Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Repassando os Reports para o Twitter do grupo

Post by badstallion
Alguém conseguiu fazer funcionar!?

Criei um grupo para a região onde eu moro e uma conta de twitter pra ele (wazeJundiai). Estou usando o Waze 2.0 para iPhone e acredito ter configurado corretamente a conta de twitter do grupo na parte Edit Group do aplicativo. Porem quando crio reports os mesmos são enviados para o grupo mas não são "ecoados" para conta do twitter do grupo como deveria.
badstallion
Posts: 23

POSTER_ID:495324

1

Send a message

Post by adriansinger
Badstallio, ainda tem o problema?
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
badstallion wrote:Se vc quiser fazer testes, o grupo no waze é o "Jundiaí e Região" e o twitter do grupo é o wazeJundiai.
Parece ser um problema da combinação dos dados de twitter (nome de usuário/senha). Tem certeza que estão bem? Se for assim, pode ser um problema do Twitter...
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
badstallion wrote:No mesmo dia, depois de algumas tentativas, a autenticação parece ter passado... mas meus reports ainda não são ecoados no twitter.

No twitter do grupo tb parece estar tudo ok:
http://img210.imageshack.us/i/screensho ... onnec.png/
Vc aprovou mandar seus reportes ao seu twitter? não falo do twitter do grupo, mas do SEU twitter, já que os reports vão ao twitter do grupo atraves do twitter dos usuários, não direitamente do report na app mesmo...
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
badstallion wrote:AAAaaahhhh isso explica muita coisa!! Então se um usuário do grupo não tem twitter ou não habilitou ele no app os reports dele não são passados para o grupo!?
Exactamente.
badstallion wrote:O meu eu habilitei recentemente pq desconfiei disso mas não tinha certeza, porém um dos usuários do grupo tem o twitter habilitado desde que se juntou ao grupo e chegou a postar alguns reports de Traffic Jam depois que o twitter do grupo estava up and running e mesmo assim nenhum dos reports dele no twitter foram parar twitter do grupo.
Eu precisso mais dados disso:

Nome de usuário
Tipo de telefone
Quando foi a sessão problemática (aproximadamente)
Se tem um screenshot vai ajudar
badstallion wrote:É necessário os membros do grupo seguirem ou serem seguidos pelo twitter do grupo?
Não.
badstallion wrote:De qualquer forma seria interessante se não houvesse essa restrição e os reports do app para o grupo fossem repassados para o twitter do grupo pelo proprio waze.
É verdade, mas isso não vai acontecer daqui a pouco :S
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by badstallion
Tem sim, mas o Waze (do lado do servidor) ja aparece como autorizado para a leitura e escrita dentro da conta de twitter do grupo.

Talvez eles estejam com uma carga muito grande por conta do novo recurso .. mas sinto que por ser uma comunidade pequena comparada com a europeia, a prioridade pro sistema repassar os tweets deve estar la embaixo.
badstallion
Posts: 23
Send a message

Post by badstallion
"[Corrected] 16/08/2010 18:00 - ver 2.0 facebook and twitter issues - on the new version we have a problem with group tweets - they are not being sent out on the group's twitter account (after once has been created and edited into the group details)."

Mas ainda não funciona pra mim.

Pior que eu estou contando com essa feature para manter ativa as poucas pessoas que usam waze na região. Pq oq ocorre? o mapa de jundiai esta caótico, então praticamente não eh possível calcular rota para lugar nenhum. Um usuário novo tenta por uns dias ... apanha do cartouche se é que chega a entrar nele e desiste de usar ... então eu pensei em fazer eu as avenidas principais e usar o grupo pra mandar atualizações do q ta acontecendo no mapa e manter os usuários ativos. Quem sabe a coisa não engrena.
badstallion
Posts: 23
Send a message

Post by badstallion
Olá Adrian,

Não só tenho o problema como ele parece estar pior. Agora, por mais certeza que eu tenha de estar digitando a mensagem certa, continuo recebendo este erro no waze (ver figura).
badstallion
Posts: 23
Send a message
Attachments

Post by badstallion
Se vc quiser fazer testes, o grupo no waze é o "Jundiaí e Região" e o twitter do grupo é o wazeJundiai.
badstallion
Posts: 23
Send a message

Post by badstallion
No mesmo dia, depois de algumas tentativas, a autenticação parece ter passado... mas meus reports ainda não são ecoados no twitter.

No twitter do grupo tb parece estar tudo ok:
http://img210.imageshack.us/i/screensho ... onnec.png/
badstallion
Posts: 23
Send a message