Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by pfa1982
Estou colocando av. r. ou rodovia antes das ruas pq testei no modo busca do client do iphone e qdo vc digita por exemplo bandeirantes na busca nao dava pra saber se era av. ou rodovia, e antigamente tinha uma opção no cartouche que era select entire street e as q tinham mesmo nome eram selecionadas não importanto se era road ou avenue.

para conectar ruas o jeito mais facil é mudar a geometria de uma delas passando por cima onde será o cruzamento e daí dar um split road e depois permitir as curvas. Mas cuidado em pistas separadas q daí são dois cruzamentos.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by renatoseixas
adriansinger

Tenho algumas duvidas ao escolher o melhor tipo de desenho para as ruas.

Por exemplo tenho RUA com 2 faixas para cada sentido... é melhor desenhar uma street para cada sentido (one way) ou fazer uma primary street?

Sinto a necessidade de padronizar os nomes para o Brasil. (Freeway, Major Highway e etc...) Não temos isso no brasil. Aqui é tudo Rodovia, estrada e etc...

Para finalizar. Eu não estou colocando os prefixos das ruas por ser incompativeis com os nomes brasileiros... esta correto isso??? Posso deixar assim???

Abraco,

Renato Seixas.
renatoseixas
Posts: 73
Been thanked: 5 times
Send a message
[img]https:///kw8w7[/img] [img]https:///pcdMH[/img]

Renato Seixas
Waze iOS 3.9.0 - IPhone 6, iOS 8.0.2
Area Manager Rio de Janeiro-RJ | Niteroi-RJ | Sao Paulo-SP | Osasco-SP | Barueri-SP | Recife-PE |

Post by Seixas
Estou tendo alguns problemas para conectar ruas. Algumas eu não consigo conectar.
Eu tenho que dividir a rua principal nos pontos de conexão com as demais ruas, ou basta selecionar as duas e mandar conecta-las?
Outro problema que tenho tido é que algumas ruas que eu crio não consigo alterar depois.

Abraços

Seixas
Seixas
Posts: 12
Send a message

vlad_amarante
Posts: 29
Send a message
\/|_/\[)
Using waze on iPhone 4, and sometimes Symbian too...