Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by scarlogarcia
Mais alguma coisa relacionada por aqui

O Euler, autor desta postagem, tem certa experiencia profissional com o assunto.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Show, amfadel. Imagino a praticidade de você trabalhando no Senado ou na câmara dos deputados...rsrsrs

Mas vamos amadurecer as idéias um pouco mais antes de colocar na wiki e também dar oportunidade de mais gente contribuir com a discursao.

Ja ja eu trago aqui a definição do DNER.


Sent from my mobile
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by troopers2121
antigerme wrote:
agm2112 wrote:Tem muita rodovia ainda pra padronizar .... hoje estou na BR-040 ... do RJ até .... Brasilia. :?
Putz!

Também tenho muitas aqui na BA que precisar ser padronizadas. Este final de semana concerto todas elas.
fiz a BR-101 na Bahia, de Posto da Mata, 60km da divisa com ES até Itabuna(=~ 500km de SSA), não consigo mais editar até a BR-324, também ficaram algumas áreas sem poder editar pois não tem acesso a internet e fica escuro no editor.
troopers2121
Posts: 63
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by troopers2121
scarlogarcia wrote:
gabrielsena21 wrote:
fiz a BR-101 na Bahia, de Posto da Mata, 60km da divisa com ES até Itabuna(=~ 500km de SSA), não consigo mais editar até a BR-324, também ficaram algumas áreas sem poder editar pois não tem acesso a internet e fica escuro no editor.
Gabriel, peça AM para ter condiçoes de fazer estas ediçoes...

Abraço
tem como ser AM do Estado?

fiz a BR-101 de Vitória-ES até Itabuna-BA

lá em Vitória tem uma peculiaridade, já vi alguém perguntando mas não consegui tirar essa dúvida, lá tem BR-101 Norte e BR-101 Sul, deixa o Norte e Sul ou tira?
troopers2121
Posts: 63
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by troopers2121
Ao Norte de Vitória a BR-101 é chamada de BR-101 Norte, com placas pela cidade informando, a mesma coisa ao sul.
permalink: https://world.waze.com/editor/?zoom=1&l ... TTTTTTTTFT

depois de quanto tempo sem passar por determinada área perdemos a possibilidade de editá-la?
porque tinha pedido para ser AM de Salvador, mas a última vez que estive lá foi em setembro e não consigo mais fazer edições
troopers2121
Posts: 63
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by troopers2121
scarlogarcia wrote:
gabrielsena21 wrote:Ao Norte de Vitória a BR-101 é chamada de BR-101 Norte, com placas pela cidade informando, a mesma coisa ao sul.
permalink: https://world.waze.com/editor/?zoom=1&l ... TTTTTTTTFT

depois de quanto tempo sem passar por determinada área perdemos a possibilidade de editá-la?
porque tinha pedido para ser AM de Salvador, mas a última vez que estive lá foi em setembro e não consigo mais fazer edições
Se nao estou enganado em 3 meses voce perde a permissao. Pediu quando o AM? Por que nao pede novamente?

Quanto ao termo BR-101 Norte/Sul, apesar de eu encontrar uso pelo DNIT em uma busca rapida pela internet, nao parece ser uma nomeclatura oficial. Precisariamos ver isto mais a fundo.

A BR está duplicada neste trecho acredito que sem necessidade. Os pontos de GPS da via em seus dois sentidos estao interpolados.
Screen Shot 2012-12-08 at 7.36.47 PM.png
na verdade fui em Vitória e fiquei lá por algumas horas, então não estou mexendo no mapa de lá, fiz apenas a BR-101
troopers2121
Posts: 63
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by VladPierami
antigerme wrote:
agm2112 wrote:Tem muita rodovia ainda pra padronizar .... hoje estou na BR-040 ... do RJ até .... Brasilia. :?
Putz!

Também tenho muitas aqui na BA que precisar ser padronizadas. Este final de semana concerto todas elas.
E qual foi o Padrão definido?

ZZ-001 - Rod. Zé da Silva ?



Sent from my iPhone using Tapatalk
VladPierami
Posts: 531
Has thanked: 32 times
Been thanked: 201 times
Send a message
Vlad Pierami
__________________________
Country Manager Brasil
Dúvidas? Comece Por Aqui
A resposta foi útil? Então de um Joinha ali em cima! :D
WAZE BETA VERSION 3.9.0.500 - IOS 7.1.2
Waze São Paulo no Facebook

Post by VladPierami
scarlogarcia wrote:Se os editores acham que não há prejuízo algum, podemos fazer a troca do nome alternativo pelo "nome". :) e deixar como SP-330.

Abraço.


Sent from my mobile

Concordo!

Devemos manter o nome estadual.
O federal pode ser colocado no nome alternativo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
VladPierami
Posts: 531
Has thanked: 32 times
Been thanked: 201 times
Send a message
Vlad Pierami
__________________________
Country Manager Brasil
Dúvidas? Comece Por Aqui
A resposta foi útil? Então de um Joinha ali em cima! :D
WAZE BETA VERSION 3.9.0.500 - IOS 7.1.2
Waze São Paulo no Facebook

Post by VladPierami
rtcoelho wrote:Olá.

Atualizei a Rodovia Hélio Smidt.

Ficando:
SP-019 Rod. Hélio Smidt

E como alternativo:
BR-610 Rod. Hélio Smidt

T+
+1 :D


Sent from my iPhone using Tapatalk
VladPierami
Posts: 531
Has thanked: 32 times
Been thanked: 201 times
Send a message
Vlad Pierami
__________________________
Country Manager Brasil
Dúvidas? Comece Por Aqui
A resposta foi útil? Então de um Joinha ali em cima! :D
WAZE BETA VERSION 3.9.0.500 - IOS 7.1.2
Waze São Paulo no Facebook