Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LevyCSC » Thu Apr 17, 2014 1:22 pm

Bom dia. Meu nome é Levy Oliveira, sou de Fortaleza-CE. Cerca de 20 dias estou utilizando o Waze e atualmente estou estudando muito e acabei esquecendo-me de se apresentar para a comunidade do Waze. Já fiz pequenas edições em alguns locais onde eu já passei mas pretendo ser editor de locais de áreas, pois costumo ás vezes viajar pelo próprio estados e adjacências e há sempre um local a corrigir.
Abraços a todos!
LevyCSC
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 12 times
Been thanked: 9 times

Postby thiagob76 » Wed Apr 16, 2014 8:05 pm

victorneves07 wrote:Boa tarde a todos.

Meu nome é Victor Neves, sou do Rio de Janeiro/RJ. Sou novo no fórum e iniciando com as edições.
Espero aprender bastante por aqui, pois acredito que unidos e com o conhecimento necessário podemos melhorar ainda mais este ótimo aplicativo.

Abraços!

Olá!
Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ler o nosso manual de edição e também apresente-se no sub-fórum do seu estado.
Abraço,
thiagob76

Has thanked: 234 times
Been thanked: 883 times

Postby vhugoneves » Wed Apr 16, 2014 8:04 pm

Boa tarde a todos.

Meu nome é Victor Neves, sou do Rio de Janeiro/RJ. Sou novo no fórum e iniciando com as edições.
Espero aprender bastante por aqui, pois acredito que unidos e com o conhecimento necessário podemos melhorar ainda mais este ótimo aplicativo.

Abraços!
vhugoneves

Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times

Postby Anjodark » Fri Apr 11, 2014 11:24 pm

fred-porto wrote:
anjodark wrote:Olá a todos, estou iniciando aqui no fórum e quero aprender muito a melhorar a cada dia mais o Waze, pois é uma ótima ferramente.

Seja bem-vindo, anjodark! Precisando de orientação, conte conosco... Mas vc esqueceu de mencionar de que região você é...

Sou de São Paulo Capital, moro na zona sul, Região de Santo Amaro
Anjodark

Has thanked: 7 times
Been thanked: 24 times

Postby gfariass » Fri Apr 11, 2014 8:07 pm

rodrigodiel wrote:Bom dia a todos,

Meu nome, assim como o nick, é Rodrigo Diel. Moro, e edito, na cidade de Curitiba, PR.
Desde que conheci gostei muito da idéia do Waze, de usar o conhecimento dos usuários para se manter atualizado.
Minha cidade, assim como outras, vem passando por continuas mudanças devido as obras para a Copa, e para isso tenho me empenhado em manter o mapa da cidade atualizado.
Já recebi uns puxões de orelha de um "manager" (é assim que o chamo?), mas faz parte do processo. E agora vamos buscar melhorar.

Abraço a todos.

Olá Rodrigo!

Faz parte mesmo Rodrigo, acho que quase todos nós levamos.
Me lembro do meu até hoje, e foi muito bom, ainda não tive a oportunidade de agradecer, mas não vai faltar oportunidade. :mrgreen:
Seja bem vindo ao mundo dos wazers.
Boas edições.

Abraço.
gfariass
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 655 times
Been thanked: 786 times

Postby gfariass » Fri Apr 11, 2014 8:03 pm

smcmconde wrote:Boa Tarde,

Meu nome é Samuel, sou do interior de sp (Ribeirão Preto, para ser mais específico).
Comecei a utilizar o aplicativo a pouco mais de 1 mês e já estou bastate empolgado com todos os recursos que ele oferece, principalmente a função de edição de mapas.

Minha cidade, assim como muitas da região, está em fase de expansão rápida, por isso muitas obras, bairros novos e ruas vão surgindo e minha vontade de ajudar vai ficando cada vez maior.

Espero contar com a ajuda dos amigos da comunidade para aprender cada vez mais com o editor e com os recursos que o programa oferece e, quem sabe um dia, vir a me tornar um AM (vontade eu tenho né?)

Abraços a todos!

Seja bem vindo Samuel.

Abraço e boas edições.
gfariass
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 655 times
Been thanked: 786 times

Postby pedrottic » Fri Apr 11, 2014 7:40 pm

Seja bem-vindo, Samuel!!

Não deixe de dar uma boa olhada nos Links em minha assinatura para saber mais sobre edição.

E olha que vicia mesmo, hein!

Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.

Grande abraço!
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1726 times

Postby smcmconde » Fri Apr 11, 2014 7:33 pm

Boa Tarde,

Meu nome é Samuel, sou do interior de sp (Ribeirão Preto, para ser mais específico).
Comecei a utilizar o aplicativo a pouco mais de 1 mês e já estou bastate empolgado com todos os recursos que ele oferece, principalmente a função de edição de mapas.

Minha cidade, assim como muitas da região, está em fase de expansão rápida, por isso muitas obras, bairros novos e ruas vão surgindo e minha vontade de ajudar vai ficando cada vez maior.

Espero contar com a ajuda dos amigos da comunidade para aprender cada vez mais com o editor e com os recursos que o programa oferece e, quem sabe um dia, vir a me tornar um AM (vontade eu tenho né?)

Abraços a todos!
smcmconde

Has thanked: 3 times
Been thanked: 5 times

Postby abnerw13 » Wed Apr 09, 2014 2:37 pm

Olá Rodrigo!
Puxões de orelha fazem parte.. :D
Mas ficamos felizes por você acatar as orientações e passar aqui.
Quero muito continuar contando com sua ajuda aqui em Curitiba.
Porém o bloqueio foi necessário como expliquei via PM, para que houvesse essa aproximação com a comunidade.

Na minha assinatura tem links para informações importantes para vc ficar cada vez mais informado de como funcionam as coisas....mas o principal é o manual de edição já que tem editado muito.
Além disso temos outras formas de buscar respostas.
Estou a disposição para esclarecer e te ajudar no que precisar.

Por favor faça o Quiz(na minha assinatura tbem :mrgreen: )..e só depois solicito a liberação! ;)

Abraços

rodrigodiel wrote:Bom dia a todos,

Meu nome, assim como o nick, é Rodrigo Diel. Moro, e edito, na cidade de Curitiba, PR.
Desde que conheci gostei muito da idéia do Waze, de usar o conhecimento dos usuários para se manter atualizado.
Minha cidade, assim como outras, vem passando por continuas mudanças devido as obras para a Copa, e para isso tenho me empenhado em manter o mapa da cidade atualizado.
Já recebi uns puxões de orelha de um "manager" (é assim que o chamo?), mas faz parte do processo. E agora vamos buscar melhorar.

Abraço a todos.
abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 517 times
Been thanked: 941 times

Postby rodrigodiel » Wed Apr 09, 2014 2:26 pm

Bom dia a todos,

Abraço a todos.
rodrigodiel

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

PreviousNext

Return to Brazil