https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by akiMarcelo
AngeloSchossler wrote:Ola sou Angelo Mauro , morro e São Leopoldo quero ajudar e aprender a editar os mapas
Seja bem vindo Angelo !

Na nossa assinatura minha e no demais editores temos link de manuais e algumas coisas interessantes
comece por ai a a aprender vendo os manuais e qualquer duvida mande PM (mensagem privada ) para nos .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
WilsonCardoso1976 wrote:Ola. Me chamo Wilson, sou de Minas Gerais, porem trabalho em Sao Paulo. Conheci o Waze, apaixonei e nao consigo mais parar de editar.
Seja bem vindo !

São Paulo necessita de muita ajuda!
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
ugpprad wrote:Olá Pessoal!

Venho me apesentar depois de um certo tempo no Waze.

Sou Guilherme e trafego muito por São Paulo e litoral paulista. Participo do Waze desde 2013 e após conhecer uma parte do pessoal no Mapathon é que me despertou a curiosidade pelo fórum. Obrigado a todos pela recepção no domingo. Minha intenção é daqui para frente é interagir mais pelo fórum.

Abraço a todos e contem com o que for necessário.

Guilherme.

São Paulo - SP
Ola Guilherme.

Seja bem vindo !

E fique a vontade de mandar PM para nos.

Você e uns do poucos que conheci pessoalmente antes de nos falarmos no waze .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
CarmenDPF wrote:Meu nome é Carmen, moro em Vilhena-RO.
Recentemente instalei o aplicativo e estou gostando muito!
Fiquei sabendo da possibilidade de editar e por isso queria saber mais detalhes.
Obrigada!
Seja bem vinda Carmen:
o seu DPF = Departamento de Polícia Federal rssrsr
Se for o nosso amigo editor esta falando disso ok kkk
Vicio :
Dependência psicológica é a necessidade de determinado comportamento para viver normalmente e sentir-se confortável. no nosso caso e os pontos decorrente de edições ou a necessidade de agradar nosso superiores .
no rodapé existem links que podem lhe ajudar nas edições:
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Leomlopess wrote:Fala pessoal! Meu nome é Leonardo Marques, usei o waze em 2010 mas não dei muita importância.. morei no Rio de Janeiro minha vida toda, em 2013 me mudei pra Minas Gerais e agora estou em Brasília, eu ando nesses 3 estados ainda... E há mais ou menos 1 mês voltei a usar o waze, e tô adorando, larguei o tomtom pra usar o waze, porém, em muitas cidades de Minas Gerais ainda não está 100%, aqui em Brasília nunca me deixou na mão, sempre que um endereço me leva pro local errado eu edito com a minha localização (direto do aplicativo) não sei se isso ajuda no editor de mapas! E não imaginava que qualquer usuário poderia ser um editor, gostei, e comecei agora! Grande abraço à todos!


Seja bem vindo Leonardo!

E veja que no meu e nos demais editores no rodapés exitem links que podem ajudar.
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
A todos os iniciantes sejam bem vindo e não se esquecem das dicas do rodapé .

e participem do primeiro webinar sobre edição de mapas em português para usuários de level 1, 2 e 3.
viewtopic.php?f=299&t=148081&hilit=webinar

boas edições a todos
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Seja bem vindo lukas_basan !

Olhe nos rodapés dos editores tem dicas e vídeo !


e participem do primeiro webinar sobre edição de mapas em português para usuários de level 1, 2 e 3.
viewtopic.php?f=299&t=148081&hilit=webinar

boas edições a todos
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
HaroldoSF wrote:Haroldo - Igaraçu do Tietê SP
Tenho a mais de um ano mas acabo usando pouco pois celular velho e bateria viciada noa da muito certo kkkk
Estou começando a editar o mapa da minha cidade e cidade vizinha(na qual trabalho) para arrumar algumas informações e acrescentar outras.
Seja bem vindo !

Em nossos Rodapés meu e de muitos editores tem links que podem te ajudar !

Boas edições e se tiver duvidas ou qualquer coisa que puder te auxiliar não se acanhe em mandar PM
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by alanhenrque
Bom dia,
Sou o Alan de Cambé - Paraná uso o programa a 10 meses, mas faz um mês que comecei a ajudar na edição dos mapas.
alanhenrque
Posts: 16
Has thanked: 8 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by AlanRomeiroPires
Boa noite.
Meu nome é Alan Romeiro Pires.
Sou de Santa Rosa de Viterbo-SP, região de Ribeirão Preto.
Minha cidade é pequena mas está crescendo bastante. Vou procurar ajudar o máximo que puder. Abraço a todos.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
AlanRomeiroPires
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message