Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

[Shift] + clique = desenhar landmark à mão

Post by clebersonpertile
Oi pessoal!
Eu não vi essa informação na Wiki então queria saber se vocês sabiam disso!

Se você estiver desenhando um landmark e segurar a tecla [Shift], você pode arrastar o mouse (segurando o clique esquerdo) e ele vai desenhar o landmark por onde você passou! Exatamente o necessário pra desenhar um rio sem scripts, por exemplo!

Busquei no fórum por "landmark shift" mas não encontrei ninguém falando disso... Era uma informação desconhecida??

Olha, escrevi "waze": http://i.imgur.com/JwZcfsK.jpg

abraço!
clebersonpertile
Posts: 79
Has thanked: 8 times
Been thanked: 10 times

POSTER_ID:2856667

1

Send a message
https://www.waze.com/wiki/images/5/5a/W ... M_only.png

Cleberson Pertile
AM - Pato Branco (PR)

Post by adriansinger
Oi clebersonprt,

Esse feature foi herdado do editor velho e a gente não recomenda ele, mas não é desconhecido. Imagino que vai apagar isso que você fez, neh?
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
clebersonprt wrote:
adriansinger wrote:Oi clebersonprt,

Esse feature foi herdado do editor velho e a gente não recomenda ele, mas não é desconhecido. Imagino que vai apagar isso que você fez, neh?
Oi Adrian!

Ah, entendi. Tem algum problema com esse processo? Ele traz algum malefício para o mapa?

Sim, eu nem salvei aquilo, foi só um exemplo! Assim que tirei o printscreen eu já apertei em "Undo".

Abraço!
Valeu Cleber, a ferramenta não traz malefício mas pode ser mal usada, como no exemplo que você trouxe, é por isso que a gente não recomenda ;)
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by clebersonpertile
adriansinger wrote:Oi clebersonprt,

Esse feature foi herdado do editor velho e a gente não recomenda ele, mas não é desconhecido. Imagino que vai apagar isso que você fez, neh?
Oi Adrian!

Ah, entendi. Tem algum problema com esse processo? Ele traz algum malefício para o mapa?

Sim, eu nem salvei aquilo, foi só um exemplo! Assim que tirei o printscreen eu já apertei em "Undo".

Abraço!
clebersonpertile
Posts: 79
Has thanked: 8 times
Been thanked: 10 times
Send a message
https://www.waze.com/wiki/images/5/5a/W ... M_only.png

Cleberson Pertile
AM - Pato Branco (PR)