Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by edulmartins
Paulo,

Boa tarde,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo trabalho.

Comecei a utilizar o waze neste final de semana e estou viciado. Gostaria de te ajudar com São Paulo.
Sou do interior, da cidade de Cabreúva e também frequento mensalmente a zona sul de SP. Já fiz algumas correções na região e também fazendo as conexões da Rodovias do Bandeirantes. Porém alguns não consegui fazer devido a acesso não permitido.

Bom, estou a disposição.

Abraços,

Eduardo Martins
edulmartins
Posts: 35
Has thanked: 15 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by edulmartins
Boa tarde a todos. Solicitei ser area manager da região de Campinas - SP. Quanto mais mapearmos, mais pessoas vão utilizar o waze.

Abraҫos,

Eduardo Martins
edulmartins
Posts: 35
Has thanked: 15 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by endtudo
Olá, Sou endtudo e atualizo a baixada no Rj
endtudo
Posts: 4
Send a message

Post by fpancheri
Sou "manager" da baixada paulista (Santos, Guarujá etc). Se alguém precisar de ajuda é só chamar. :-)
fpancheri
Posts: 33
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by fpancheri
Arthur-1 wrote:como trassar rota no waze?
"Clique" no mapa com seu dedo no local que será destino e você verá um alfinete. "Clique" mais uma vez - agora no alfinete e mantendo pressionado por dois segundos - e solte. Você verá um menu com alguns itens. Entre eles "definir como destino".
fpancheri
Posts: 33
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by gbonesso
Olá!

Sou Area Manager de São Vicente, na Baixada Santista.

Grande abraço!
gbonesso
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by gilsonluis
Sou AM em AL, PE, PB e RN.
Postei lá no fórum nordeste para poder contactar outros AM na região.
gilsonluis
Posts: 18
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by hebermc
adriansinger wrote:
michaelpimentel wrote:Oi galera,

sou um novo membro da comunidade wazers, daqui de Brasília, Distrito Federal. Dei uma olhada nas 10 páginas deste tópico e não achei nenhuma informação sobre AM daqui do DF.

Sei que aqui tem alguns, mais não sei quem são.

Por favor, alguém poderia ajudar a identificar e me passar um contato alguma coisa para que eu possa colaborar também.

Obrigado.

Michael Pimentel - Nokia E8 (Waze Symbian)
Para ver quem é AM da sua zona, vai ao editor antigo (http://world.waze.com/cartouche_old) e usa o layer "area managers"
Boa dica.

Duas duvidas que surgiram olhando o editor antigo:
1) devemos marcar como solucionados os erros do editor antigo que já foram consertados?
2) devemos consertar os erros apontados pelo editor antigo?
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
rtcoelho wrote:Aproveitando o tópico, gostaria de saber quanto tempo está levando para liberação de AM?

T+
Na ultima vez que pedi demorou umas 24 horas.

Acho que é só o tempo de alguém ler o email.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by jyoshinari
pfa1982 wrote:Opa, meu nome é Paulo e por enquanto só eu sou area manager em São Paulo. A cidade é enorme para uma pessoa só. Moro na região sul, mais precisamente em Santo amaro.
Tenho tentado editar diariamente, mas muita coisa ainda precisa ser feita.
Opa Paulo,
Sou quase vizinho seu. Meu nome é Julio, moro na região do Morumbi e tenho feito diversos ajustes finos no mapa - principalmente na região da Chucri Zaidan e Panamby.

Hoje solicitei ser AM de Belo Horizonte. Como morei 10 anos lá, conheço muito a região.

Abs
jyoshinari
Posts: 1
Send a message