Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by thiagob76
Bah voltei da fronteira ontem e ví que aquilo tudo tá uma bagunça, mas quanto aos mapas, na minha humilde opinião acho que alguém tem que abraçar aquelas alterações, tem muita gente mexendo, tá ficando uma confusão.
A Guilherme Alves que estava como"primary street" antes das alterações no tráfego já não está mais(alguém alterou ontem) no trecho entre a Bento Gonçalves e a Ipiranga.
Captura de Tela 2013-01-08 às 10.25.09.png
(84.36 KiB) Downloaded 3302 times
Houve alguma alteração nesses dois acessos?(antes eles estavam como "primary" se não me engano.
Captura_de_Tela_2013-01-08_às_10.28.20.jpeg
(43.3 KiB) Downloaded 3301 times
Aqui está o comunicado oficial sobre as obras e como ficaram as alternativas:
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/eptc/ ... TRANSPORTE

Eu ainda não mexi em nada naquela área, pois vejo que toda hora alguém coloca uma coisa e depois vai outro e coloca outra.
Não seria interessante um lock de alguém com ranking alto pelo menos até todo mundo entender bem como estão as coisas por lá?
Abraço,
Thiago B.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
ciamagno wrote:
antigerme wrote:Vocês estão desconectando as vias, trocando os tipos. Cria apenas a restrição, setinha vermelha.

Coloquei um lock para conseguir alguma explicação antes que alguém volte a alterar. Está um altera, destroca, troca, apaga terrível.

Pessoal AMs de porto alegre, tem como um de voces que esta fisicamente na cidade dar uma mao para o Antigerme? como fica exatamente transito local para moradores? Quem mora nas vilas em volta da salvador franca, como vai chegar e sair de casa? etc, etc, etc
Passei por lá e tudo parece estar funcionando bem.
Apenas algumas ruas bloqueadas estão funcionando como acesso local.
Apenas os ônibus estão circulando normalmente pelos corredores da Av. Cel. Aparício Borges.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
erdavila wrote:
antigerme wrote:Coloquei um lock para conseguir alguma explicação antes que alguém volte a alterar. Este um altera, destroca, troca, apaga, retroca está ficando horrível. :mrgreen:
Uma alteração deve ser feita: não é possível virar da Ipiranga na ponte em direção à Zona Sul.
Waze-Ipiranga-PonteZS.png
Esta proibição já existia e continua valendo, mesmo agora que bloquearam a alça de conversão.

O meu nível não permite remover o lock para fazer a correção... :(
Pois eu não tinha prestado atenção nisso. Agora depois da PUC o cara tem que ir até a Vicente da Fontoura pra retornar. Que doidera.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
erdavila wrote:
thiagob76 wrote:
erdavila wrote: Uma alteração deve ser feita: não é possível virar da Ipiranga na ponte em direção à Zona Sul.
Waze-Ipiranga-PonteZS.png
Esta proibição já existia e continua valendo, mesmo agora que bloquearam a alça de conversão.
Pois eu não tinha prestado atenção nisso. Agora depois da PUC o cara tem que ir até a Vicente da Fontoura pra retornar. Que doidera.
Pois é! Talvez dê para pegar a Guilherme Alves e entrar à esquerda na Valparaíso pra então entrar na Barão do Amazonas e voltar à Ipiranga. Mas não tenho certeza se na Guilherme Alves estão deixando entrar na Valparaíso.
Pode entrar na Valparaíso vindo pela Guilherme Alves, confirmei hoje.
E o waze já está dando essa rota!
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
Tranquei a alça de acesso da Av. Dr. Salvador França para a Av. Ipiranga, pois passei hoje à noite lá e está cheia de cones interrompendo o acesso.
Captura_de_Tela_2013-01-13_às_00.53.13.jpeg
(67.29 KiB) Downloaded 4231 times
Acabei de ver que alguém destruiu a rota do desvio tirando a Valparaíso de "Primary street" :
Captura_de_Tela_2013-01-13_às_00.58.44.jpeg
(95.85 KiB) Downloaded 4228 times
Rota pela Av. Veiga:
SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.05.15.jpeg
(50.79 KiB) Downloaded 4225 times
Refiz as rotas e coloquei lock nos trechos, coloco lock nas duas rotas de desvio?(lock rank 3, se alguém puder dar um lock mais alto)
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
Essa rota eu não lembro exatamente como é, quem lembrar pode refazer, por favor, e colocar lock(se tiver rank baixo, e só avisar!)
SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.09.31.jpeg
(72.6 KiB) Downloaded 4229 times
Pesquisa de opinião: Esses meus posts com essas fotos ficam boas ou muito poluídas?
Abraço.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.20.00.jpeg
(92.62 KiB) Downloaded 4230 times
Quem vai de "A" para "C" está indo para a rota de desvio das obras.
Quem vai de "B" para "D" está indo para a PUC pela Av. Ipiranga.
Os pontos vermelhos são os cones( :D :D :D )
Tipo como podemos operacionalizar isso no mapa, pois ao meu ver ele deve avisar para a pessoa permanecer a direta para quem vai de "A" para "C" e mandar permanecer à esquerda para quem vai de "B" para "D".
Ao meu ver teremos que destruir a Av atual, e quando terminarem as obras voltar a situação atual.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
ciamagno wrote:
Voce esta certo, pode mudar la. tente fazer mantenha a direita para o desvio, eu acho que ficaria bom se desse mantenha a esquerda tambem para quem vai para puc por que deve estar uma loucura naquela area... escolhe uma distancia boa aonde voce acha que o motorista deva receber as instrucoes.

Quando eles terminarem daqui alguns meses colocamos de volta.

Se quiser ajuda da um toque.

abraco
Proponho fazermos assim. Eu faço amanhã essas alterações e te aviso, daí tu faz as críticas que achar pertinentes. Pq fazendo é que se aprende, e tô precisando de mais experiência nesse tipo de alteração.
Abraço.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
ciamagno wrote:
thiagob76 wrote: Proponho fazermos assim. Eu faço amanhã essas alterações e te aviso, daí tu faz as críticas que achar pertinentes. Pq fazendo é que se aprende, e tô precisando de mais experiência nesse tipo de alteração.
Abraço.
Todos nos estamos aprendendo. :)

Quando a cidade fantasma, que os CMs tao fazendo, comecar a funcionar no livemap poderemos solucionar varias duvidas. :)
Ah mas uns precisam aprender mais que os outros :D

Taí a alteração que eu fiz:
https://world.waze.com/editor/?lon=-51. ... TTTTTTTTFT
Reflete a realidade perfeitamente? O que vocês fariam diferente?
Abraço.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message

Post by thiagob76
ValterBR wrote:Olá,

Faltou ativar a permissão de sentido (setas verdes) neste trecho. Como está, o Waze vai mandar todo mundo pela Afonso Rodrigues.


Não mexi lá pra não complicar. :D

Abraços!
Eu tinha conferido isso, mas... já arrumei
Não sei se não salvou mas eu tinha adicionado as parking lot road de acesso para o posto da Valparaíso e agora não tá lá...
Valeu! Abraço
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 1061
Has thanked: 91 times
Been thanked: 518 times
Send a message