Alterações devido a obras em Porto Alegre

Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

By Sílvio (asterix06) - Toda ajuda é bem vinda, até as menores. Agora para que tentar "corrigir" algo que não precisa de conserto?

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby ValterBR » Mon Jan 14, 2013 12:48 pm

Olá,

Faltou ativar a permissão de sentido (setas verdes) neste trecho. Como está, o Waze vai mandar todo mundo pela Afonso Rodrigues.

perimetral.JPG
perimetral.JPG (136.47 KiB) Viewed 3154 times


Não mexi lá pra não complicar. :D

Abraços!
ValterBR - 280k+ points - 78k+ edits.
Motorola Atrix - Android 2.3.6
ValterBR
 
Posts: 86
Joined: Sun Aug 28, 2011 4:59 pm
Location: Porto Alegre-RS-Brasil
Has thanked: 1 time
Been thanked: 0 time

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby thiagob76 » Sat Jan 19, 2013 9:12 pm

antigerme wrote:
thiagob76 wrote:Antigerme,
tem como marcar esses trechos como Acesso local, pois está gerando alguns UR.
https://world.waze.com/editor/?lon=-51.18513&lat=-30.06368&zoom=6&layers=BFTFFTTTTTTFTTTTTTTTTFT
Ou tem gente passando de ônibus com o waze ligado(pois o corredor de ônibus está ativado);
Ou o cara está passando a pé, hehehe
Abraço,


São alertas velhos, vez ou outra o Waze traz estes alertas automáticos velhos. Não se preocupe que não UR.

Humm blz. valeu! Nessas situações eu marco como não identificado pra sumir?
Abraço.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 2134
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 234 times
Been thanked: 884 times

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby thiagob76 » Sat Jan 19, 2013 8:57 pm

Antigerme,
tem como marcar esses trechos como Acesso local, pois está gerando alguns UR.
https://world.waze.com/editor/?lon=-51.18513&lat=-30.06368&zoom=6&layers=BFTFFTTTTTTFTTTTTTTTTFT
Ou tem gente passando de ônibus com o waze ligado(pois o corredor de ônibus está ativado);
Ou o cara está passando a pé, hehehe
Abraço,
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 2134
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 234 times
Been thanked: 884 times

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby thiagob76 » Mon Jan 14, 2013 1:58 pm

ValterBR wrote:Olá,

Faltou ativar a permissão de sentido (setas verdes) neste trecho. Como está, o Waze vai mandar todo mundo pela Afonso Rodrigues.


Não mexi lá pra não complicar. :D

Abraços!

Eu tinha conferido isso, mas... já arrumei
Não sei se não salvou mas eu tinha adicionado as parking lot road de acesso para o posto da Valparaíso e agora não tá lá...
Valeu! Abraço
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 2134
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 234 times
Been thanked: 884 times

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby thiagob76 » Sun Jan 13, 2013 4:45 pm

ciamagno wrote:
thiagob76 wrote:Proponho fazermos assim. Eu faço amanhã essas alterações e te aviso, daí tu faz as críticas que achar pertinentes. Pq fazendo é que se aprende, e tô precisando de mais experiência nesse tipo de alteração.
Abraço.


Todos nos estamos aprendendo. :)

Quando a cidade fantasma, que os CMs tao fazendo, comecar a funcionar no livemap poderemos solucionar varias duvidas. :)

Ah mas uns precisam aprender mais que os outros :D

Taí a alteração que eu fiz:
https://world.waze.com/editor/?lon=-51.18212&lat=-30.05533&zoom=6&layers=BFTFFTTTTTTFTTTTTTTTTFT
Reflete a realidade perfeitamente? O que vocês fariam diferente?
Abraço.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 2134
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 234 times
Been thanked: 884 times

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby thiagob76 » Sun Jan 13, 2013 4:54 am

ciamagno wrote:
Voce esta certo, pode mudar la. tente fazer mantenha a direita para o desvio, eu acho que ficaria bom se desse mantenha a esquerda tambem para quem vai para puc por que deve estar uma loucura naquela area... escolhe uma distancia boa aonde voce acha que o motorista deva receber as instrucoes.

