como um novo radar de semáfaro e reportei que "não existe" o radar atual, nessa ordem. Fiz isso com três numa mesma avenida. No dia seguinte, fui no editor, verifiquei que o radar bloqueado, num rank superior, estava liberado, com a cor marrom e o radar de semáfaro que tinha reportado, também, estava lá, daí, simplesmente, deletei o radar que não queria e aprovei o correto.

Nem sempre isso acontece, não sei se é por causa da conexão de rede ou outra coisa, mas comigo tem dado certo desse jeito, pelo menos, na maioria das vezes. :)

Teoricamente, quem quer deletar um radar ou modificá-lo, geralmente, é porque passa por ele algumas vezes e tem certeza da situação atual. Portanto, se existe uma alternativa para não ocupar, mais ainda, outros editores, porque não usar essa :) Agora só faço solicitações aos editores com rank superior, quando eu sei que o radar não existe, mas não vou passar por lá tão cedo para poder fazer o reporte.

Abraço

Eu faço quase isso, mas, se tiver algum radar ao redor dando sopa eu o pego e coloco no local que eu quero.
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme

Has thanked: 1914 times
Been thanked: 3535 times

Postby canetafina » Tue Jan 01, 2013 6:55 pm

antigerme wrote:Quem tem acesso é uma pessoa com o mesmo rank da última que alterou o radar.

Olá

Veja se procede:

Estava com o mesmo problema para deletar radares, na verdade mudar o tipo de radar para radar de semáfaro, depois que a Raquel passou a pronunciar "radar de semafaró" :)

Fiz algumas solicitações aos editores, com o rank superior, para que deletassem, mas algumas vezes sem sucesso.

O que fiz: dirigi até os radares que necessitavam de mudanças, marquei cada um deles como um novo radar de semáfaro e reportei que "não existe" o radar atual, nessa ordem. Fiz isso com três numa mesma avenida. No dia seguinte, fui no editor, verifiquei que o radar bloqueado, num rank superior, estava liberado, com a cor marrom e o radar de semáfaro que tinha reportado, também, estava lá, daí, simplesmente, deletei o radar que não queria e aprovei o correto.

Nem sempre isso acontece, não sei se é por causa da conexão de rede ou outra coisa, mas comigo tem dado certo desse jeito, pelo menos, na maioria das vezes. :)

Teoricamente, quem quer deletar um radar ou modificá-lo, geralmente, é porque passa por ele algumas vezes e tem certeza da situação atual. Portanto, se existe uma alternativa para não ocupar, mais ainda, outros editores, porque não usar essa :) Agora só faço solicitações aos editores com rank superior, quando eu sei que o radar não existe, mas não vou passar por lá tão cedo para poder fazer o reporte.

Abraço
Guto
Considera que este comentário foi útil? Dê um "joinha" ali em cima! :)
Teste o Novo QUIZ!
;)
canetafina
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 451 times
Been thanked: 1037 times

Postby canetafina » Mon May 06, 2013 12:51 am

reginamaga wrote:Olá boa noite.
deletar por favor este radar... ele não existe no local

abraços

https://world.waze.com/editor/#?zoom=5& ... ras=764204

Opa

Regina, o permalink não consegue mostrar o radar selecionado devido ao zoom. Aproxime mais, isolando o radar.

Abraço.
Guto
Considera que este comentário foi útil? Dê um "joinha" ali em cima! :)
Teste o Novo QUIZ!
;)
canetafina
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 451 times
Been thanked: 1037 times

Deletar radar bloqueado

Postby Mandacaru » Mon Nov 26, 2012 1:20 am

Olá, existem alguns radares que foram retirados no caminho que costumo fazer diariamente que ainda estão presentes no mapa, entrei no editor para deletá-los, porém eles estão bloqueados. Neste caso, qual o procedimento para poder corrigir este erro? Quem te acesso à correção?
Mandacaru

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby mchaves » Tue Jan 01, 2013 1:58 pm

Pessoal, conheço a região, e este radar não existe. Tentei PM para quem o criou e quem o atualizou, sem sucesso. Alguém poderia desbloqueá-lo?

E para quem é de SP: relação oficial de radares, da CET.
mchaves

Been thanked: 1 time

Postby mchaves » Tue Jan 01, 2013 6:45 pm

scarlogarcia wrote:Ja está desbloqueado. Se for o caso voce ja pode deleta-lo.

Obrigado. Radar (inexistente) removido.
mchaves

Been thanked: 1 time

Postby Muneo » Wed May 01, 2013 3:29 pm

Não sei se é nesse post que devo pedir, mas tem alguns radares da minha região com velocidades erradas (podem ser verificadas no googlemaps e no maparadar.com)
O limite é de 100km/h (nao 80km/h)
https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... eras=58905
O limite é de 80Km/h (nao 40km/h).
https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... TTTTTTTTFT
Muneo

Been thanked: 0 time

Next

Return to Mapas e edição de mapas