Problemas Com Algumas Landmarks

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
Confira nosso Manual de edição ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Comunicar erros de IGN e Staff, use este formulário, para o restante tente contato por PM.
Imagens de satélite completamente desalinhadas da realidade (traços GPS) aqui. Receber notificação de imagem atualizada aqui
Relatar um resultado de Place errado oriundo do Google, use este formulário e para problemas com ADS, use este.
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Re: Problemas Com Algumas Landmarks

Postby amfadel » Fri Jan 18, 2013 3:54 pm

rtcoelho wrote:
adriansinger wrote:Também nesse caso se você dirigir a uma velocidade menor da permitida pelo radar, ele não vai fazer o popup nem piscar.

Adrian, então tem algo errado, pois com exceção deste com problema, todos os demais, mesmo estando abaixo da velocidade estes alertas aparecem, só este com problema é que não aparece.

Em ambas imagens que postei, os radares são de 50Km e em ambos eu estava abaixo da velocidade.

Com relação ao log como posso enviar?

T+

E eu acho melhor ele sempre dar todos os avisos, independentemente da velocidade em que está. Eu fiz um teste e depois de entrar na área do radar (aparece a contagem de metros na tela mas o TTS não avisa pois estou abaixo do limite) se eu passar do limite de velocidade não tem nenhum aviso sonoro. Como o aviso vem uns 500m antes, é bem fácil nesse meio tempo vc acelerar mais e levar a multa.

Talvez fazendo ele avisar sempre, independente da velocidade, esse problema que rtcoelho não acontece, já que parece que é uma falha de comparação ou na base de dados do radar.

Como gerar Permalink - Dúvidas? Comece por aqui - Guia Rápido de Edição
amfadel

Has thanked: 129 times
Been thanked: 243 times

Postby antigerme » Fri Jan 18, 2013 4:08 pm

amfadel wrote:
rtcoelho wrote:
adriansinger wrote:Também nesse caso se você dirigir a uma velocidade menor da permitida pelo radar, ele não vai fazer o popup nem piscar.

Adrian, então tem algo errado, pois com exceção deste com problema, todos os demais, mesmo estando abaixo da velocidade estes alertas aparecem, só este com problema é que não aparece.

Em ambas imagens que postei, os radares são de 50Km e em ambos eu estava abaixo da velocidade.

Com relação ao log como posso enviar?

T+

E eu acho melhor ele sempre dar todos os avisos, independentemente da velocidade em que está. Eu fiz um teste e depois de entrar na área do radar (aparece a contagem de metros na tela mas o TTS não avisa pois estou abaixo do limite) se eu passar do limite de velocidade não tem nenhum aviso sonoro. Como o aviso vem uns 500m antes, é bem fácil nesse meio tempo vc acelerar mais e levar a multa.

Talvez fazendo ele avisar sempre, independente da velocidade, esse problema que rtcoelho não acontece, já que parece que é uma falha de comparação ou na base de dados do radar.

Antiga versão do app, série 2.X, sempre avisava quando a pessoa acelerava e passava da velocidade. Esta 3.X só avisa se você já estiver acima da velocidade antes de cruzar o limite.
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2767 times
Been thanked: 6836 times

Postby rtcoelho » Sat Jan 19, 2013 2:01 am

antigerme wrote:Antiga versão do app, série 2.X, sempre avisava quando a pessoa acelerava e passava da velocidade. Esta 3.X só avisa se você já estiver acima da velocidade antes de cruzar o limite.

Então no meu tem algo estranho...

Fiz outro teste e mesmo acima da velocidade, este radar que disse que está com prolema não exibiu os alertas visuais.

Os demais como eu disse, no meu aparelho eles aparecem independentemente da velocidade, agora quando estou acima da velocidade eu recebo o alerta sonoro "Radar reportado a frente".

Olhe a screen de hoje, estava abaixo da velocidade que é de 50Km e os alertas visuais apareceram:

Image

T+
AM - Guarulhos e Região
Usando...
Waze 3.9.4.0 em Motorola MOTO X com Android Kit-Kat 4.4.4
rtcoelho

Has thanked: 29 times
Been thanked: 30 times

Postby davipt » Sat Jan 19, 2013 3:13 pm

rtcoelho wrote:Então no meu tem algo estranho...

Estava ontem a falar sobre isto com o antigerme mas acho que não chegámos a conclusão definitiva.

Recomendo o seguinte:
- caso não dê para desaprovar o radar, mover o radar (o radar mesmo, não o ponto vermelho) um bocadinho, ou mover, gravar, e mover de volta e gravar outra vez, para que possa ser desaprovado
- desaprovar o radar, gravar, reaprovar, gravar
- mover o ponto vermelho para garantir que faz snap no segmento em questão.
- fazer lock do segmento.
- esperar pelo mapdate.
ImageBruno D. Rodrigues | Global Champ
Coordinator for Portugal | Expert iPhone and others
Forum PT | Wiki PT | Facebook PT | Twitter PT
davipt
Waze Global Champs
Waze Global Champs

Has thanked: 271 times
Been thanked: 553 times

Postby antigerme » Sat Jan 19, 2013 3:48 pm

rtcoelho wrote:
antigerme wrote:Antiga versão do app, série 2.X, sempre avisava quando a pessoa acelerava e passava da velocidade. Esta 3.X só avisa se você já estiver acima da velocidade antes de cruzar o limite.

Então no meu tem algo estranho...

Fiz outro teste e mesmo acima da velocidade, este radar que disse que está com prolema não exibiu os alertas visuais.

Os demais como eu disse, no meu aparelho eles aparecem independentemente da velocidade, agora quando estou acima da velocidade eu recebo o alerta sonoro "Radar reportado a frente".

Olhe a screen de hoje, estava abaixo da velocidade que é de 50Km e os alertas visuais apareceram:

Image

T+

Movi um pouco o radar de local, estava um pouco fora da pista. Agora só testando para confirmar.
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2767 times
Been thanked: 6836 times

Postby rtcoelho » Tue Jan 29, 2013 1:46 am

antigerme wrote:Movi um pouco o radar de local, estava um pouco fora da pista. Agora só testando para confirmar.

Valeu Antigerme, pelo jeito era isso mesmo, agora está funcionando perfeitamente...
Não me atentei a posição do radar pois nunca mexi nisso, apenas informo no app e depois entro e aprovo, não fico mexendo na posição.

Segue screen dele funcionando:

Image

T+
AM - Guarulhos e Região
Usando...
Waze 3.9.4.0 em Motorola MOTO X com Android Kit-Kat 4.4.4
rtcoelho

Has thanked: 29 times
Been thanked: 30 times

Previous

Return to Mapas e edição de mapas