Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Locked
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Nova versão BETA para Symbian

Post by adriansinger
Boas novas para os nossos usuários symbian.

A gente liberou uma nova versão para os telefones com symbian - 1.7.2.11

Essa versão é BETA, porém aínda não está em m.waze.com, mas funciona e qualquer usuário de symbian pode baixar e provar.

Telefones com teclado (N95, E71, E72, etc.):

http://tiny.cc/s17211

Telefones touchscreen (5800, N97, etc.):

http://tiny.cc/s17211ts

Essa versão inclui:

* Rotas alternativas e rotas auto-prompted
* Melhor soporte para os "road goodies"
* Menus mais rápidos
* Teclado habilitado para dispositivos touchscreen
* Solucionado o problema com o botão "X" para sair nos touchscreen
* Solucionado o bug que fechava a app quando era mandada ao fundo
* Nota: visualização 3D deshabilitada em dispositivos HD (como 5800)

Esperamos que gostem dela e, como sempre, seus comentários serão bemvindos.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times

POSTER_ID:74536

1

Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
sambatera wrote:Só consegui instalar essa versão Beta no Nokia E61i, porém não dá a opção de eu configurar meu usuário nessa versão. Só dá a opção para criar um novo usuário.
Tentei instalar as outras versões no E61i e nenhuma terminou a instalação, dá a mensagem de erro: Impossível instalar.
É possível que o primeiro usuário tinha sido identificado como usuário temporário.

Por favor, me manda seu usuário a alpha@waze.com para a gente ressolver ese problema.

Adrian
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
sambatera wrote:Bom dia Adrián,
já mandei o e-mail.
Obrigado
Samir
Oi Samir, já foi liberada a versão 2.0 para Symbian. Pode descarregar de m.waze.com desde o fone.

Vê lá se o problema continua ou se resolveu.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by sambatera
Só consegui instalar essa versão Beta no Nokia E61i, porém não dá a opção de eu configurar meu usuário nessa versão. Só dá a opção para criar um novo usuário.
Tentei instalar as outras versões no E61i e nenhuma terminou a instalação, dá a mensagem de erro: Impossível instalar.
sambatera
Posts: 4
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by sambatera
Bom dia Adrián,
já mandei o e-mail.
Obrigado
Samir
sambatera
Posts: 4
Has thanked: 3 times
Send a message