https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by alecsismaster
Boa Noite Pessoal.

Sou o Alecsey e estou contribuindo com a edição / correção / criação de novas vias e bairros do mapa na região de Marília/SP. Entrei no Waze a 25 dias e estou chegando nas 2.000 edições.

Precisando de algo contem comigo.

Abs.
alecsismaster
Posts: 11
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by alembeto
Álem Silva, sou de Salvador - Bahia. Sou fotógrafo desbravando o Brasil em busca de novas imagens.

Utilizo o waze sempre em minhas viagens e trajetórias rotineiras. Já contribui várias vezes com o aplicativo.

Gostaria de contribuir mais.
alembeto
Posts: 8
Send a message

Post by alemenezes
edduvaz wrote:ola! fiquei um tempo sem entrar por aqui no forum =/ agora q vi varias msgs, estou mais online mais facil para ver, entao aos que perguntaram, estou em Bragança Paulista, sempre trafego em sampa(centro) e regiao bragantina, nao sei pq aqui tá dando data de join de 2016 sendo que foi beem antes disso, na minha conta em 2013/14. tinha no map editor acesso a uma outra regiao mas nao transito por la e sumiu, agora só tenho acesso a edição na regiao proxima a minha casa mesmo, outras ruas daqui da cidade ainda nao consigo editar. só quero contribuir de uma boa maneira para ajudar os d+ users,
Legal que tenha voltado edduvaz.
Temos a seção de SP no fórum caso queira. Precisando sou de SP também também.
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by alemenezes
Arcanjotriplosete wrote:Olá a Todos!

Apesar de ser carioca, hoje moro em Pindamonhangaba, e pretendo ajudar a todos nas atualizações da região que abrange esta cidade. Uma vez que trabalho como motorista de aplicativo, fica mais fácil identificar erros e melhorias que ocorreram.
Bem vindo!
Aproveitando que se apresentou, temos uma seção de SP aqui
Não me recordo de nenhum editor em Pinda, vai ajudar bastante
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by alemenezes
CristianoBarcelosMeow7 wrote:Olá, boa noite.
Meu nome é Cristiano, moro em Marataizes, ES e faço uso do waze a quase 1 ano.
Confesso que estou bem perdido, já li os manuais, mas confesso que mesmo assim, naõ entendo determinadas ações. Vi no youtube como corrigir um erro, mas para mim não aparece esse modo de correção. Por exemplo, ruas com nome errado, estradas que não possuem nome, usando um nome de uma outra estrada, enfim, já tentei acertar mas não sei onde estou errando.
Duas semanas marquei um buraco bem em uma curva, mas no outro passei pelo mesmo lugar e a minha marcação não estava aparecendo.
Será que alguém poderia me dar uma ajuda? rsrs
Bem vindo Cristiano. Que bom que já deu uma lida nos manuais isso ajuda bastante, mas.. agora é hora de aprender fazendo, nada melhor do que isso, certo?
Se quiser pode compartilhar algo que tenha dúvida que te ajudamos.

Se quiser tem uma seção no fórum só do ES que fica aqui.

Os alertas que são colocados no mapa tem validade, nao achei na wazeopedia mas isso aqui ajuda.
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message
Last edited by alemenezes on Tue Sep 11, 2018 2:41 am, edited 1 time in total.

Post by alemenezes
iTonn wrote:Eai pessoal, blz?
Eu me chamo Wellington, edito há 1 ou 2 meses, eu dirijo em todo canto da minha cidade, pois há pouco tempo comecei a fazer corrida pela uber e agora estou explorando a cidade de ponta a ponta. Pesquisei e vi que o waze seria minha melhor opção para localizar os clientes e seus destinos, porém também notei que havia mts erros nas vias e resolvi dedicar um pouco do tempo que me sobra para ajudar a corrigir esses erros, comecei de forma errada, mas pretendo me atentar mais as regras e as formas corretas de edição. Espero poder somar 8-) :D
Bem vindo Wellington, somar sempre é bom em uma comunidade!
Já vi que descobriu o fórum do RJ e tenho certeza que o pessoal vai te ajudar por lá. Caso precise fique a vontade para nos contatar pelo fórum em outras áreas. Precisando de orientação/ajuda/esclarecimentos pode chamar, sou de Sampa mas podemos discutir se é bolacha ou biscoito juntos hahaha :lol:
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by alemenezes
MarcelooMoreira wrote:Colegas, uso o Waze ha muito tempo.
Sempre quando viajo de minha cidade para a cidade de meu pai e sogra uso ele.
Utilizo muito em locais que nao tem sinal de gps e lendo neste forum percebi porque as vezes nao consigo informar sobre buracos, etc.
Como faco para que o Waze informe que tem um pedagio, avise quando eu estiver perto e informe valores? Como faco para contribuir com isso?
Uso em um iphone 7 plus.
MarcelooMoreira bem vindo! Atualmente o Waze nao tem esse suporte para pedágios que você cita. Demos essa sugestão pro Waze já, agora é esperar. O que o Waze faz é informar se tem pedágio na rota.
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by alemenezes
Ellemke wrote:Boa tarde pessoal.
Meu nome é Ellerson, moro em Blumenau, fiz algumas edições recentemente no Waze e fui convidado pelo @JohnyGrasel para continuar contribuindo. Já me familiarizei com os manuais e espero que minha ajuda nas edições seja de grande valia.
Abraço.
Bem vindo Ellerson! Precisando de ajuda tem uma comunidade inteira a seu dispor!
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by alemenezes
Bem vindo Jader!
É bem legal quando vemos mais usuários-editores se juntando a nós! Vamos te ajudar com tudo que for possível
Aproveitando temos uma seção no fórum do pessoal da terra do pão de queijo, você pode acessar aqui

Aproveitando se quiser dar uma olhada nos links na minha assinatura fique a vontade.
E também temos um programa de mentores para novos editores, caso tenha interesse veja em Brasil - Mentoração Formal

Conte conosco!
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message

Post by alemenezes
Alexandre_fdn wrote:Ola pessoal, me chamo Alexandre, moro na Paraíba, Município de Curral de Cima. Já faz um tem que participo do WAZE, desde 2014, dou minha contribuição quando posso e espero que não tenha erros, mas se tiver fiquem a vontade de me corrigir. Como viajo muito e sempre encontro alguns, tomo a liberdade de fazer alguns ajuste.
Bem vindo Alexandre!
Os Alexandres são os melhores editores do Waze rs

Não se se conhece, mas também temos uma sessão da Paraíba no fórum

Precisando de um help estou a disposição, sou de SP mas to sempre por aqui, ou "pida" lá pro pessoal da PB

Boas edições!
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Posts: 1338
Has thanked: 391 times
Been thanked: 647 times
Send a message