Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Rotatória - Socorro

Post by world_tm40u6o5
Pessoal,

estou duplicando uma via na cidade de Luziânia - GO (Av. Dr. Neylo Rolim) e estou com problemas, pois não consigo criar rotatórias. Já olhei as instrições no Guia rápido de edições de Mapas, segui os passos, mas não consegui. Acontece que agora não consigo mais nem fazer a união das pistas, onde tentei inserir a rotatória. Alguém poderia me ajudar? O link para o local correto é https://world.waze.com/editor/?zoom=5&l ... -47.984427

No Street View, com as seguintes coordenadas -16.20278,-47.923595 é possivel visualizar a rota.

Desde já peço desculpas se postei no local errado, mas é minha primeira vez aqui no fórum e estou apanhando um pouco.

Obrigado.
world_tm40u6o5
Posts: 19

POSTER_ID:12411090

1

Send a message

Post by mauriciomartins82
world_tm40u6o5 wrote:Pessoal,

estou duplicando uma via na cidade de Luziânia - GO (Av. Dr. Neylo Rolim) e estou com problemas, pois não consigo criar rotatórias. Já olhei as instrições no Guia rápido de edições de Mapas, segui os passos, mas não consegui. Acontece que agora não consigo mais nem fazer a união das pistas, onde tentei inserir a rotatória. Alguém poderia me ajudar? O link para o local correto é https://world.waze.com/editor/?zoom=5&l ... -47.984427

No Street View, com as seguintes coordenadas -16.20278,-47.923595 é possivel visualizar a rota.

Desde já peço desculpas se postei no local errado, mas é minha primeira vez aqui no fórum e estou apanhando um pouco.

Obrigado.
Amigo, o permalink está mostrando Brasília e não Luziânia.

Para criar uma rotarória, é utilizada a opção Roundabout. Dá uma lida nesse link ele pode te ajudar bastante

Abraço
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505

Post by scarlogarcia
world_tm40u6o5 wrote:Entendi o problema,

a rotatória é muito pequena. O raio não passa de 3 metros. Por isso não funcionava. Fiz o desenho da rotatoria com o raio de 10 metros e funcionou, porém ficou além das margens da rodovia.

O que é melhor nesse caso, manter a rotatória com tamanho acima do real ou simplismente criar retornos, ao invés da rotatória?

Att,

Rafael Gama
Rafael, o ideal é seguir os pontos de GPS. Se ficar um pouco maior não tem problema. Como diz nosso amigo antigerme: o que vale é o bom senso.

Qualquer coisa nos peça ajuda que damos um jeito.

Abraço.


Sent from my mobile
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Não tenho como olhar o mapa agora mas tenha em mente que para duplicar uma via vc tem que ter boa separação dos pontos de gps e que a duplicação das vias não deixe o mapa mais complexo.

Abraço.


Sent from my mobile
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by world_tm40u6o5
Entendi o problema,

a rotatória é muito pequena. O raio não passa de 3 metros. Por isso não funcionava. Fiz o desenho da rotatoria com o raio de 10 metros e funcionou, porém ficou além das margens da rodovia.

O que é melhor nesse caso, manter a rotatória com tamanho acima do real ou simplismente criar retornos, ao invés da rotatória?

Att,

Rafael Gama
world_tm40u6o5
Posts: 19
Send a message