Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Pontuação - Não esta atualizando

Post by
Bom dia pessoal,

Faz uns 4 dias que meus pontos não atualizam, porem na data do "last update" no "My Dashboard" esta atualizando. Hoje mesmo rodei quase 1000 km antes das 21:00h e não atualizou.

Rank, last updated: 3.22.2013, 21:57

Alguem sabe o que esta acontecendo ? Meus pontos pararam em 50191 pontos, e como eu disse, fazem 4 dias que esta travado assim, porem no "last update" atualiza todo dia. Hoje rodei qse 1000km e nos outros dias uma média de 200km.

Abraços
Thiago

POSTER_ID:13503605

1

Send a message

Post by alexnrocha
scarlogarcia wrote:
the tile update delay will last a couple more days, but then it'll resume the regular 24hr cycle.
As atualizaçoes voltarao a ser de 24 horas dentro de alguns dias.
Os bonus de 750 pontos estao irregulares. Realmente com atraso para algumas pessoas e talvez a mais para outras mas, como disse o Guto, nao se preocupe que ninguem perderá pontuaçao de "bonus candy".
Além da irregularidade, tenho percebido a não contabilização do bônus no dia seguinte. Então, como colocado no final de semana isso está ou deveria está sendo computado. Vamos aguardar as próximas atualizações :P
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
Alguém tem recebido pontos de house numbers?
Continua instável a pontuação?
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
canetafina wrote: Ainda não está pontuando.
Agora uma "especuladinha" :) , li que estão ajustando isso ainda e, a pontuação será de 3 pontos por edição de número de casa.
Obrigado pela confirmação. Especulando, também, acredito que se mantenha igual ao passado. 3 pontos por número e casas inserido. :D
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
scarlogarcia wrote:
alexnrocha wrote:Alguém tem recebido pontos de house numbers?
Continua instável a pontuação?
House numbers está sendo contabilizado como ediçao e cada numero editado vale 1 ponto. O campo House number do dashboard será removido
Poxa... diminuiu :(
Obrigado pela confirmação Carlos.
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
diegoliviolista wrote:Olá pessoal,

Minha pontuação ñ está atualizando nem no App nem no Dashboard há uns dois dias já. Alguém sabe me dizer como soluciono esse problema?
Oi Diego, a última atualização do dashboard/scoreboard foi 13/04/2013 às 22:03. As ferramentas do Waze estão em constante atualização para melhoria continua dos serviços. Note que não existe mais o campo House Numbers no painel. Até onde acompanhei, existe um problema no servidor internacional e a equipe de suporte do Waze está trabalhando nesta questão. Provavelmente, amanhã esteja tudo normal ;)
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
Daltonart wrote:A pontuação não esta atualizando desde 13/4, alguma sugestão??
Com relação a pontuação é só aguardar.
;)
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by antigerme
Só aguardar. Este problema não está acontecendo com TODOS.
:)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11757
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
heitor_neto wrote:Valeu pelas informações!!!

Qdo as mudanças que fiz são atualizadas no app?

Abs.
Mudanças de mapa? Da uma olhada em
http://status.waze.com/
;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11757
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by canetafina
EngGeorge wrote:Estou sentindo falta daqueles doces de 750pnts a cada 500 updates... Alguém mais?
Opa

Fique tranquilo, mesmo não aparecendo todos os doces de 750, que vc tinha direito e não foram "comidos", serão computados no cálculo dos pontos finais da semana, no domingo para segunda.
Entretanto, o server está passando por restruturação/implementação, eventualmente, pontos não serão computados, mas não serão perdidos.

Abraço
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
th1a60 wrote:Boa noite...

Obrigado pela dica... realmente os pontos anteriores eu perdi, mas o que eu enviei os logs foram computados.

Aproveitando, o que são esses bonus de 750 pontos? Eu edito mapas direto, aparecem um ou outro as vezes... dificilmente... meu irmao nunca editou nada e todo dia ele consegue 1, até 2....

Abraços
Opa

A cada 500 edições vc ganha esse doce bônus de 750.
Estranho, mas seu irmão deve esta pegando outros doces, mas não desse bônus. Deve ser os doces iniciais.

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto