Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Estados brasileiros!

Post by Thiago-tsp
Boa noite pessoal

Alguém sabe quando ou se haverá alguma atualização disponibilizando habilitando os Estados brasileiros como já acontece nos EUA?!
Thiago-tsp
Posts: 276
Has thanked: 24 times
Been thanked: 22 times

POSTER_ID:958472

1

Send a message
AM Paraná

Post by VladPierami
coutodla wrote:eu até competiria em MG mas nunca vou bater estes tarados com 50.000 pontos por semana.
:D :D :D :D

Eu penso a mesma coisa!!!
O máximo que consigo é 30k por semana...
Esses caras são realmente Maníacos!!!

Hahahahahahaha

Mas como o scarlogarcia disse, dificilmente vão implementar esta função... :(

O que eles estão dizendo nos fóruns gringos é que logo, vão haver novas formas de competição que irão substituir o maior pontuador da semana.
VladPierami
Posts: 531
Has thanked: 32 times
Been thanked: 201 times
Send a message
Vlad Pierami
__________________________
Country Manager Brasil
Dúvidas? Comece Por Aqui
A resposta foi útil? Então de um Joinha ali em cima! :D
WAZE BETA VERSION 3.9.0.500 - IOS 7.1.2
Waze São Paulo no Facebook

Post by Thiago-tsp
No meu "achismo" vendo fotos e postagens do blog e do facebook, acho que há grande investimento comercial do Waze nos EUA e, se eu fosse um cliente/anunciante do Waze, queria mostrar através do App que minha loja está em "N" estados.

Seguindo no meu "achismo":

Mesmo com o Waze crescendo assustadoramente a cada dia no Brasil, ainda acho que ainda não é o suficiente, ainda, para se investir comercialmente em nosso país, mas a longo prazo e para inclusive agradar os anunciantes creio que haverá sim um servidor mais dedicado inclusive com separação de estados e outros detalhes de regiões! Acho que os EUA está servindo como modelo de como será o Waze em outras partes do mundo no futuro! Essa falta de perspectiva que o Adrian mencionou sobre a separação creio que seja justamente algo haver com o crescimento de usuários na região!


Abs...
Thiago-tsp
Posts: 276
Has thanked: 24 times
Been thanked: 22 times
Send a message
AM Paraná

Post by Thiago-tsp
Bem, listar seria por poucas coisas mesmo, mas creio que seria mais interessante por organização, por melhor detalhes pra quem vai usar o app, ou alguém que procure tal cidade e ela existe com o mesmo nome em mais de um estado! Sei que pode ser pouco, mas pode fazer alguma diferença também né, rs... 8-)

Abraços...
Thiago-tsp
Posts: 276
Has thanked: 24 times
Been thanked: 22 times
Send a message
AM Paraná

Post by scarlogarcia
Ta querendo moleza, hum? :lol:

Vai ser dificil a separaçao por estados. Israel, por exemplo, acaba de ser fundida com o servidor internacional. Bem como o que eu disse antes que a tendencia é unificar e nao segmentar quanto ao uso do servidor.

Por enquanto a sua batalha nao está emplacando. Pode ser que emplaque mais para frente...

Abraço.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
ramirobs wrote:Acho que seria interessante a divisão por estados! Temos muitas cidades homônimas no Brasil. Fora isso fica mais organizado! Seguindo a tendência de todos os outros aplicativos de GPS.
Até onde eu sei, só os EUA no mundo todo tem divisão dos seus cerca de 50 estados. Não sei se é por isto mas eles chegam a ter um servidor do waze só para eles.

A tendência é unir e não separar como você pode perceber por uma postagem de um usuário nos EUA reclamando da falta de integração dos servidores. Da ultima vez que o antigerme perguntou sobre separação entre estados o Adrian informou que não há perspectiva de uma divisão no futuro. O que podemos fazer? A divisão, em se tratando de infraestrutura do servidor, seria factível?

E em termos de vantagens vs desvantagens?

Que tal vc questionar o adriansinger diretamente com as vantagens e desvantagens que vc ja reuniu aqui no forum?

Se escrever para ele, eu fico curioso em saber quais sao as implicações desta divisão em infraestrutura do servidor. Gostaria que vc nos informasse. Que tal?

Abraço.


Sent from my mobile
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message