https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by alantiagofelipe
Meu nome é Alan, tenho 31 anos.

Me considero novo no Waze! Rs. Senti tristeza e felicidade quando lançaram o base map!
Eu estava empolgado com a edição de Joinville do zero. Brasília, eu evitei, pois precisava aprender mais sobre a cidade.

Moro no DF há menos de 4 anos, antes disso morei uns 5 em Florianópolis, e o restante quase todo em Joinville/SC, onde nasci. Exceto dos 4 aos 8, que morei em Monte Alto/SP, que um dia quero visitar novamente.

Agora uma surpresa, eu não dirijo! O que me dá tempo pra observar o percurso, e "brincar" com o Waze.

Espero que dirigir não seja pré requisito para ser editor, senão estou desclassificado! Risos.

Mais detalhes, espero que possamos conversar no dia que sair o tal encontro de usuários do DF.
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
Vim dar boas vindas a todos os novos usuários deste último mês.

Estive de férias e voltei ontém de viagem (de SC). Foi só eu dar uma saidinha e fecharam o acordo com o Google :D

Me contem as outras novidades deste último mês que eu estive no bem bom e não acompanhei.

Abraços a todos.

Alan,
Do DF.
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by AlbariPG
Olá Pessoal, meu nome é Albino, sou de Ponta Grossa/PR, sempre usei o aplicativo em minha cidade e em viagens mas nunca havia editado...

Nos últimos meses, por influência de um amigo editor, comecei a tentar entender como funciona a edição e tenho gostado, espero aprender e poder contribuir com a comunidade.

Grande Abraço
Albino
AlbariPG
Posts: 16
Has thanked: 49 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by AlbertKnox
Bom dia!

Meu nome é Cauê e moro em Botucatu-SP. Estou colaborando ativamente nas correções de falhas de vias da cidade e região, bem como acrescentando informações úteis ao mapa (contra-mão, feiras livres, proibição de horários, etc.).

Estou também auxiliando nas correções das áreas que conheço e já transitei.

Gosto muito de trabalhar com o waze pois além de ser uma mão-na-roda no transito é colaborativo.

Abraços, e quem precisar de ajuda em Botucatu e região é só falar!
AlbertKnox
Posts: 16
Has thanked: 6 times
Send a message

Post by alcachofra
Ola a todos,,,

Estou usando Waze a 3 semanas.... E estou cheio de dúvidas em como colaborar.... Vou dar uma lida nos tópicos do forum

[]s

Acacio
alcachofra
Posts: 1
Send a message

Post by AldoBergamasco
Hello, todos!
Aldo na parada - ou melhor, querendo ajudar mais a ninguém ficar parado!
Aqui de São Paulo, perto do Ibirapuera!
Novo por aqui.
Abraço a todos e obrigado pela ajuda,
Aldo
AldoBergamasco
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by AldoBergamasco
Obrigado pelo acolhimento e dicas, Moacir. Abraço!
AldoBergamasco
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by aldolima35
Bom dia

Sou Aldo de lima, ja uso o Waze a alguns meses, mas agora esta sendo diario, moro em Blumenau e transito diariamente nas cidades de Indaial, Timbó e região
aldolima35
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by AldoRDM
Olá a todos, boa tarde!
Me chamo Aldo Ricardo, sou usuário do WAZE há mais de 3 anos, moro em Curitiba e tenho gostado muito do app.  :D
 
Gostaria de fazer parte dos editores de mapas, atualmente trabalho em casa, gosto e consigo ter tempo pra ajudar!  ;)
 
No mais, obrigado á todos por manterem sempre atualizadas as informações que tanto nos auxiliam!! 
 
AldoRDM
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Ale-Agro
Boa tarde pessoal!

Sou o Alessandro, aqui de Juranda-PR ! Sou novo no WAZE mas mesmo com pouco tempo de experiencia, estou procurando ajustar os mapas da minha região com o máximo de informações possiveis! Sou Engenheiro Agrônomo e por isso sempre tenho rodado bastante por essa região que vai de Cascavel até Maringá, e de Umuarama a Guarapuava! Tenho apenas encontrado alguns problemas com relação a edição de áreas já criadas onde, para aceitar minha atualização, sempre depende de um moderador, o pessoal do chat sempre tem me ajudado!!

Uma ótima tarde a todos!!

Ale-Agro
Ale-Agro
Posts: 11
Been thanked: 9 times
Send a message
ALESSANDRO
[img]https:///3M7TR8[/img]https://www.organizadasbrasil.com/image ... parana.gifhttps://files.altabad.webnode.es/200000 ... New-N4.gif
AM - Juranda-PR / Campo Mourão-PR
"Não a nada impossivel para vários pares de mãos!"