Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Image Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Image.

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby rolsite » Wed Nov 28, 2012 8:07 pm

antigerme wrote:
rolsite wrote:Olá a todos,

Meu nome é Rodrigo Carvalho, tenho 26 anos e trabalho no TRT 11 Região. Moro na cidade de Manaus e na cidade de Autazes, no interior do Amazonas. Conheci o waze a cerca de um mês e notei que a app realmente tem muito a oferecer para melhoria do trânsito e também ultrapassar barreiras das redes sociais para as ruas, dando real utilidade ao facebook e ao gps.

Agradeço a todos os colaboradores desta incrível ferramenta.

Bem vindo!

Manaus, minha terra natal, tem muito tempo que não vou lá. :cry:

Quando voltar para Manaus, a gente providencia um jaraqui frito. :)

Faz tempo também que não vou em Salvador... Da ultima vez aluguei um carro e rodei pela Linha Verde até Aracaju.
rolsite

Has thanked: 0 time
Been thanked: 6 times

Postby MarcoPuppi » Fri Nov 30, 2012 3:31 pm

Olá pessoal!
Sou de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba e usuário do Waze há mais de 6 meses. Recentemente passei a utilizá-lo com mais frequencia, depois que houve a incorporação do basemap. Como minha região está muito desatualizada e com muitos problemas de rotas, passei a fazer diversas correções dos mapas na região de Campo Largo e em breve também para as proximidades.
Minha história com GPS começou por volta do ano 2001, quando comecei a registrar meus caminhos e formar minha própria basemap com GPS Garmin :) Hoje com tecnologias e soluções como o Waze esta tarefa fica muito mais fácil, e espero que minhas experiências anteriores possam contribuir e colaborar com todos usuários Waze.

Abraços a todos!
MarcoPuppi

Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times

Postby rejesus » Fri Nov 30, 2012 11:13 pm

Olá a todos! Sou da Serra-ES e estou usando e trabalhando pelo waze a cerca de 1 mês. Parabéns a todos pela bela ferramenta!

Sent by Mobile using Tapatalk

Has thanked: 16 times
Been thanked: 14 times

Postby TheGreatEduLeite » Sun Dec 09, 2012 12:37 am

Salve, salve Wazers!

Mais um perdido nessa selva de pedra e de congestionamento que é São Paulo! Waze acabou tornando-se ferramenta obrigatória no dia-a-dia... uns paus às vezes, mas é isso.

Estamos por ai... From ZN para o mundo! :)

Uarini é o nick.

Abs.
TheGreatEduLeite

Been thanked: 0 time

Postby Paulosta » Tue Dec 11, 2012 6:31 pm

Meus caros,

Sou novo no Waze, venho editando e aprendendo, lendo os foruns mas jamais aparecendo, quando resolvi finalmente tomar conta oficialmente dos meus pedaços de cidades ou buracos ou exportadores de minérios das nossas Minas Gerais.

Sou nascido em Ferros-MG, criado, crescido e viciado em Belo Horizonte, trecho este que a partir de agora tenho a grande responsabilidade de ser "area manager". E "eleito" sendo, para o povo prometo que cuidarei bem de suas ruas, mesmo que a disgreta da prefeitura de Santa Maria de Itabira continue não conseguindo me passar o nome das mesmas... Com a benção de vir de regiões que nem o google maps sabe onde ficam as suas cidades, lá vou eu no feriado de natal procurar placas!!!

Ah se não fosse um local belíssimo! Nem voltar lá eu voltava... :D

Abraços a todos e é um prazer colaborar junto de vocês daqui em diante.

Paulo
Paulosta
State Manager
State Manager

Has thanked: 5 times
Been thanked: 42 times

Postby Tchelow » Wed Dec 12, 2012 12:00 pm

Paulosta wrote:Meus caros,

Sou novo no Waze, venho editando e aprendendo, lendo os foruns mas jamais aparecendo, quando resolvi finalmente tomar conta oficialmente dos meus pedaços de cidades ou buracos ou exportadores de minérios das nossas Minas Gerais.

Sou nascido em Ferros-MG, criado, crescido e viciado em Belo Horizonte, trecho este que a partir de agora tenho a grande responsabilidade de ser "area manager". E "eleito" sendo, para o povo prometo que cuidarei bem de suas ruas, mesmo que a disgreta da prefeitura de Santa Maria de Itabira continue não conseguindo me passar o nome das mesmas... Com a benção de vir de regiões que nem o google maps sabe onde ficam as suas cidades, lá vou eu no feriado de natal procurar placas!!!

Ah se não fosse um local belíssimo! Nem voltar lá eu voltava... :D

Abraços a todos e é um prazer colaborar junto de vocês daqui em diante.

Paulo

Bem vindo, boa sorte, bom trabalho e Feliz Natal! :D
Marcelo Romera
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!
Tchelow

Has thanked: 12 times
Been thanked: 80 times

Postby itamarluiz » Sun Dec 16, 2012 10:05 pm

Olá pessoal,

Meu nome é Itamar, moro em Colatina, ES. Sou cadastrado a um ano no Waze, mas começei a usar pra valer a menos de 15 dias. Estou gostando muito e pretendo ficar por muito tempo.

Percebi que o mapa de minha cidade tem muita coisa pra acertar, e pretendo ajudar com isso sempre. Contem comigo. Até fiz alguns acertos importantes, que já estão funcionando bem.

Abraços a todos aí.
itamarluiz

Postby Tchelow » Tue Dec 18, 2012 7:45 pm

itamarluiz wrote:Olá pessoal,

Meu nome é Itamar, moro em Colatina, ES. Sou cadastrado a um ano no Waze, mas começei a usar pra valer a menos de 15 dias. Estou gostando muito e pretendo ficar por muito tempo.

Percebi que o mapa de minha cidade tem muita coisa pra acertar, e pretendo ajudar com isso sempre. Contem comigo. Até fiz alguns acertos importantes, que já estão funcionando bem.

Abraços a todos aí.

Excelente notícia!
Seja oficialmente bem vindo! ;)

Abraços,
Marcelo Romera
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!
Tchelow

Has thanked: 12 times
Been thanked: 80 times

Postby rtogami » Wed Dec 19, 2012 3:17 pm

E ae pessoal?

Meu nome é Rafael, moro em SP (capital) e estou usando o waze há 2as semanas.

Já ganhei uns pontinhos, reportei congestionamento, acidentes... até já mandei email para o suporte perguntando dos meus pontos (aí loguei em world.waze.com e achei, kkkk).

Estou gostando bastante e já marquei no editor alguns postos de gasolina e corrigi mão de algumas vias q mudaram na zona norte de SP.

Abraços!
rtogami

Postby antigerme » Wed Dec 19, 2012 5:03 pm

rtogami wrote:E ae pessoal?

Meu nome é Rafael, moro em SP (capital) e estou usando o waze há 2as semanas.

Já ganhei uns pontinhos, reportei congestionamento, acidentes... até já mandei email para o suporte perguntando dos meus pontos (aí loguei em world.waze.com e achei, kkkk).

Estou gostando bastante e já marquei no editor alguns postos de gasolina e corrigi mão de algumas vias q mudaram na zona norte de SP.

Abraços!

Bem vindo Rafael!! \o/

Sempre que tiver qualquer dúvida pode postar aqui no forum que o pessoal de ajuda, a comunidade Waze é bem unida. ;)
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 2908 times
Been thanked: 7946 times

PreviousNext

Return to Brazil