Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Deletar radar bloqueado

Post by Mandacaru
Olá, existem alguns radares que foram retirados no caminho que costumo fazer diariamente que ainda estão presentes no mapa, entrei no editor para deletá-los, porém eles estão bloqueados. Neste caso, qual o procedimento para poder corrigir este erro? Quem te acesso à correção?
Mandacaru
Posts: 9

POSTER_ID:5528869

1

Send a message

Post by alexnrocha
Muneo wrote:Não sei se é nesse post que devo pedir, mas tem alguns radares da minha região com velocidades erradas (podem ser verificadas no googlemaps e no maparadar.com)
O limite é de 100km/h (nao 80km/h)
https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... eras=58905
O limite é de 80Km/h (nao 40km/h).
https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... TTTTTTTTFT
Oi Muneo,
Atualizei as velocidades e alinhei os pardais corretamente nas vias. ;)
Se preferir, no link abaixo o pessoal troca informações sobre seu estado.
São Paulo - Correções e atualizações
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
Apagado. Obrigado Regina ;)
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by antigerme
Mandacaru wrote:Olá, existem alguns radares que foram retirados no caminho que costumo fazer diariamente que ainda estão presentes no mapa, entrei no editor para deletá-los, porém eles estão bloqueados. Neste caso, qual o procedimento para poder corrigir este erro? Quem te acesso à correção?
Quem tem acesso é uma pessoa com o mesmo rank da última que alterou o radar.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
canetafina wrote:
antigerme wrote: Quem tem acesso é uma pessoa com o mesmo rank da última que alterou o radar.
Olá

Veja se procede:

Estava com o mesmo problema para deletar radares, na verdade mudar o tipo de radar para radar de semáfaro, depois que a Raquel passou a pronunciar "radar de semafaró" :)

Fiz algumas solicitações aos editores, com o rank superior, para que deletassem, mas algumas vezes sem sucesso.

O que fiz: dirigi até os radares que necessitavam de mudanças, marquei cada um deles como um novo radar de semáfaro e reportei que "não existe" o radar atual, nessa ordem. Fiz isso com três numa mesma avenida. No dia seguinte, fui no editor, verifiquei que o radar bloqueado, num rank superior, estava liberado, com a cor marrom e o radar de semáfaro que tinha reportado, também, estava lá, daí, simplesmente, deletei o radar que não queria e aprovei o correto.

Nem sempre isso acontece, não sei se é por causa da conexão de rede ou outra coisa, mas comigo tem dado certo desse jeito, pelo menos, na maioria das vezes. :)

Teoricamente, quem quer deletar um radar ou modificá-lo, geralmente, é porque passa por ele algumas vezes e tem certeza da situação atual. Portanto, se existe uma alternativa para não ocupar, mais ainda, outros editores, porque não usar essa :) Agora só faço solicitações aos editores com rank superior, quando eu sei que o radar não existe, mas não vou passar por lá tão cedo para poder fazer o reporte.

Abraço
Eu faço quase isso, mas, se tiver algum radar ao redor dando sopa eu o pego e coloco no local que eu quero.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by canetafina
antigerme wrote: Quem tem acesso é uma pessoa com o mesmo rank da última que alterou o radar.
Olá

Veja se procede:

Estava com o mesmo problema para deletar radares, na verdade mudar o tipo de radar para radar de semáfaro, depois que a Raquel passou a pronunciar "radar de semafaró" :)

Fiz algumas solicitações aos editores, com o rank superior, para que deletassem, mas algumas vezes sem sucesso.

O que fiz: dirigi até os radares que necessitavam de mudanças, marquei cada um deles como um novo radar de semáfaro e reportei que "não existe" o radar atual, nessa ordem. Fiz isso com três numa mesma avenida. No dia seguinte, fui no editor, verifiquei que o radar bloqueado, num rank superior, estava liberado, com a cor marrom e o radar de semáfaro que tinha reportado, também, estava lá, daí, simplesmente, deletei o radar que não queria e aprovei o correto.

Nem sempre isso acontece, não sei se é por causa da conexão de rede ou outra coisa, mas comigo tem dado certo desse jeito, pelo menos, na maioria das vezes. :)

Teoricamente, quem quer deletar um radar ou modificá-lo, geralmente, é porque passa por ele algumas vezes e tem certeza da situação atual. Portanto, se existe uma alternativa para não ocupar, mais ainda, outros editores, porque não usar essa :) Agora só faço solicitações aos editores com rank superior, quando eu sei que o radar não existe, mas não vou passar por lá tão cedo para poder fazer o reporte.

Abraço
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
reginamaga wrote:Olá boa noite.
deletar por favor este radar... ele não existe no local

abraços

https://world.waze.com/editor/#?zoom=5& ... ras=764204
Opa

Regina, o permalink não consegue mostrar o radar selecionado devido ao zoom. Aproxime mais, isolando o radar.

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by mchaves
Pessoal, conheço a região, e este radar não existe. Tentei PM para quem o criou e quem o atualizou, sem sucesso. Alguém poderia desbloqueá-lo?

E para quem é de SP: relação oficial de radares, da CET.
mchaves
Posts: 76
Has thanked: 6 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by mchaves
scarlogarcia wrote:Ja está desbloqueado. Se for o caso voce ja pode deleta-lo.
Obrigado. Radar (inexistente) removido.
mchaves
Posts: 76
Has thanked: 6 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by Muneo
Não sei se é nesse post que devo pedir, mas tem alguns radares da minha região com velocidades erradas (podem ser verificadas no googlemaps e no maparadar.com)
O limite é de 100km/h (nao 80km/h)
https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... eras=58905
O limite é de 80Km/h (nao 40km/h).
https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... TTTTTTTTFT
Muneo
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message