Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Waze na baixada santista!

Post by sambatera
Oi pessoal,
aqui na baixada santista, pelo que vi, sou um wazer solitário. Usei bastante o waze aqui em abril, maio, junho e julho de 2010. Ligava ele e deixava ele ligado dentro do carro, sendo que não existia nada por aqui; somente a tela em branco. Fiquei uns dois meses sem ligar o waze, qual foi minha surpresa quando liguei o waze novamente e a cidade de Santos está praticamente toda mapeada e com os nomes da rua e tudo. Faço algumas perguntas: O waze fez isso sozinho por eu ter deixado ele ligado algum tempo aqui, ou tem algum A.M. aqui que fez tudo isso? Será que não sou um wazer solitário mais aqui na baixada santista?
Como faço para me tornar um A.M aqui na baixada santista?
Abraços
Samir
sambatera
Posts: 4
Has thanked: 3 times

POSTER_ID:281705

1

Send a message

Post by fpancheri
Mais um da baixada, mas durante os fins de semana. Fiz praticamente o mapa inteiro de Santos e agora estou editando o Guarujá. Lembro de ter editado várias ruas do sambatera. :-)

Ia fazer São Vicente e para surpresa estava pronto!!! Valeu gbonesso!! Seu mapa ficou bem legal.
fpancheri
Posts: 33
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by gbonesso
Olá, sambatera! Não está mais solitário na Baixada, apesar de morar em Sampa meus pais ainda moram em SV e vou visitá-los sempre. Sou "Area Manager" de SV e já coloquei bastante informação por lá. Grande abraço!
gbonesso
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by pfa1982
O waze nao edita as ruas q vc criou. Alguma pessoa solidaria o fez. Vc tambem pode contribuir com a edição de mapas indo na guia live map - e dai em update map.
pfa1982
Posts: 59
Send a message