Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by alexnrocha
wilscot wrote:Alguém conhece um que automatize a seleção de vias, sejam com ou sem nome, ou por categoria.

Ex: selecionar todas as freeways, dirtys, etc.
Não conheço nenhuma ferramenta. O que se aproxima mais dessa necessidade é a tecla de atalho Ctrl + A ou o botão "Select entire street" que seleciona todos os segmentos com os mesmos atributos, por exemplo uma rua inteira.
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
sc0ffield wrote:No Firefox com Greasemonkey todos funcionam ainda, são os mesmos scripts que eu usava no chrome. Eu usava o chrome e tive que migrar pro firefox pois os scripts (quase todos) ainda estão inativos no chrome
Mesma coisa por aqui. Os que pararam de funcionar no Chrome eu instalei no Firefox e estão funcionando.
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
quantumjedi wrote:Realmente eles deixaram de funcionar por algum tempo,mas agora está tudo normal. Estão com as versão mais atuais dos scripts?
Ainda não testei novamente no Chrome. O recurso do WME Color Highlights que avisa quando sai uma atualização é show demais :)
Seria bacana se todos tivessem também heim?
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
amfadel wrote:
pvaladares wrote:Tenta desactivar todos os addons do Waze.
Caso não funcione desactiva todos os addons do Chrome.
Então, eu fiz isso. Deixei só o UROverview (mais nenhum outro addon ativado, nem do Waze e nem outros "genéricos" do Chrome) e mesmo assim nada. :(
Fadel, a versão 1.28.1 do URO está funcionando no Firefox 22. Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
luiza_leite wrote:Oi pessoal,

Eu instalei os addons e agora algumas vias aparecem destacadas em vermelho. O que significa esse destaque? Tem algum tutorial explicando como utilizar cada addon?
https://world.waze.com/editor/pt_BR/?zo ... 157321506#

Obrigada.
Luiza,
Não tem muito mistério usar os scripts. Provavelmente, os vermelhos são locks (Red) destacados pelo WME Colour Highlights. Na aba Highlight, que é adicionada depois da aba Areas, você habilita ou desabilita o que deseja que seja destacado no mapa :mrgreen:
Abraços,
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
amfadel wrote:Alguém conhece alguma maneira de "quebrar" um landmark em dois? Existe um rio que está todo mapeado porém da metade dele em diante muda de nome. Eu não queria ter que refazer todo o landmark. Se desse para quebrá-lo no ponto que muda de nome seria perfeito...
Fadel, nunca ouvir falar de um. Seria uma mão na roda. Acho que existe um próprio para desenhar rios. Só não lembro o nome do danado :P
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
Boa Guto. Não sei se era esse aí pois tem muito tempo que usei e lembro que foi super fácil criar o rio :D
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
marxmr wrote: Descobri agora que alguns scripts só funcionam no editor em inglês. :(
É verdade. Além disso um script pode interferir no outro e por exemplo, o delete cameras só está funcionando com o URO ;P
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
pedrottic wrote: Undo all.
F5 não tem o mesmo efeito?
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
O Chrome mudou algo e os scripts instalados fora da Loja estão sendo desativados na inicialização. A maioria deles já estão disponíveis na loja e os que ainda não estão precisam de um gerenciador de scripts, como o tampermonkey ;)
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message