Cruzamento complexo - RS

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Cruzamento complexo - RS

Postby ciamagno » Sun Jan 06, 2013 3:29 pm

Vou desfazer o 90 graus, sem problema.

para quem vai dobrar a direita eu concordo que poderia ser mantenha a direira mas nao concordo para quem vai dobrar a esquerda, para a esquerda tem que ser uma instrucao mais forte... isso devido a inexistencia de sinalizacao adequada no RS...

Para exemplificar:

'mantenha a direita e mantenha a direita'
eu acho boa instrucao

'mantenha a direita e mantenha a esquerda'
ja nao faz muito sentido ja que no semaforo vc tem que virar o carro 90 graus para a esquerda.

Vou conectar direto, sem curva. mas gostaria que vc desse mais uma olhada la, please.
ciamagno

Has thanked: 221 times
Been thanked: 602 times

Re: Cruzamento complexo - RS

Postby antigerme » Sun Jan 06, 2013 2:50 pm

Não faça estas "coisas de 90graus", fica feio, em alguns smartphones o carrinho do Waze vai dar um "pulinho" naquela junção, não é natural e com o tempo o a autocorreção do Waze desfaz.

Ah... a instrução ali na junção com a "cosinha de 90graus" é mantenha e não vire.
Estr. Itacolomi - Gravataí - Rio Grande do Sul - Google Maps.png
antigerme
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 3386 times
Been thanked: 9827 times

Cruzamento complexo - RS

Postby ciamagno » Sun Jan 06, 2013 1:05 pm

Oi Pessoal,

Fiquei um tempao para arrumar esse cruzamento e ainda nao estou feliz 100%, existiam varios problemas reportados por usuarios e quando fui olhar mais de perto me lembrei de la.

Tem como voces darem uma olhada e comentar por favor?

https://world.waze.com/editor/?lon=-51. ... TTTTTTTTFT

PS: Usei referencias de varios Wikis e os angulos de 90 graus seriam para ter com certeza os comandos corretos. eu quero que de o seguinte comando para o seguimento abaixo: fique a direita e pegue a esquerda.
https://world.waze.com/editor/?lon=-51. ... ,186506561

Abraco
ciamagno

Has thanked: 221 times
Been thanked: 602 times

Previous

Return to Mapas e edição de mapas