Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Lista de area managers

Post by malibu
Sou area manager aqui do Rio de Janeiro e vi que tem um outro usuário q também é. Gostaria de entrar em contato com ele para trocarmos um idéia.

Abraços,
malibu
Posts: 7

POSTER_ID:73985

1

Send a message

Post by pfa1982
Opa Renato, valeu pelo elogio, hahaha.

Sempre q posso dou uma mapeada pois penso que para o pessoal começar a usr mesmo o waze o mapa precisa estar pronto, e como não sao muitos q mapeam, tento dar as caras em áreas que nao conheço nada, somente seguinda as infos do google maps, por isso as vezes tem ruas sem nomes e com sentido errado.
Gosto da ideia do waze e apesar de nao ser um trabalho remunerado, tento fazer dar certo em sp pois será muito útil.

A interface ainda tem muito pra melhorar, quem ja tem uns 7 meses de waze deve se lembrar como era pior, mas o intuito é esse sempre melhorar. No começo era uma chatice marcar os cruzamentos, por isso existem ruas ainda sem ligações. mas quem verificar essas ruas pode editar ou mandar um map update.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
Opa renato, nao sei se o shady usa o forum, vou ver se esta na minha area pra aceitar.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
jyoshinari wrote:
pfa1982 wrote:Opa, meu nome é Paulo e por enquanto só eu sou area manager em São Paulo. A cidade é enorme para uma pessoa só. Moro na região sul, mais precisamente em Santo amaro.
Tenho tentado editar diariamente, mas muita coisa ainda precisa ser feita.
Opa Paulo,
Sou quase vizinho seu. Meu nome é Julio, moro na região do Morumbi e tenho feito diversos ajustes finos no mapa - principalmente na região da Chucri Zaidan e Panamby.

Hoje solicitei ser AM de Belo Horizonte. Como morei 10 anos lá, conheço muito a região.

Abs
Legal, mas ja q mora em sp também, peça pra ser da area q vc mora, estou quase sem tempo ultimamente pra editar, preciso de ajuda, SP precisa de muita gente editando.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
edulmartins wrote: pfa1982,

Fiz umas atualizações na região da Castelo Branco. Não vi se você é AM de lá. Se for faça as correções na questão do padrão da via.

Estarei indo para lá novamente hoje a noite, vou tentar mapear a região de alphaville.

Na minha opinião SP tinha que ter uns 50 AM... heheheh

Abraço.
Opa, vc pode ver a area que sou AM clicando no painel de layers na linha area manager, mas castelo branco fica fora. pego mais a parte sul de sp.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by pfa1982
Opa, meu nome é Paulo e por enquanto só eu sou area manager em São Paulo. A cidade é enorme para uma pessoa só. Moro na região sul, mais precisamente em Santo amaro.
Tenho tentado editar diariamente, mas muita coisa ainda precisa ser feita.
pfa1982
Posts: 59
Send a message

Post by mgarrido
Opa, sou eu! Mgarrido....

manda email pra mpgbo@globo.com
mgarrido
Posts: 4
Send a message

Post by mgarrido
Aqui no Rio estou com a Zona Sul e Zona Norte...
mgarrido
Posts: 4
Send a message

Post by MarcusPereira
brunomtuy wrote:
alantiagofelipe wrote:Finalmente o base map tão falado neste post está vindo para o Brasil... mas das mão de quem ...

A pergunta que não quer calar, de quem é esse filho, digo ... quem forneceu o base map?
Já responderam essa pergunta? De onde vem essa base nova?
Multispectral
http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=60&t=20544
MarcusPereira
Posts: 19
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by MANAGERBH
Olá Pessoal tudo bem.... Gostaria de passar minhas informaçoes e perguntar algumas dicas dos mais experientes.
Bom recentemente fiz o pedido para AM aqui em belo horizonte onde o mesmo ja foi autorizado e apos a leitura dos topicos indicados ja fiz algumas alteracoes e atendi algumas solicitacoes...
Goataria de saber sobre assinatura aqui no forum, marcacao de area no mapa como AM e outras dicas que acherem. Relevantes para que eu possa ajudar ativamente e é claro com eficiencia. Muito obrigado aos que puderem colaborar.
Ps. Achei esse o topico mais adequado a postagem, mas esteja errado terie o maior prazer em postar no local correto.

Obrigado.


allyssonfmoura
MANAGERBH
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message
Allysson Moura
Waze iOS 3.2 .1.992 beta- IPhone 4 iOS 5.1.1
Area Manager Belo Horizonte