Quando eles terminarem daqui alguns meses colocamos de volta.

Se quiser ajuda da um toque.

abraco


Proponho fazermos assim. Eu faço amanhã essas alterações e te aviso, daí tu faz as críticas que achar pertinentes. Pq fazendo é que se aprende, e tô precisando de mais experiência nesse tipo de alteração.
Abraço.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 2134
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 234 times
Been thanked: 884 times

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby thiagob76 » Sun Jan 13, 2013 3:38 am

SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.20.00.jpeg
SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.20.00.jpeg (92.62 KiB) Viewed 3945 times

Quem vai de "A" para "C" está indo para a rota de desvio das obras.
Quem vai de "B" para "D" está indo para a PUC pela Av. Ipiranga.
Os pontos vermelhos são os cones( :D :D :D )
Tipo como podemos operacionalizar isso no mapa, pois ao meu ver ele deve avisar para a pessoa permanecer a direta para quem vai de "A" para "C" e mandar permanecer à esquerda para quem vai de "B" para "D".
Ao meu ver teremos que destruir a Av atual, e quando terminarem as obras voltar a situação atual.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 2134
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 234 times
Been thanked: 884 times

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby thiagob76 » Sun Jan 13, 2013 3:15 am

Essa rota eu não lembro exatamente como é, quem lembrar pode refazer, por favor, e colocar lock(se tiver rank baixo, e só avisar!)
SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.09.31.jpeg
SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.09.31.jpeg (72.6 KiB) Viewed 3946 times


Pesquisa de opinião: Esses meus posts com essas fotos ficam boas ou muito poluídas?
Abraço.
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 2134
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 234 times
Been thanked: 884 times

Re: Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby thiagob76 » Sun Jan 13, 2013 3:13 am

Tranquei a alça de acesso da Av. Dr. Salvador França para a Av. Ipiranga, pois passei hoje à noite lá e está cheia de cones interrompendo o acesso.
Captura_de_Tela_2013-01-13_às_00.53.13.jpeg
Captura_de_Tela_2013-01-13_às_00.53.13.jpeg (67.29 KiB) Viewed 3945 times


Acabei de ver que alguém destruiu a rota do desvio tirando a Valparaíso de "Primary street" :
Captura_de_Tela_2013-01-13_às_00.58.44.jpeg
Captura_de_Tela_2013-01-13_às_00.58.44.jpeg (95.85 KiB) Viewed 3945 times


Rota pela Av. Veiga:
SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.05.15.jpeg
SCaptura_de_Tela_2013-01-13_às_01.05.15.jpeg (50.79 KiB) Viewed 3945 times


Refiz as rotas e coloquei lock nos trechos, coloco lock nas duas rotas de desvio?(lock rank 3, se alguém puder dar um lock mais alto)
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 2134
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 234 times
Been thanked: 884 times

Alterações devido a obras em Porto Alegre

Postby thiagob76 » Sat Jan 12, 2013 1:19 am

erdavila wrote:
thiagob76 wrote:
erdavila wrote:Uma alteração deve ser feita: não é possível virar da Ipiranga na ponte em direção à Zona Sul.
Waze-Ipiranga-PonteZS.png

Esta proibição já existia e continua valendo, mesmo agora que bloquearam a alça de conversão.


Pois eu não tinha prestado atenção nisso. Agora depois da PUC o cara tem que ir até a Vicente da Fontoura pra retornar. Que doidera.


Pois é! Talvez dê para pegar a Guilherme Alves e entrar à esquerda na Valparaíso pra então entrar na Barão do Amazonas e voltar à Ipiranga. Mas não tenho certeza se na Guilherme Alves estão deixando entrar na Valparaíso.

Pode entrar na Valparaíso vindo pela Guilherme Alves, confirmei hoje.
E o waze já está dando essa rota!
thiagob76
EmeritusChamps
EmeritusChamps
 
Posts: 2134
Joined: Tue Mar 01, 2011 6:17 pm
Location: Porto Alegre/RS - Brasil
Has thanked: 234 times
Been thanked: 884 times

Next

Return to Mapas e edição de mapas

Who is online

Users browsing this forum: No registered users