Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Radares (Speed Cams)

Post by Seixas
Boa tarde a todos,

Tenho marcados os radares que encontro pelo caminha, mas notei que de um dia para o outro eles somem do mapa.
Alguém sabe o pq disso?
Eu também não consigo vê-los no cartouche mesmo quando marcada a opção Speed Cams.

Abraços
Seixas
Posts: 12

POSTER_ID:185071

1

Send a message

Post by mauricioiwata
Pessoal, agora os radares aparecem e permanecem no Cartouche e também no Client, desde que tenham sido revisados no cartouche, mas eu percebi que muitos estão cometendo o erro de não converter as mph (milhas por hora) para km/h ao fazer o registro da velocidade, isto pode causar problemas 1,6 km/h = 1 mph, ou seja, se voce marcar 100 mph, o waze somente irá avisar que voce ultrapassou o limite quando voce chegar em 160km/h.

Por favor revisem os radares que tenham sido confirmados por voces, pelo menos até que seja possível entrar os dados no cartouche em km/h.

Obrigado

Mauricio Iwata

Area Manager São Paulo - Região Central / Leste
mauricioiwata
Posts: 10
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mauricioiwata
Cabral, foi exatamente isto que eu sugeri, corrigi a velocidade de diversos radares que encontrei em minhas áreas, mas o ideal é que todos saibam da necessidade de fazer a conversão, para evitar a criação de radares com a velocidade errada.

Mauricio
mauricioiwata
Posts: 10
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by pfa1982
Opa, no cartouche é dificil de achar, acho q nao tem uma marcação especifica pras speed cams, outro dia sem querer cliquei em cima de uma e descobri isso.
Algumas speed cams gravam e algumas nao, mas nao vejo padrão pra isso, mas tem umas q passo todo santo dia e reporto e no dia seguinte ja sumiram. Ja faz um tempo q nao gravam as cams
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
adriansinger wrote:
Sandrogork wrote:Agora todos estão aparecendo, e inclusive há correto sinal sonoro. Parabéns pela evolução
Pode me mandar um permalink onde possa ver os radares?
Acho que ele se refere aos radares visiveis no client, no caartouche ainda nao da pra ver. uma vez eu cliquei num ponto sem querer era um radar, deu pra editar a velocidade do radar mas no cartouche nao tinha nada que mostrava o radar ali, foi sorte mesmo!!
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by sandrogork
Omesmo aqui. Não vejo em nenhuma aproximação
sandrogork
Posts: 27
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by sandrogork
Agora todos estão aparecendo, e inclusive há correto sinal sonoro. Parabéns pela evolução
sandrogork
Posts: 27
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by sandrogork
é isso mesmo. Não da pra ver no Cartouche, mas dá pra ver no cliente
sandrogork
Posts: 27
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by sandrogork
Agora da pra ver no cartouche.

No client, falta aparecer o limite de velocidade pra ajudar.
sandrogork
Posts: 27
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Seixas
Em parte fico mais tranqüilo, pois agora eu sei que não é um problema só meu, mas um BUG do waze.

Alguns radares eu marco todos os dias mas eles desaparecem no dia seguinte. Na web eu não consigo ver nada, só no celular.
Seixas
Posts: 12
Send a message