Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Rota traçada com erro - Não consigo identificar o problema

Post by world_tm40u6o5
Pessoal,

Próximo ao meu trabalho há um pequeno problema que ainda não consegui identificar. A rota traçada pelo Waze diz pra eu entrar no acesso que fica aproximadamente 200 mts depois do acesso principal. Acontece que se eu seguir essa rota vou andar mais e terei que passar por uma pequena parte da rua onde ainda é estrada de terra +- 80 mts. No permalink abaixo tem, inclusive, o report de erro. Se alguém conseguir identificar o que está acontecendo eu agradeço.

https://world.waze.com/editor/?zoom=5&l ... TTTTTTTTFT
world_tm40u6o5
Posts: 19

POSTER_ID:12411090

1

Send a message

Post by adriansinger
world_tm40u6o5 wrote:Pessoal,

Próximo ao meu trabalho há um pequeno problema que ainda não consegui identificar. A rota traçada pelo Waze diz pra eu entrar no acesso que fica aproximadamente 200 mts depois do acesso principal. Acontece que se eu seguir essa rota vou andar mais e terei que passar por uma pequena parte da rua onde ainda é estrada de terra +- 80 mts. No permalink abaixo tem, inclusive, o report de erro. Se alguém conseguir identificar o que está acontecendo eu agradeço.

https://world.waze.com/editor/?zoom=5&l ... TTTTTTTTFT
Por favor compartilhe o permalink com a rota no Livemap. Para isso peça a rota e depois clique em "Powered by Waze". Dai o novo URL será o permalink.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by rafaelgamarg
Infelizmente so conseguir tirar o Screenshoot.

Segue!
rafaelgamarg
Posts: 7
Send a message
Attachments

Post by scarlogarcia
Rafael, a rota que o LiveMap me oferece para mim é diferente. Há algo de diferente nas rotas que pedimos?

Esta conversao assinalada pela segunda figura está correta em todas saídas da BR neste trecho de Valparaiso?
Screen Shot 2012-12-20 at 3.13.14 PM.png
(781.04 KiB) Downloaded 1425 times
Screen Shot 2012-12-20 at 3.16.53 PM.png
(366.71 KiB) Downloaded 1418 times
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message